Tratamento de Choque escrita por Akai_Kaori


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7896/chapter/1

Naquele dia estávamos de avião, indo para Nagoya. É outro show, me sentia tão amado...

Bem você já deve nos conhecer. Mas por educação ao senhor vou me apresentar. Sou Takanori Matsumoto, vocalista da banda the Gazette.

Nesse mesmo dia, quando chegamos a cidade, enquanto ensaiávamos, ouvimos o baixo desafinar e logo o instrumento estava sendo feito pedaços pelo dono. Não preciso descrever a minha reação, não é mesmo?

Bem... Aqui começa o motivo pelo qual o procurei: Meu namorado.

Espero que não tenha problemas com homossexuais ou qualquer tipo de preferência.

Continuando...
Meu namorado, Reita, está sofrendo por ahn... Raiva. Confesso que sou totalmente leigo nessas partes, mas ainda acho que raiva é um tipo de "distúrbio". Não aquela raiva que sentimos quando alguém nos ofende, mas... Um tipo de raiva que poderia matar uma pessoa.
Ah! Perdoe novamente a falta de classe. Reita é o baixista de minha banda.
Doutor... Já li alguns de seus livros, e até dei um de presente para ele, mas com o pouco tempo que agora temos, é muito difícil encostarmos em páginas que não sejam dos nossos repertórios.
Pagarei o quanto quiser, dinheiro não é problema.

Estarei esperando a sua resposta.

Att,
\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tratamento de Choque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.