Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 20
Capítulo 20 – O Herói da terra das Fadas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/20

A última partida estava prestes a começar, Artur contra Henrique. Apesar daquele torneio ser uma disputa entre clãs, aquela disputa não era somente uma disputa entre dois clãs... Aquela era a disputa entre Artur e Henrique, um duelo para vingar as trapaças contra Eien, os abusos contra Lyla mas principalmente um duelo para mostrar de uma vez por todas que o mais importante é se divertir.
Henrique novamente passou direto pela área de alteração do baralho, enquanto Artur perdeu algum tempo lá.
— Pai... Mãe... Vocês me deram sorte com essa carta, espero que eu continue nesse ritmo. – Disse Artur, pensando alto enquanto beijava uma de suas cartas.
A partida se iniciou.
— Parece que você precisa pensar bastante para me desafiar, demorou muito no side decking... – Disse Henrique, debochando.
— E você está conformado que não pode me derrotar, não é? Não quis nem tentar... – Respondeu Artur.
Henrique se irritou.
— Eu não preciso disso para vencer.
— Sim, da mesma forma que não precisou no nosso último confronto.
Todos da Fairy Tales deram risadas e alguns da Dark Side também riram, mas mais contidos.
— Aquilo me pegou de surpresa, não vai acontecer novamente! – Respondeu Henrique, se enfurecendo.
— O side decking não é justamente para não ser pego de surpresa? – Questionou Artur.
— Cala a boca e vamos jogar!
O duelo teve início e Henrique começou pressionando. Fez uma jogada excelente, mas não o suficiente para parar as jogadas de Artur.
— Seu namorado vai ter muitas dificuldades. – Disse Daniel, aproximando-se dos garotos.
— Ele não é meu namorado, pai! – Respondeu, corando.
— De qualquer forma, seu irmão passou por treinamentos intensivos, enfrentou inclusive alguns tabus dos duelos... Não vai ser fácil, mas o garoto tem garra.
O duelo seguia, Artur estava quase sem pontos de vida, enquanto Henrique buscava permanecer com 4000 pontos, para evitar o efeito do Dynatag.
— Esperem... – Começou Daniel. – Olhem para a mão do Artur.
A mão de Artur tremia bastante.
— Droga, é a Adrenalina de Duelo, ele vai desmaiar a qualquer momento, temos que interromper esse duelo! – Gritou Eien.
Lyla correu para falar com o comentarista e explicou a situação.
— Opa, parece que tivemos um imprevisto... – Começou o comentarista. – Parece que o duelo terá que ser interrompido. O jovem Artur parece estar com um problema de saúde e pode desmaiar a qualquer momento.
— Então a Dark Side vence a partida! – Exclamou Henrique.
— Eien... – Disse Dulci, olhando para a amiga.
Eien abaixou a cabeça.
— É o certo, não podemos arriscar que algo de ruim aconteça com o Artur. – Respondeu Eien.
— EU VOU CHUTAR O TRASEIRO DELE! – Gritou Artur. – EU NÃO ESTOU DOENTE! Eu vou até o fim!
A mão de Artur não parava de tremer.
— Artur, você não pode continuar! – Gritou Eien.
— Cala a boca! – Respondeu Artur. – Isso não é Adrenalina de Duelo... Isso é outra coisa...
Artur começou a olhar fixamente para sua mão.
— Sim, isso é a empolgação! – Respondeu Artur, com firmeza.
Eien então ficou mais tranquila, mas Daniel ainda não acreditava no garoto.
— Vamos continuar esse duelo então! – Disse Artur.
Apesar da empolgação, Artur não tinha nada em campo e nenhuma outra carta na mão.
— Certo, não importa, você tem apenas 1000 pontos de vida, um ataque da minha Shizuku e seus pontos serão reduzidos a zero!
Por mais que Artur detestasse admitir, Henrique estava certo, além disso ele tinha uma Widow Anchor em campo, o que significava que ele poderia negar qualquer efeito de monstro, além de tomar o controle dele. Além disso, Artur teria apenas uma jogada para tirar 4000 pontos do adversário, o que parecia impossível com apenas uma carta para puxar.
— O destino da Fairy Tales está nessa única carta!
Todos estavam focados na carta tirada por Artur.
— Sabe o que eles dizem sobre os heróis? Eles sempre chegam na hora certa! Eu ativo A HERO LIVES para invocar meu fiel companheiro ELEMENTAL HERO STRATOS! E graças ao seu efeito eu posso buscar um herói do meu baralho!
Henrique não quis arriscar.
— Eu ativo minha Widow Anchor para negar seu efeito e tomar o controle do seu Stratos.
— É, pessoal, parece que esse realmente é o fim... – Disse Eien, desanimada.
— Espera, Eien, o Artur ainda tem uma jogada... – Disse Siin, chamando a companheira de clã de volta.
— 92% dos grandes campeonatos são vencidos com base no esforço e treinamento diário. – Começou Artur.
— Do que você está falando? – Perguntou Henrique.
— 7% são vencidos com base na Adrenalina de Duelos, uma condição bem rara que aumenta a circulação do sangue e melhora todas as capacidades em um duelo.
— Você ficou maluco? – Perguntou Henrique, novamente.
— Contudo, essa condição é extremamente prejudicial à saúde do duelista e não deve ser usada.
Daniel sorriu.
— E por fim, 1% são os duelistas que acreditam em seus baralhos e são correspondidos por eles!
— Você está querendo dizer que a sua crença em seu baralho vai te fazer vencer mesmo que você não tenha nenhuma outra carta em campo ou na mão?
— Quem disse que eu não tenho cartas na mão? – Questionou Artur, abrindo um sorriso desafiador.
Eien estava curiosa.
— Eu ativo o efeito do meu DESTINY HERO – CELESTIAL no cemitério, removendo-o junto com um DESTINY HERO – MALICIOUS para puxar duas cartas!
— Não importa o que você vai puxar, você não pode me vencer! – Respondeu Henrique.
— Eu vou puxar as cartas que eu preciso para vencer... Eu sei disso.
— Como você pode ter tanta certeza? – Questionou Henrique.
— Eu acreditei no meu baralho quando ninguém mais acreditou... Mais do que isso, o meu baralho acreditou em mim quando nem mesmo eu acreditava... Meus pais acreditaram em mim, meus amigos acreditaram em mim e todos eles acreditam no meu baralho... Se você olhar para as arquibancadas, estão todos acreditando nessas duas cartas que eu irei puxar.
Henrique olhou, estavam todos ansiosos pelas cartas que Artur iria puxar.
— Na realidade, até você acredita que eu vou puxar as cartas certas... Do contrário não estaria com essa cara assustada...
— Jogue logo! – Gritou Henrique, irritado.
— Não, não sou somente eu puxando essas duas cartas. Somos a Fairy Tales inteira! Essas duas cartas carregam a vontade da Fairy Tales e é com elas que eu vou te derrotar! Afinal, é isso o que os heróis fazem!
Artur puxou duas cartas e sorriu.
— Esse duelo estaria perdido se não fosse o monstro que eu ganhei dos meus pais...
— Anda logo com a sua jogada! – Disse Henrique, impaciente.
— Eu descarto uma carta para ativar SUPER POLYMERIZATION!
— Legal, agora ele pode fundir um herói com um monstro Link! – Respondeu Eien.
— Na realidade não existe um monstro fusão de HERO que use especificamente um monstro Link, nem mesmo um monstro do tipo máquina, como a Shizuku.
— Então quem ele vai invocar? – Perguntou Eien.
— Eu só consigo pensar em um... – Disse Siin, sorrindo.
— Agora eu combino meu Stratos com sua Shizuku para criar meu ás, o monstro que representa os laços com meus pais! ELEMENTAL HERO ABSOLUTE ZERO!
Como Henrique não possuía uma Raye no cemitério, não pôde invocar uma quando Shizuku foi para o cemitério.
— Quem se importa, você tem um monstro de 2500 pontos de ataque que não faz nada... Na próxima jogada eu destruo meu campo com a Multirole para invocar uma Raye do deck e acabo com você e seus 700 pontos de vida com um ataque da Hayate
— Sinto muito, mas não vai ter uma próxima jogada...
— Como? – Henrique estava confuso.
— A carta que eu descartei para ativar minha magia era a Shadow Mist, que me permite adicionar o meu ELEMENTAL HERO HONEST NEOS para a minha mão!
A plateia estava em êxtase total, todos gritavam “Fairy Tales”, “Artur” ou “HERO”.
— Chegou o fim da Dark Side! Absolute Zero, ataque diretamente! – Ordenou Artur. – E na etapa de dano eu descarto Honest Neos para aumentar o ataque do meu monstro em 2500, totalizando 5000.
— Que inacreditável, minha gente! – Começou o comentarista.
Com os pontos de Henrique zerados, Artur ergueu o punho.
— FAIRY TALES! – Gritou Artur.
— Artur vence a partida com uma jogada inesperada e leva a Fairy Tales à vitória! – Continuou o comentarista.
Naquele momento toda a Fairy Tales correu para abraçar Artur, menos Eien, que ficou mais afastada.
— Você fez um ótimo trabalho. – Disse Daniel, se aproximando de Eien.
— Que nada, isso daí é tudo o que eu o ensinei a não fazer... Ele me ensinou mais do que eu a ele... Ele mudou a Fairy Tales... – Respondeu Eien.
— Um bom líder reconhece seus erros e guia seus seguidores pelo caminho certo. O Artur conseguiu mudar sua percepção... Agora guie a Fairy Tales pelo caminho correto.
Eien estava chorando. Aquele era o dia mais feliz da Fairy Tales. Depois do torneio, todos decidiram comemorar, pedindo pizza na sede do clã. Todos riram, todos choraram, todos comeram muito naquele dia... Mas eles mal sabiam que aquele dia seria o início do período das trevas da Fairy Tales.
Quatro meses depois da conclusão do Torneio de Clãs...
Artur entrou em um hospital carregando algumas flores.
— O que você está fazendo aqui? – Perguntou Dexter, muito irritado.
— Ela ainda está em coma? – Perguntou Artur, abaixando a cabeça.
— Sim. – Respondeu Dexter, deixando claro que o garoto não era bem-vindo ali.
— Eu vim trazer umas flores para ela... – Respondeu Artur, estendendo as flores.
Dexter agarrou as flores e as arrancou das mãos de Artur com muita brutalidade.
— Agora vá embora! – Disse Dexter, de forma bastante agressiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.