Os Heróis escrita por Matheus DT


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Você precisa ler minhas histórias de outros heróis para entender esse prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789748/chapter/1

" Você pode ter seu herói favorito, Batman, Super-Men, Homem-Aranha, mas tudo fica mais legal quando todos esses heróis se juntam, concorda né?! Os Vingadores e a Liga da Justiça são os grandes exemplos disso, eles juntaram os melhores heróis numa equipe só, " Os Heróis " não será diferente, essa saga irá juntar todos meus heróis em breve, os terão incríveis aventuras juntas, novos vilões e novas sagas, para ficar de dentro de tudo, você tem que ver as histórias que vão saindo de outros heróis, terá uma cronologia para não se perder, o primeiro herói que surgiu nessa saga, foi o Homem de Fogo, famoso pela sua história contra o Mago, imagina ele se encontrando com mais humanos que nem ele, quem deu início ao projeto " heróis " foi o grande Cientista Biólogo, Max, dono da empresa G.E.M que é a sede dos " heróis ", mesmo o nome da equipe sendo a mais básica possível " os heróis " esse nome significa muito, quem nunca imaginou sendo um herói? Porém as histórias vão provar para gente que nada é tão fácil assim, cada semana será uma história de diferente em variados heróis. Você pode acompanhar tudo nesse site mesmo, entrando na minha conta e vendo minhas histórias, sempre fique de olho no ano que se passa a história ou na data publicada para não ficar perdido na cronologia, esse prólogo abre uma nova saga, uma nova geração de heróis e espero que você goste "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.