Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 15
Capitulo 15 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/15

Os dias passaram ate que tranquilos para nós. Remy e Thierry estavam sempre por perto para conversarem. Estavam odiando o fato de Fleur ter sido escolhida.
Katherine tentava não demonstrar, mas Olívio tinha mexido realmente com ela. Nunca a vi ficar sozinha por muito tempo. Ela estava infeliz.
Harry estava sendo julgado por todos. Podíamos sentir a tensão. Acho que todos estávamos em constante tensão agora. Stephanie estava nervosa o que a deixava bem inquieta e mais raivosa que o comum.
Na aula de herbologia os alunos da lufa-lufa estavam distantes e frios pude sentir isso ate da Professora Sprout. Será que eles achavam mesmo que Harry tinha feito isso? Eu tinha que falar com Cedrico. Tinha que parabeniza-lo por ser campeão e aproveitar para conversar sobre isso com ele.
Na aula de Trato das criaturas magicas Draco chegou sorrindo.
— Ah olha só pessoal é o campeão. - Draco falou sorrindo, notei Stephanie fechar as mãos em punho. - Trouxeram os cadernos de autógrafos? É melhor pedir um agora por que duvido que a gente vá vê-lo por muito tempo. - Katherine revirou os olhos. - Metade dos campeões do Torneio morreram... Quanto tempo acha que vai durar Potter? Aposto que só os primeiros 10 minutos da primeira tarefa.
— Com certeza mais que você duraria. - Katherine debochou sorrindo.
— Eu não estava falando com você, sua órfã sangue ruim. - Katherine riu.
— Isso é para ofender? Prefiro mil vezes ser uma órfã sangue ruim do que um idiota sangue puro filho de papai que nem você Malfoy. Se olhe no espelho garoto. Olhe ao redor. O que você tem? Não tem nada! Ninguém gosta de você realmente, eles só andam com você para tirar vantagem da fama e riqueza da sua família de merda.
— Não fala da minha família! - Ele gritou apontando a varinha para Katherine que sorriu.
Harry e Stephanie apontaram a varinha para Draco.
— Quer um nariz quebrado de novo ou um olho roxo? - Stephanie perguntou.
Hagrid apareceu trazendo caixas o que fez todos abaixarem as varinhas.
— Tudo bem ai? - Perguntou e todos assentiram.
Ele explicou que a razão dos explosivins terem se matado e tão poucos terem sobrado era energia acumulada.
Para meu horror interno ele mandou cada um colocar uma coleira em um bicho e sair para passear.
— Por que eu acho que isso não vai dar certo? - Perguntei baixinho para as meninas.
— Levar essa coisa para passear um pouco? - Draco perguntou. - E onde exatamente você quer que a gente amarre a coleira? No ferrão, no rabo explosivo desse treco?
— No meio. - Hagrid respondeu fazendo uma demonstração. - Hum... Vocês talvez vocês queiram calçar a luva de ouro de dragão. Assim como uma precaução a mais. Harry venha ate aqui me ajudar com esse grandalhão.
Os explosivins tinha criado um escudo acinzentado e reluzente por cima. Era estranho aqueles bichos. Para mim ainda eram nojentos.
— Acho que vou trocar por outra aula. - Murmurei baixinho. - Se não der esse ano, ano que vem então.
— Não é tão ruim. - Stephanie respondeu. - Eles são feios e perigosos, mas não é de todo ruim cuidar desses bichos. É uma aula.
— Eles são nojentos.
Stephanie bufou e eu fiquei quieta.
Na volta para o castelo encontrei com Cedrico indo para o salão principal.
— Diggory? - Falei e ele parou se virando para mim.
Katherine e Stephanie seguiram para dentro do Salão principal assim como os amigos de Cedrico. Me aproximei dele.
— Queria te parabenizar por ser um dos campeões. - Falei e ele sorriu.
— Parece que Harry conseguiu também.
— Acredite não foi ele.
— Como pode ter tanta certeza?
— Eu acredito. Não é para entender isso. Pelo jeito você acha que ele conseguiu mesmo enganar Dumbledore e o cálice de fogo.
— Não sei o que pensar.
— Você talvez não, mas todos pensam que ele esta tirando a sua gloria. - Observei os alunos da lufa-lufa passando.
— De fato era para ter só um campeão de Hogwarts.
Lancei um olhar para ele.
— Achei que você fosse da casa dos justos de corações bons.
— E eu sou, mas sei que isso é injustiça. Eram para ter só três campeões.
Fiquei o encarando com uma decepção crescendo dentro de mim.
— Você é... Egocêntrico. Sabia que poderiam tê-lo colocado no torneio para mata-lo? Sabe o que é isso ou esta só preocupado com a sua pele? Te colocaram na casa errada. E todos estavam certos sobre você. Achei que fosse mais do que isso, mas não é. Realmente decepcionante.
— Hey espera. - Ele segurou meu braço e eu puxei meu braço. - Não sou assim.
— É... Você é sim. E graças a Merlim eu não correspondi sua... Amizade.
— Se você me conhecer...
— Eu achei que conhecia. Quando todos falavam mal de você, eu sempre pensava coisas boas. Que as pessoas só tinham inveja que você fosse bom aluno, monitor e lindo. Mas eu vejo que eles estão certos.
Virei e fui para a mesa da Grifinória.
— Tudo bem? - Stephanie perguntou quando sentei entre elas.
— Ele é um cretino!
— O Diggory? - Katherine perguntou e eu assenti. - Não acho que ele seja tanto assim. Acho que ele só aproveita um pouco da fama, mas nada além disso. Não acho que ele seja má pessoa.
— É um idiota!
Katherine e Stephanie se entreolharam, mas ficaram caladas as duas. Se tinha uma pessoa que elas não esticavam muito a conversa era eu quando o assunto era teimosia. Eu era a rainha da teimosia.
Os dias seguintes foram mais chatos. A única casa que apoiava Harry era a Grifinória. Ate mesmo a Corvinal tinha virado as costas para ele. O que eu achava insano e injusto. Nós três nos aproximamos bastante dele que se mostrava um garoto muito legal cada dia mais.
Em uma tarde chegamos a aula de poções e encontramos os alunos da Sonserina com distintivos. O distintivo tinha letas vermelhas que brilhavam.
Apoie Cedrico Diggory
O verdadeiro campeão de Hogwarts.
— Gostou Potter? - Draco perguntou. - E isso não é só o que eles fazem, olha só! - Ele apertou o distintivo no peito.
A mensagem sumiu e veio outra em verde brilhante.
Potter fede!
— Ah engraçadíssimo! - Hermione falou. - É realmente engraçadíssimo!
— Quer um Granger? - Draco perguntou. - Tenho um monte! Mas não toque na minha mão agora! Acabei de lavar sabe e não quero que nenhuma sangue ruim a suje!
Harry sacou a varinha.
— Harry! - Hermione falou.
— Anda Potter usa! - Draco pegou sua varinha também. - Mood não esta para proteger você agora usa se tiver peito...
— Furunculus! - Harry gritou.
— Densaugeo! - Draco gritou.
Os feixes de luz se colidiram e ricochetearam no ar. Stephanie empurrou meu corpo fazendo o feitiço de Draco atingir Hermione enquanto o feitiço de Harry atingiu Goyle.
Goyle gritou quando seu rosto começou a se encher de furúnculos enquanto Hermione apertava a boca.
— Mione! - Rony correu para ela e tirou sua mão frente.
Os dentes dela estavam crescendo passando do queixo. Ele colocou os dedos e gritou. Stephanie virou e socou Draco no rosto quebrando seu nariz novamente, sangue se espalhou por suas vestes.
— Que barulheira é essa? - Snape perguntou e todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas ele apontou um dedo para Draco. - Explique-se.
— Potter me atacou professor...
— Nós atacamos um ao outro ao mesmo tempo. - Harry corrigiu gritando.
— E ele atingiu Goyle, olhe...
— Ala hospitalar Goyle. - Snape falou.
— Malfoy atingiu Hermione, olhe! - Rony falou.
— Não vejo diferença alguma! - Snape falou e ela saiu chorando enquanto corria.
Harry, Rony, Stephanie e Katherine começaram a xingar Snape ao mesmo tempo. Era tanta gritaria que ninguém entendia nada do que eles falavam.
— Vejamos 50 pontos a menos para a Grifinória e uma detenção para cada um, Potter, Wesleay e as duas Lancaster que adoram se meter no assunto do outros. Agora entrem ou será uma semana de detenção.
Nos sentamos no fundo da sala e eu estava realmente decepcionada com tudo aquilo. Aquele professora rancoroso. Malfoy que era um cretino. Aqueles distintivos ridículos. Tudo estava me deixando nervosa e irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.