Quando a Luz não Vence a Escuridão escrita por ticinha


Capítulo 1
Lembranças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78979/chapter/1

Estava um dia calmo em Konoha. Não tinha nenhuma nuvem no céu. As flores já estavam desabrochando e, junto com elas, os sentimentos de uma bela jovem, cujo nome era Haruno Sakura. Ela estava observando o jardim pela janela de seu quarto. O silêncio era tão grande que, mesmo sem querer, apenas um único assunto se passava na cabeça da kunoichi:

 

-Ai!...Já vai fazer três anos que eu não vejo o meu Sasuke-kun. Dá última vez que o vi foi quando ele estava partindo de Konoha...


[Flash Back on]

-Sasuke-kun... Por favor, fique!Eu sei que pra você é mais que importante vingar o seu clã, mas, isso não é só o que importa!Bom, eu sempre achei que... Que você gostava de mim... Agora vejo que pra você eu fui apenas uma mera distração!..

.
-Não!Eu sempre te amei!Mas, tive medo de te perder...


-Então, se você realmente me ama... Fique comigo e eu te farei o garoto mais feliz de Konoha inteira!Sei que eu nunca poderei ocupar o espaço que sua mãe deixou no seu coração, mas, farei de tudo para que você se sinta amado outra vez!


-Sakura-chan... Eu sei que você é a única pessoa que pode fazer isso!...Eu preciso partir de qualquer forma!Mas, por todo o amor que você sente por mim, lhe peço que entenda isso!E, para provar que eu te amo, te prometo, que um dia eu retornarei a Konoha e aí, nada mais irá nos separar!


-... Tudo bem Sasuke!...Espero que você saiba que está mexendo com os sentimentos de uma garota

!
-Sim!Eu sei!...


E, essas foram as últimas palavras que Sakura ouviu do Uchiha...


[Flash Back of]

 
-Sasuke-kun... Será que você ainda se lembra da sua promessa?-A garota de cabelos róseos se interrogou com a foto do antigo time 7 nas mãos-... Bom, se eu quiser saber a resposta, eu só posso fazer uma coisa... Esperar...


Após a Haruno terminar essa frase, ela deixou a foto que escorregou de suas mãos, cair e quebrar o fino vidro do porta-retratos. Ao tentar retirar os cacos de vidro do chão, ela corta sua mão esquerda.

“Nesse exato momento...”


-Sasuke, se concentre mais!Até parece que você está pensando em outra coisa!-Grita Orochimaru tentando corrigir seu aluno que, descuidado, faz um desvio rápido e mal feito e acaba ferindo sua mão. –Kabuto!Cuide desse ferimento!


-Hai!...Sasuke, o Orochimaru-sama tem razão!Também percebi que você anda muito distraído ultimamente. O que está havendo?


-Até parece que você se preocupa com isso...


-Já até sei por que ele está assim!-Disse o mestre.


-Iiii, parece que tem alguém com saudades da namoradinha!-Ironizou Kabuto.


-Vê se não se mete na minha vida cara!E se eu tiver, o problema é meu!


-Tá bom!Nossa, como você ficou bravinho, hein?-Perguntou Kabuto, saindo de perto do Uchiha.


-... E por que pergunta?


-Apenas por curiosidade...


-Sei... -Disse o Uchiha, voltando a treinar.


“De volta á Konoha...”


“Nossa, como eu sou descuidada! Ou será que foi a distração?... Ah, sei lá! Nem me importo!... Eu sei que tinha alguma coisa pra fazer, mais não lembro o que era... O chá!”


Então, ela saiu de sua casa o mais rápido possível e foi em direção a mansão Hyuuga, onde as outras três kunoichis estavam no meio de mais uma tarde de conversa. Logo que Sakura apareceu no portão...


-Olá Sakura!Estávamos esperando por você!Por que você não aproveita e toma uma xícara de chá conosco?-Convidou Hinata.


-Oi garotas!Eu adoraria, mas, não posso... –Sakura foi interrompida pela garota Yamanaka.


-O que foi testuda?Custa alguma coisa bater um papo com as suas amigas?-Perguntou a loira.


-Ah, tá bom, querida-Ino-porca-feia-chan, eu aceito o convite!-Respondeu Sakura no mesmo tom de voz que Ino.


-Essa é a Haruno Sakura que eu conheço!-Disse Tenten enquanto acomodava a amiga entre Hinata e um bolo de chocolate. -E então Sakura, o que nos conta?-Continuou Tenten, colocando um pouco de chá na xícara de porcelana.


-É que... Como vocês já sabem, amanhã vai fazer um ano que o Sasuke-kun partiu e. -Mais uma vez, Sakura foi interrompida. Só que, desta vez, por Tenten.


-E você tá sentindo muito a falta dele, né?


-É porque os nossos namorados estão sempre por perto. Já o namorado dela está Deus sabe onde, treinando com um renegado só por causa de uma vingança idiota e não manda nem uma carta se quer!-Indagou a maldosa Yamanaka.


-Ino!... Viu o que você fez?Conseguiu fazer a Sakura chorar!-Exclamou Hinata, já acudindo sua amiga. –Sakura, não ligue pra essa boba!Ela não sabe o que diz!-Continuou a Hyuuga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Luz não Vence a Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.