Born to be Wild. escrita por vanprongs


Capítulo 6
o primeiro aniversário após azkaban.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789672/chapter/6

"As coisas que me fazem diferente são as coisas que me formam."

Winnie the Pooh.

— Então pequena estrela é o primeiro aniversário seu que passamos juntos desde... Bem, faz um tempo, uh?

Sirius estava nervoso com a presença da filha ali. Ela parecia fisicamente com ele, dos fios de cabelo, o sorriso debochado e as sobrancelha arqueada. Mas o brilho nos olhos castanhos era o mesmo que ele vira anos antes nos olhos de Marlene. Além de que a sua criança ainda duvidava de tudo o que ele dizia ou fazia - porque era engraçado vê-lo bufar. 

Lynx tinha escapado para Hogsmeade e seu pai tinha ido a buscar lá, ela passaria o final de semana fora de Hogwarts. E com sorte ninguém perceberia. 

Um bolo coberto por um glacê escuro com glitter estava no centro da mesa, alguns pontos brancos no glacê desenhavam a constelação de Lince. A morena sorriu ao ver Andromeda, Edward, Nymphadora, Remus, Alastor e Oliver Wood ali também. Mesmo com a falta dos amigos de Hogwarts, sabia que Hannah, Fred, George, Cedric, Katie e Cho estavam ali com ela. Em seu coração.

— Você tem que fazer um pedido, Lyn. - "tio" Remus disse com uma caneca na mão, observando a filha dos melhores amigos com um sorriso nos lábios levemente rachados.

— E não pode nos contar, se não ele não se realiza. - Edward completo, abraçado a sua mulher.

A Black mais nova se curvou diante das velas acesas em cima do bolo, após o parabéns mais longo da história e as assoprou.

Que a felicidade de estar com aqueles que eu amo dure para sempre.

Abraçada ao pai, mais tarde naquela noite, Lynx ganhou o diário da mãe sobre seus primeiros anos. Sentia em cada osso seu que era possível sentir falta de alguém que pouco se lembrava, mas ao menos Sirius estava bem. E ali. E assim sempre seria. 

Lynx Vel McKinnon-Black nunca desejou tanto estar certa, mas o destino a provaria o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to be Wild." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.