Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 17
Capítulo 17 – Nibiru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/17

As partidas daquele dia haviam chegado ao fim. Agora todos iriam para suas casas para descansar e se preparar para o dia seguinte, que contaria com a segunda fase do torneio de clãs.
Em casa, Artur percebia que suas mãos não paravam de tremer... Possivelmente tinha a ver com seus desmaios frequentes durante os duelos, mas ele sabia que um bom descanso o deixaria preparado para mais um dia.
— Muito bem, agora começou a segunda fase do Torneio de Clãs! – Disse o comentarista.
Todos os clãs que passaram para a próxima etapa estavam lá, inclusive os times A e B da Fairy Tales e a Dark Side.
— Bem, para começar, vocês precisam saber que foram oito clãs que passaram para a segunda fase, totalizando quarenta duelistas! – Continuou o comentarista. – Nessa etapa, cada derrota representa uma eliminação, o que significa dizer que, ao final do primeiro duelo, apenas vinte de vocês irão sobrar. Além disso, ao final de cada duelo teremos um período de repouso de quinze minutos, de modo que os participantes possam descansar nas salas reservadas aos clãs. Após o segundo duelo teremos apenas dez competidores, depois cinco, então quatro desses cinco irão duelar, restando três, depois sobrarão apenas dois e por fim teremos o grande campeão!
— Quer dizer que teremos que jogar contra membros do nosso próprio clã? – Perguntou Artur.
— Ótima pergunta! – Continuou o comentarista. – Até a terceira rodada de duelos não haverá duelos entre integrantes de um mesmo clã, mas a partir da quarta rodada isso será possível.
— Quando a Dark Side vencer todos os duelos isso será uma certeza. – Gritou Henrique.
Uma garota mascarada que estava ao lado de Henrique abaixou a cabeça, como se estivesse envergonhada.
— Não se a Fairy Tales chutar os seus traseiros! – Retrucou Artur.
Eien deu um sorriso.
— Muito bem, vamos então sortear o primeiro duelo da segunda fase! – Começou o comentarista, apontando para uma enorme tela. – E os duelistas serão... Felipe, da Shining Stars e Pedro, do clã Perfection!
Aquele foi um duelo interessante, Felipe estava jogando de Orcust, e estava dominando a partida, mas Pedro estava com um Salamangreat e virou o jogo bem no final.
Assim que o duelo terminou foram definidas as próximas partidas e, para a surpresa de todos, mais uma vez tivemos um confronto entre os membros da Fairy Tales. Dessa vez a disputa seria entre Eien, do time A e Opacho, do time B.
— Opacho, você está de True Draco, não é mesmo? – Questionou Eien.
— Isso mesmo! – Respondeu Opacho.
— Isso vai ser divertido! – Disse Eien, com um sorriso.
Apesar de ambos usarem a mesma base para seus baralhos, Eien usava uma versão voltada para a invocação de monstros do Extra Deck, focado em cartas como WAKING THE DRAGON e o temível Metaltron. Opacho, por sua vez, usava uma estratégia mais voltada para o controle, com algumas cartas de Monarch.
O duelo foi intenso, mas Eien saiu vitoriosa.
— Foi uma ótima partida, Opacho, você evoluiu muito além das minhas expectativas. – Disse Eien, cumprimentando seu pupilo.
— Obrigado! – Respondeu Opacho, agradecendo o elogio.
Em outra arena, outros duelos aconteciam. Artur, Eduardo e Steven estavam vencendo suas partidas, mas Dillan acabou perdendo a dele, deixando o time B com apenas três membros. Já do time A, Yusei e Dexter já haviam terminado suas partidas, enquanto Hayl e Jovenil estavam controlando o jogo, mas algo chamou a atenção de Eien.
— INACREDITÁVEL! ESSA DEVE SER A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ESSA CARTA EM AÇÃO! – Gritou o comentarista.
Eien estava completamente paralisada. Havia um meteoro gigantesco no espaço. Ela estava completamente sem entender, até que ouviu...
— SHUN, DA DARK SIDE, ACABOU DE INVOCAR NIBIRU, THE PRIMAL BEING!
Eien começou a suar frio e correu para a arena onde estava acontecendo o duelo. Chegando lá, constatou o que mais temia. O adversário de Shun era Jovenil.
— Mas essa carta nem chegou aqui ainda! – Gritou Eien.
— O melhor clã tem sempre as melhores cartas, e antecipadas... – Respondeu Henrique, debochando da garota.
Jovenil estava imóvel, não sabia o que fazer. Toda a sua jogada havia sido interrompida, não poderia ativar sua armadilha, porque não tinha monstros Link Orcust em campo, todos os seus recursos estavam agora no cemitério, não havia o que fazer.
— Eu sinto muito, pessoal, mas não há mais nada a fazer... Eu desis...
— CALA A BOCA, JOVENIL!
Era Eduardo gritando com seu professor.
— Quando você duelou contra o Artur eu pude ver! – Continuou Eduardo. – Você estava com a partida ganha, mas ele não desistiu, ele fez tudo o que pôde para resistir... E você estava sorrindo! Você estava sorrindo porque viu a determinação dele! É isso o que nós aprendemos na Fairy Tales, “nunca desistir”!
Jovenil deu mais um sorriso.
— Você fala muito, Eduardo... Mas eu gosto de gente como você!
Jovenil então continuou sua jogada, dessa vez passou de uma abordagem agressiva para uma mais defensiva, tentando se reerguer para o próximo turno. Felizmente Shun não foi capaz de encerrar a partida naquele turno, o que deu ao Jovenil mais uma chance.
— A carta que eu saquei foi SKY STRIKER MOBILIZE – ENGAGE!, isso vai me permitir adicionar uma carta Sky Striker e, como tenho mais de três magias no cemitério, posso puxar mais uma carta!
Aquela era a carta do destino de Jovenil.
— Lá vai!
A carta era ORCUSTRATED BABEL, a carta perfeita para iniciar os combos de Jovenil a partir do cemitério. Jovenil então retornou com tudo e fez jogadas excelentes, finalizando o seu adversário com seu ás, Dingirsu.
— E parece que a Dark Side perdeu seu primeiro membro... – Comentou Eien, para que Henrique pudesse ouvir.
Henrique estava visivelmente irritado e seguiu para a sala da Dark Side.
Eduardo comemorava com os demais colegas do clã. Acima deles, voava uma linda borboleta, quase que como se estivesse comemorando junto. Eien não poderia estar mais feliz.
— Parece que até as fadas estão comemorando a nossa vitória.
Eien então ouviu uma risada suave, mas se virou e não encontrou ninguém, seria apenas sua imaginação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.