Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Títulares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/2

Depois da “bronca” que levou de Eien, Artur se esforçou para chegar no horário no domingo para a aula prática.
— Ok, pessoal, estão animados para a aula prática de hoje? – Gritou um rapaz bastante animado.
— Yusei, acho que às 7 horas da manhã de domingo somente você está animado. – Respondeu uma garota ruiva.
Aqueles eram Yusei e Hayl Hagane, que juntos com Dexter e Eien compunham o grupo dos jogadores titulares da Fairy Tales.
— Qualé, Hayl! Você não está animada?
Hayl tomou um gole do seu café. Sua cara ainda era a de alguém com sono.
— Vamos logo com isso.
Yusei foi até uma espécie de armazém, de onde voltou com um carrinho cheio de caixas.
— Certo, esses são os decks de teste, temos Orcust, Salamangreat, Thunder. Temos ainda Sky Striker, Pendulum Magician e True Draco!
Naquele momento um garoto levantou a mão.
— O que foi, Noturno? – Perguntou Yusei, ainda animado.
— Bem, a ideia é usar decks bons nos torneios, então por que não usamos esses nos torneios? Por que temos que gastar dinheiro com cartas próprias?
— Essa pergunta é muito interessante... – Começou Yusei.
— Elas são cartas de testes e são fornecidas aos clãs apenas para treinar estratégias e aproximá-los do meta. – Era Eien, chegando ao local.
Todos ficaram sérios.
— A proposta dos testes é que vocês treinem com os decks do meta para aprenderem a usar e também a combatê-los. – Continuou Eien. – Vejam o vídeo do nosso mais novo titular.
Eien ligou o projetor e mostrava um garoto utilizando um baralho de Orcust.
— Nossa, ele é mesmo bom. – Exclamou Eduardo.
— Exato, e ele era como vocês... Seu nome é Jovenil. Ele é o que eu gosto de chamar de Caçador de Recompensas. – Respondeu Eien.
Todos estavam muito confusos com o termo.
— Dexter, mostre o ranking do último mês. – Ordenou Eien.
Na tela, todos puderam ver. A diferença entre o primeiro e o segundo colocado era gritante.
— Como informamos a vocês, a Fairy Tales utiliza o sistema de pontos para classificá-los. Aqueles que demonstram mais capacidade têm a chance de entrar para o time titular.
Enquanto Eien explicava a situação, Jovenil entrava na sala.
— Jovenil, que bom que você chegou, queríamos demonstrar a razão de você ser um dos titulares. – Disse Eien, com um sorriso no rosto.
Jovenil deu um sorriso maquiavélico.
— Quem será a vítima? – Perguntou, ansioso pelo desafio.
— Considerando o atraso de ontem, Artur, gostaria de tentar? – Questionou Eien.
Artur ficou nervoso. Não sabia nem usar um daqueles baralho e já enfrentaria um dos melhores.
— Vai lá, Artur, acaba com ele! – Gritou Eduardo.
Artur subiu na arena de duelos, pegou um dos discos, colocou-o em seu braço e colocou seu baralho de HERO.
— Eien, tem certeza disso? – Perguntou Dexter. – O garoto ainda não conhece nada do deck do Jovenil, se brincar ele nem conhece a jogadas.
— Dex... Ele precisa me mostrar se ele realmente quer usar os HERO... Se ele me convencer nesse duelo...
O duelo havia começado, Jovenil iniciou o jogo.
— Eu ativo o efeito do meu DANGER!? TSUCHINOKO?, agora você deve escolher uma carta da minha mão que eu a descarto e, se for o meu Tsuchinoko eu o invoco do cemitério.
— Então não posso escolher o Tsuchinoko.
— Tem mais, se você não escolher o Tsuchinoko, eu posso invocá-lo da minha mão e puxo uma carta.
— Droga, de qualquer maneira você o invoca... Certo, eu escolho a segunda da direita para a esquerda.
— Uma pena, você descartou a minha DANGER! NESSIE!, o que significa que eu invoco o meu Tsuchinoko e ainda puxo uma carta. Mas tem mais, porque com a Nessie sendo descartada eu posso ativar seu efeito, que me permite buscar uma carta “Danger!”, e adivinha quem eu escolho?
— Outro Tsuchinoko?
— Escolho o DANGER!? JACKALOPE?.
— Acho que estou em apuros aqui.
— Com certeza, porque agora eu ativo o efeito do meu Jackalope. Você deve escolher mais uma carta para eu descartar e, se não for o Jackalope.
— Você pode invocá-lo e puxar outra carta?
— Você aprende rápido, garoto... Mas se não for, eu invoco um monstro “Danger!” direto do meu deck.
— Ou seja, você certamente terá outro monstro em campo... Certo, eu escolho agora a carta do meio!
— Parece que está com sorte... Tirou o Jackalope... Mas não tem problema, meu combo já está formado! Eu invoco DANGER! CHUPACABRA! para o campo!
Dexter e Eien olhavam atentos.
— Ele deixou chegar até aqui... Provavelmente não terá nada. – Comentou Eien.
— Agora eu vou combinar meus dois monstros para criar KNIGHTMARE PHOENIX!
— Eu conheço esse, mas você acabou de perder seu efeito porque não tenho magias no campo.
Jovenil sorriu ironicamente.
— Eu utilizo minha Phoenix para invocar KNIGHTMARE MERMAID!
— Usar um Link 2 para invocar um Link 1?
Todos os novatos estavam surpresos e estranhando a situação.
— Moleque, você não sabe de nada! Agora eu ativo o efeito da minha Mermaid! Eu descarto uma carta da minha mão para invocar do meu baralho ORCUST KNIGHTMARE. Agora eu combino meus dois monstros para criar a minha GALATEA, THE ORCUST AUTOMATON.
— Esse é o monstro Link que vem antes do Dingirsu...
— Agora eu posso remover meu ORCUST KNIGHTMARE do cemitério para enviar ORCUST HARP HORROR do meu deck para o cemitério e assim aumentar o ataque da Galatea em 400 pontos!
— O Jovenil está bem empenhado hoje. – Comentou Dexter.
— Agora eu posso remover meu Harp Horror e invocar ORCUST CYMBAL SKELETON direto do meu deck.
— Que combo impressionante. – Comentou Opacho.
— Agora a minha Galatea ativa seu efeito e eu posso retornar o Harp Horror de volta para o deck e então eu posso colocar uma magia ou armadilha “Orcust” no meu campo diretamente do meu deck!
Artur estava petrificado com aquele combo, sobretudo porque sabia o que viria em seguida.
— Eu coloco minha magia de campo ORCUSTRATED BABEL e a ativo! Agora os efeitos dos meus monstros “Orcust” podem ser ativados como efeitos rápidos! Em seguida eu utilizo minha Galatea para a invocação Xyz do DINGIRSU, THE ORCUST OF THE EVENING STAR. E graças a seu efeito eu posso associar a ele um dos meus monstros máquina que foi removido do jogo, e eu associo o meu ORCUST KNIGHTMARE!
O jogo não estava favorável para Artur.
— Agora eu combino meu Dingirsu e o meu Skeleton para criar outra Galatea!
Naquele momento Artur não entendeu, mas o fim estava próximo.
— Eu deixo uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.