Insuficiente escrita por Liran Rabbit


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789727/chapter/1

Lorna o tinha avisado que não seria uma boa ideia, que metade dos x-men iriam chuta-lo da festa por tudo que ele fez, por cada sofrimento que causou ao usar os poderes da sua irmã Wanda.

Mas ver um casamento tão lindo como penetra chegava a ser triste. Ver a boca que beijou tantas vezes beijando outra e que momentos que teve em quatro paredes serem esquecidas tão facilmente. Notar que era esse o preço em ser covarde dos próprios sentimentos, em sentir medo de todos quando o outro tivesse declarado ser seu namorado.

Mas Pietro foi mais rápido e fugiu. Para bem longe.

Agora ele estava vendo "ele" beijar a poderosa Vampira. No auge dos poderes e sem matar Remy com o toque.

Pietro sentiu uma lágrima cair e sorriu irônico com isso, sentiu que merecia, mas não queria aceitar que havia perdido uma das poucas coisas que o fizeram tão bem como quando o deixou ama-lo, doma-lo e colocar cada marca com orgulho. Mas talvez aquilo tivesse sido só para lembrar Pietro que nunca haveria um anel em seu dedo.

Pietro era fraco, o maior medroso de toda antiga irmandade e todos os mutantes.

Sentiu até mesmo a telepatia de sua irmã adentrar sua cabeça e com os poderes de alteração da realidade, ela o levou para longe do casamento. Ela lhe ofereceu o ombro e Pietro nunca pensou que choraria tanto por alguém que deixou para trás por causa do medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.