Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 8
Capítulo 8 – O Duelo decisivo de Artur e o futuro dos Heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/8

Mais uma semana se iniciava no clã da Fairy Tales e estavam todos na aula, mas havia um lugar vazio.
— Alguém tem notícias do Siin? – Perguntou Dexter.
Ninguém respondeu. Artur estava bastante curioso para saber onde seu amigo estava.
O tempo foi passando, até que o celular de Artur vibrou. Era uma mensagem do Siin.
“Venha! Traga dinheiro!”
A mensagem era bastante enigmática e logo chegou outra.
“100 reais!”
“Rápido!”
Artur estava bastante confuso com as mensagens de Siin, parecia algo urgente, mas, ao mesmo tempo, poderia ser uma mensagem enviada a ele por engano.
Assim que Siin enviou sua localização para Artur, o garoto decidiu verificar o que estava havendo. As mensagens não davam nenhuma pista do que o amigo queria, mas Artur foi mesmo assim. Por sorte Artur acabara de receber seu pagamento, então tinha o dinheiro pedido por Siin. Ele então se levantou, pegou suas coisas e saiu.
— Artur, onde você vai? – Perguntou Dexter.
— Eu preciso ir, acabei de receber uma mensagem. – Artur respondeu com pressa e, sem perceber, nem sequer explicou o motivo.
Enquanto passava pelo corredor da galeria, Artur esbarrou com Eien.
— Onde vai com tanta pressa? – Perguntou Eien.
— Eu preciso ir. – Artur estava tão focado que nem sequer percebeu que era Eien quem estava ali, ele apenas respondeu, prestando atenção no celular.
Eien ficou intrigada.
— Dexter, o Artur te contou o motivo dele ter saído com tanta pressa? – Perguntou Eien, ao entrar na sala.
— Não, ele apenas saiu e disse que recebeu uma mensagem. – Respondeu Dexter.
— Tomara que não seja nada grave. – Pensou Eien, em voz alta.
Artur corria pela cidade. O local indicado na mensagem não era tão longe, mas ele precisava correr, não sabia o que estava acontecendo.
Ao chegar no local indicado, Artur estava perdido, o GPS indicava que aquele era o local, mas não havia nada lá. O garoto andou em volta, procurando algum lugar em que Siin pudesse estar.
— Aí está você! – Gritou Siin, surpreendendo o amigo.
— Siin! Não faça mais isso, você me assustou! – Reclamou Artur.
— Desculpa. – Disse Siin. – A propósito, esse é meu amigo Matheus. – Disse Siin, apresentando um rapaz que estava ao seu lado.
— Então esse é o novato dos HERO que você falou? – Perguntou Matheus a Siin.
— Isso mesmo, Maah! Artur, esse é o Maah, ele é meu fornecedor de HERO.
Artur estava muito confuso. Aliviado pelo amigo não estar ferido ou em apuros, mas muito confuso.
— Artur, eu te chamei porque o Maah tem umas cartas novas de HERO para vender.
Naquele momento tudo ficou claro na cabeça de Artur.
— Ele tem aqui os novos Vision HERO e também mais alguns outros HERO para você, além de umas cartas de fusão!
A expressão confusa de Artur logo se tornou uma expressão de satisfação, seu baralho de HERO finalmente estaria completo.
— Siin, então quer dizer que... – Antes que Artur pudesse completar a frase, o amigo de Siin retirou algumas cartas da mochila.
— Certo, são 3 Farris, 2 Increase, tem também a Fusion Destiny, Trinity e Adoration, correto? – Perguntou Matheus a Siin.
— Isso mesmo, são 100 reais, correto? – Perguntou Siin.
— Certo, normalmente seria 150, mas para um parceiro de HERO eu faço esse desconto.
Artur não entendeu quando Matheus chamou Siin de parceiro de HERO, mas o fato de ter o desconto o deixou bastante satisfeito.
No dia seguinte Siin e Artur chegaram mais cedo no clã e começaram a conversar sobre as novas aquisições.
— Isso, então você ativa o Farris e ele manda o Increase para a zona de magias e... – Eien chegou no meio da conversa.
— Papo de HERO? E o meta, Artur, está treinando? – Questionou Eien.
Artur sentiu a tensão no ar... Sabia que Eien estava muito nervosa por Artur estar negligenciando os decks meta.
— Sim... – Respondeu, meio sem graça e de forma bastante tímida. – A propósito, veja! – Artur mostrou as novas cartas para Eien. – O Siin me apresentou um cara que me vendeu umas cartas de HERO, finalmente meu deck está completo.
Naquele momento Eien se irritou e foi possível ver uma veia saltando em sua testa.
— Quer dizer que você saiu ontem da aula para comprar cartas de HERO? – Perguntou, se enfurecendo cada vez mais.
Siin percebeu que Eien estava se enfurecendo, mas não poderia fazer nada, o estrago já estava feito.
— Sim, quer dizer, eu não sabia o que era antes de chegar lá, mas não tem problema, não é? Como foi para melhorar o meu baralho eu acho que...
— Qual o efeito da SKY STRIKER ACE – HAYATE? – Perguntou Eien, quase explodindo de raiva.
— O quê? – Artur estava confuso.
— Responda!
— Ah sim! Bem, a Hayate ela... Ela...
— Eu sabia, você não está treinando! – Gritou Eien.
— Sim, eu estou, ela pode adicionar uma carta de Sky Striker do baralho para a mão!
Eien ficava mais nervosa.
— Não, quem faz isso é a vermelha... Ela... Ela... Ela adiciona uma carta Sky Striker do cemitério!
Eien respirou fundo. Siin estava com os olhos arregalados, nunca vira Eien tão zangada assim.
— Você quer se dedicar aos HERO? Tudo bem... Eu te dei a chance, mas você a jogou fora... Agora você e eu vamos duelar. – Disse Eien, com calma e tranquilidade.
— Eu e você?
— Isso, Artur, se você me derrotar, pode se dedicar aos HERO, mas se você perder, você esquece os HERO para sempre!
Siin estava tenso.
— Artur, você não pode, não pode enfrentá-la assim. – Disse Siin, tentando apaziguar os ânimos.
— Não, Siin, a Eien está certa... Eu prometi que treinaria com Sky Striker, mas não treinei... Eu vou aceitar as consequências... Eu vou te derrotar com os meus HERO e mostrar o valor deles!
Artur e Eien trocavam olhares ameaçadores.
O duelo começou.
— Muito bem, eu começo! Eu ativo o efeito do meu VISION HERO FARRIS e envio a ELEMENTAL HERO SHADOW MIST para o cemitério para invocá-lo! Agora com seu efeito eu coloco VISION HERO INCREASE na zona de magias e, graças ao efeito da Shadow Mist, eu adiciono o ELEMENTAL HERO STRATOS à minha mão!
— Ele está indo muito bem. – Comentou Siin.
Os colegas do clã iam chegando aos poucos para apreciar o duelo.
— Agora eu invoco meu Stratos para o campo e, com seu efeito, eu adiciono DESTINY HERO PLASMA! Agora ativo o efeito do Increase e envio o Farris ao cemitério para invocá-lo da zona de magias. Em seguida seu efeito se ativa, o que me permite invocar VISION HERO VYON diretamente do meu baralho e, com seu efeito, eu envio DESTINY HERO - MALICIOUS para o cemitério! Agora eu posso remover meu Farris com o efeito do Vyon para buscar POLYMERIZATION! Em seguida, eu uso o Stratos e o Increase para invocar XTRA HERO CROSS CRUSADER e, graças ao seu efeito, eu invoco o Malicious do cemitério. Agora eu ativo a Polymerization para fundir meu Malicious e o meu DESTINY HERO - DYNATAG e criar o DESTINY HERO - DYSTOPIA!
A arena estava cheia, todos os membros observavam o duelo.
— Em seguida eu removo meu Dynatag e aumento o ataque do Dystopia em 1000 e removo também o Malicious para invocar outro Malicious do meu baralho! Agora sacrifico o Cross Crusader, Malicious e Vyon para invocar DESTINY HERO - PLASMA! Agora eu encerro a minha vez.
— É a minha vez... Eu começo com INFINITE IMPERMANENCE para negar os efeitos do seu Plasma! Em seguida eu ativo POT OF DUALITY! – As cartas reveladas foram POT OF EXTRAVAGANCE, SKILL DRAIN e WAKING THE DRAGON. – Eu vou adicionar Waking the Dragon... – Eien então embaralhou sua mão e seu baralho. – Agora eu coloco uma carta virada para baixo... Veja, essa carta vai ser a razão da sua derrota.
Artur sabia o efeito de Waking the Dragon e sabia que não poderia destruir aquela carta.
— Certo, agora eu coloco uma carta virada para baixo e, em seguida, invoco meu DINOMIGHT KNIGHT, THE TRUE DRACOFIGHTER tributando a minha carta virada que eu acabei de baixar. A carta virada era TRUE DRACO APOCALYPSE e agora eu posso destruir o seu Dystopia!
— Sim, mas eu posso usar o efeito do Dystopia para destruir o seu monstro!
— Mas antes eu ativo o efeito do meu monstro, que me permite ativar TRUE KING’S RETURN diretamente do meu baralho! Agora eu ativo TRUE DRACO HERITAGE e, graças ao seu efeito, eu posso puxar duas cartas! Interessante... Eu encerro a minha vez.
Ninguém estava entendendo nada, mas Dexter e Siin perceberam.
— Certo, eu compro uma carta! Isso! Eu ativo FUSION DESTINY e envio meu DESTINY HERO - CELESTIAL e minha ELEMENTAL HERO SHADOW MIST para o cemitério para invocar DESTINY HERO - DANGEROUS para o campo! E graças ao efeito da Shadow Mist eu adiciono um Stratos, que eu invoco!
— Eu ativo o efeito da TRUE KING’S RETURN para invocar meu Dinofighter para o campo.
— Certo... Agora eu ativo o efeito do Stratos para adicionar o ELEMENTAL HERO HONEST NEOS para a minha mão! Agora eu ataco seu monstro com o Stratos!
— Ao final da sua fase principal eu ativo o outro efeito da TRUE KING’S RETURN sacrificando o meu Dinofighter, minha Heritage e a própria Return para invocar METALTRON XII, THE TRUE DRACOMBATANT!
— Não tem problema, com o Neos eu ainda posso acabar com você!
— Como a Return foi para o cemitério, eu posso destruir seu Stratos.
— Independente de quem você destrua, eu ainda tenho o Neos! Sem contar que qualquer monstro que você invocar com o Metaltron terá seus efeitos negados! Eu vou vencer!
— Você se esqueceu da carta que iria te derrotar? – Perguntou Eien, apontando para a sua carta virada para baixo.
— Você acha que eu caio nesse blefe? Eu jamais destruiria a sua Waking the Dragon... Ela é um peso morto no seu campo agora!
— Não, você entendeu errado, a Waking está na minha mão. – Disse Eien, sorrindo e mostrando a armadilha em sua mão.
Artur estava confuso e preocupado.
— Essa carta é, na realidade, a SUPER POLYMERIZATION!
— Por isso ele destruiu o Stratos... – Comentou Siin.
— Agora eu utilizo seus dois HERO do atributo das Trevas para invocar STARVING VENOM FUSION DRAGON!
A esperança de Artur se foi.
— Eu encerro o meu turno.
— Eu puxo uma carta! Agora eu ativo DISCIPLES OF THE TRUE DRACOPHOENIX e retorno Heritage, o Dinofighter e Return para o meu baralho e compro uma carta! Agora eu tributo a Disciples para invocar IGNIS HEAT, THE TRUE DRACOWARRIOR.
Artur abaixou a cabeça. Uma lágrima escorreu de seus olhos.
— Meus monstros, ATAQUEM DIRETAMENTE!
Os pontos de Artur foram reduzidos a zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.