Tratamento de Choque escrita por Akai_Kaori


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de um puta tempo eu venho aqui e atualizo. D:
Capítulo pequeno, prometo que no próximo SE TIVER MAIS GENTE COMENTANDO, DE VEZ SÓ LER E DEIXAR POR DEIXAR, eu faço um beeeem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7896/chapter/3

Reita ainda estava chocado. Tratamento de choque? Por algum acaso iriam coloca-lo em uma daquelas cadeiras estranhas e eletrocutá-lo?

- Suzuki-san?

- Ahn... Hai? – A voz do empresário o tirou de seus pensamentos.

- Tenho plena certeza de que o tratamento contra a raiva, do senhor Kanzawa o fará muito bem!

- Mas... E se eu não quiser fazer esse tal tratamento?

- Então teremos que achar outro baixista para a banda... – Disse Akito, com uma absurda calma. Ruki que até então ouvia calado toda a conversa, foi a frente.

- Outro baixista? Você esta sendo radical demais!

- Você quer pagar todos os estragos que Suzuki irá fazer ao se descontrolar novamente?  Pedirá desculpas em rede nacional, caso ele ataque algum fã na rua? – Fez uma pausa. – Eu creio que não, Ruki-san.

E um silêncio descomunal fez-se presente naquela sala. Reita sentia-se culpado, porém... Não fizera nada de mais. O baixo era seu, certo? Mas tinha que concordar que estava perdendo o controle por pequenas coisas, talves uma semana de descanso o ajudaria, mas não tinha coragem de abrir a boca nesse momento.

- Eu tenho uma idéia! – Exclamou o doutor, quebrando o silêncio. – Suzuki-san irá participar do meu grupo anti-raiva por uma semana. Uma semana! Creio que posso acalma-lo nesse curto tempo. – Virou o rosto para o lado, dando uma piscadela para o loiro, esse retribuiu com uma careta.

- Maravilha! Você terá uma semana para melhorar esse seu comportamento, Suzuki-san. Caso contrário, já sabe o que irá acontecer.

Reita respirou aliviado. Agora, a única coisa que precisava era convercer o maluco de que não precisava de nada disso.

- Reita... – Ruki havia se aproximado, e discretamente segurava a barra da camisa do loiro.

- huh?

- Faça isso. Você irá se sentir melhor ao conversar com um profissional.

- Eu estou bem, Ruki. Não entendo porque me obrigaram a fazer isso. – O menor girou os olhos. Não entendia como Reita podia ser tão cabeça dura!

Já na porta, juntamente com Akito, o médico virou-se e com um sorriso irritante estampado na cara pronunciou-se.

- Espero pela sua visita amanhã, Suzuki-san. Não falte!

Reita voltou-se para ele, e com o sorriso parecido.

- Não faltarei, fique tranqüilo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews incentivam o autor a escrever, como diz o banner do azul ae. Então me incentivem u_u/