Born to be Wild. escrita por vanprongs


Capítulo 1
o primeiro aniversário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789672/chapter/1

"Um dia passado com você é meu dia favorito. Então, hoje é o meu novo dia favorito."

Winnie the Pooh.

Marlene observou Lynx com seu macacão cheio de estrelas e sorriu. A pequena era sua constelação e não mudaria nada na bebê que completava um ano naquele vinte e cinco de abril. A miniatura de Sirius Black ergueu os bracinhos abrindo e fechando suas pequeninas mãos, pedindo atenção de sua mãe - e fácil assim a obteve. 

A mais velha levou a criança que completava seu primeiro ano naquele vinte e cinco de abril até o andar debaixo do sobrado, sorriu ao ver os amigos ali. Remus, Peter, James, Lily, Dorcas, Alice, Frank e Emmeline. Parou ao lado de Sirius e então ali, com sua pequena (grande) família comemoraram o primeiro ano de vida daquela que levava ambos os sobrenomes, McKinnon-Black e também a mistura perfeita das personalidades marcantes de seus pais.

— Papa. - Lynx chamou por Sirius, um tempo depois de cantarem parabéns. 

Ele sorriu para a pequena e se aproximou, ajoelhou no tapete felpudo e a olhou com um bico.

— O que foi, pequena estrela?

— Incá. - ela disse ao soltar uma pequena risada estridente. 

Black sorriu para  a filha e a pegou no colo, se colocou em pé e então arrumou o pequeno corpo dela perto de sua cabeça, com os pezinhos (em um minúsculo all star amarelo) em seus ombros. Segurou as mãos de Lynx com precisão e começou a correr pela casa. 

Como se ela estivesse voando, do jeito que ela gostava - já que um mês antes ela havia caído com sua pequena vassoura de brinquedo e com isso, obtido medo de voar para lá e para cá dentro ou fora de casa. 

O som da risada de sua pequena constelação fazia  Sirius e Marlene sorrirem como nunca antes. A felicidade dela era tudo para eles, e aquele seria apenas o primeiro ano de muitos outros - felizes, completos e em torno da pequena grande família que Hogwarts havia dado a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to be Wild." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.