It’s really love? escrita por LittleBlack


Capítulo 2
Capítulo 2 — Capitã Miller


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores ❤️❤️❤️
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789632/chapter/2

Alyssa uma das alunas mais baixas da mesa da corvinal, Fred e Jorge procuravam ela ainda da mesa da grifinória, era impossível de não reconhecê-la com os cabelos extremamente escuro preso em um coque que só ela sabia fazer e assim que eles a encontram começaram a acenar incisivamente até que a mesma olhasse, onde retribuiu com um belo sorriso, mas corou levemente envergonhada quando o professor Snape voltou sua atenção para ela.
  O chapéu seletor começou a cantar sua nova canção como todos os anos, os alunos do primeiro ainda olhavam com atenção para todos detalhes que podiam absorver. Professor flitwick pronunciava os nomes de cada um ali, a medida em que os alunos era selecionados, Alyssa abraçavam os que iam para Corvinal.
  — Sejam bem vindo caros alunos e mais um ano se inicia, gostaria de dar alguns recados, mas primeiro, houve duas mudanças em nosso corpo docente...- a atenção de Alyssa se voltou para os gêmeos que tentavam escrever alguma coisa no ar para que ela entendesse, e após algum tempo elas desistiu - ... o acesso a nossa floresta é proibido aos estudantes, e o Sr. Filch me pediu para avisar pela quadragésima vez que magia no corredor é proibido. Último aviso porém o mais importante, esse ano como vocês percebemos na busca que teve no expresso de Hogwarts, a escola passou a hospedar alguns dementadores, peço para que ninguém saia sem permissão da escola. Não faz da natureza de um dementador entender desculpas, então não deem motivos para que eles te fazerem esse mal. Imploro para os monitores e os monitores-chefes para que nenhum aluno entrem em confusão com os dementadores. Bom e agora, vamos à festa!
  Um belo banquete surgiu em todas as mesas, Alyssa se serviu com um pouco da batata assada que ela considerava ser sua comida favorita de hogwarts, mas logo se deu por vencida ao sono.
   — Miller nossa querida capitã, como foi as férias?
 — Oi scoot, muito bem alguns planejamento para o time, já que o capitão da lufa-lufa falou que vai copiar nossa tática de jogo. E a de vocês meninos?
   — Nada de muito interessante - afirmou um garoto enquanto seu olhar era contado para sua comida.
    — Tentei treinar mais Aly, já que da última vez você pediu - outro garoto de cabelos loiro sentado ao lado de Alyssa falou.
  — Bom, aproveitem a folga de vocês, vamos voltar a treinar bem mais do que os anos anteriores, essa taça vai estar nas nossas mãos meninos - Miller sorriu - Agora eu tenho que conversar com uma pessoa, vejo vocês mais tarde, e nada de aprontarem logo no primeiro dia de aula.
    — Pode deixar - respondeu os meninos em uma só voz.
  Alyssa saiu do salão principal quando já estava quase vazio, o corredor por sua vez encontrava-se cheio de alunos indo para suas salas comunais, ela procurou por um que estava deserto, e ficou por um tempo observando o céu e as incontáveis estrelas.
    — Alyssa - Uma voz entusiasmada surgiu atrás dela - estava com saudades de você minha afilhada.
    — Padrinho - ela foi até ele e o abraçou - o que você faz aqui?
   — Bom, eu te mandei uma carta dizendo que eu iria ser professor de defesa contra as artes das trevas esse ano, mas não obtive respostas, vindo de você não fiquei muito surpreso.
   — Ah não fala assim, sempre que eu posso te respondo, dessa vez eu estava ocupada lendo.
  — Boa desculpa! Sua mãe me fez prometer a ela que eu não iria facilitar com você.
   — E por que ela acha que você facilitaria as coisa para mim?
   — Talvez ela acha que o seu pai facilita as coisa para você - sussurrou ele verificando se havia alguém por perto.
   — Bom ele não facilita as coisas para mim - respondeu Alyssa frustrada.
   — Mas é o que ela acha, e sua mãe quando coloca uma coisa na cabeça é difícil de alguém contrariar ela, acho melhor você voltar antes que Snape apareça.
    — Tudo bem, boa noite padrinho.
    — Boa noite Alyssa.
   Mas antes que ela pudesse dar um abraço em Lupin, professor Snape apareceu com uma expressão não muito satisfeita.
    — Ora, o que vocês fazem aqui?
   — Não precisa me dar bronca, já estou indo para o salão comunal. Boa noite! - afirmou apressada.
  — Senhorita Miller - começou Snape - preciso conversar com você amanhã antes do café na minha sala.
    — Sim professor, estarei lá.
   Ela continuou vagando pelos os corredores vazio, tentando evitar de lembrar das memórias que teve vindo para Hogwarts, e após um tempo decidiu ir para sala comunal. Escadas e mais escadas até finalmente chegar a aldrava de bronze em forma de águia. Alyssa deu 3 batidas na porta.
    — Uma planta cujo o formato lembra uma lesma gigante, seu pus pode embelezar muitas pessoas mas de não diluído muito bem furúnculos irão surgir— A águia falou.
   — Ah herbologia...hum...seu pus embeleza muitas pessoas...eu sei essa - sussurrou para si mesma - Bubotúberas! - respondeu ela confiante.
    Alyssa deu gritinhos de felicidades quando a porta se abriu, a sala era circular e extremamente larga, as janelas francesas arqueadas permitia que luz natural entrasse, mas também dava a visão do lago e ao estádio de quadribol, e podia se considerar o lugar favorito de Alyssa. Diversos livros estavam na estante, e a famosa estátua da Rowena Ravenclaw feita de mármore branco completava a sala comunal.
  — Aly, estava morrendo de saudades de você! - a garota de cabelos loiros esvoaçante correu até ela.
  — Hey Luna, como foi as férias? - conseguiu perguntar Alyssa depois de uma abraço apertado.
    — Muito boa, e a sua?
  — Hum...maravilhosa - respondeu com dificuldade - bom eu vou para meu quarto, vou acordar bem cedo amanhã.
    — Boa noite Aly.
    — Noite Luna.
   Alyssa não estava totalmente alegre como os outros alunos, dia 31 de agosto a fazia lembrar de diversas coisas, mas o seu coração estava em paz, por estar em casa, por estar em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam??? Bom eu posso ter revelado um segredo dela para vocês... será??? Kkkkkk comentem o que vocês estão achando, isso além de me motivar me ajuda a ver se vocês estão gostando ou não da fanfic.
Beijos amos vocês ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It’s really love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.