Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 14
Capítulo 14 – A escalação de Eien. O fim da linha para Artur.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/14

O dia havia acabado de começar, Artur aproveitou as férias para chegar cedo à sede da Fairy Tales para treinar.
Assim que Eien chegou, viu Artur, Eduardo e Steven treinando na arena de duelos.
— Chegaram cedo hoje, não é? – Comentou Eien.
— Sim, estamos treinando, faltam 3 dias para o torneio! – Respondeu Artur, animado.
— Hoje eu vou apresentar a escalação... – Respondeu Eien, um pouco triste.
Artur estava animado, ele havia treinado muito para aquele dia.
À medida em que o tempo ia passando, os membros iam chegando e, quando estavam todos presentes, Eien se preparou para anunciar os membros do time.
— Muito bem, vamos fazer as inscrições no torneio hoje e, por isso, eu decidi apresentar a vocês a escalação da equipe.
Estavam todos nervosos, principalmente Artur, que esperava representar a equipe com seu deck de Sky Striker.
— Muito bem, como todos sabem, eu estarei na equipe, e usarei o meu deck de True Draco.
— Boa! – Disse Opacho.
— O segundo representante é Jovenil, com o deck de Orcust.
— Não tinha como o Jovenil ficar de fora. – Exclamou Eduardo.
— Nossa terceira representante será Hayl, com seu Pendulum Guardragon.
— É, a Hayl é mesmo muito boa. – Disse Steven.
— Em seguida temos o Yusei, com os Thunder Dragons.
— Isso, agora falta eu com os Sky Striker. – Disse Artur consigo mesmo.
— E por fim, teremos o Dexter usando Sky Striker.
A expressão de Artur mudou completamente. Passou de alegria para uma mistura de tristeza e decepção.
— Eu agradeço a todos pelo empenho e peço desculpas aos que ficaram de fora. – Eien sabia que Artur ficara decepcionado. – Mas infelizmente temos que selecionar apenas cinco membros.
Ao informar a todos sobre a escalação, Eien dispensou a turma, deixando apenas os escalados para treinarem. Apesar disso, muitos ainda ficaram para aprender as jogadas e também para jogar.
Já no final do dia, depois que todos os demais já haviam ido embora, Eien chamou Artur para conversar em sua sala.
— Artur, eu queria te pedir desculpas. – Começou, com um tom triste.
— Não se preocupe. – Respondeu Artur.
— Sim, eu me preocupo! Você treinou muito o mês inteiro e mesmo assim eu não te escalei... Eu sei que isso era importante para você e eu admiro muito a sua dedicação.
— Mas o Dexter é melhor do que eu...
Aquelas palavras pesaram na consciência de Eien.
— Não tem problema... Eu sei que ele é a melhor escolha para vencermos o torneio... Eu sei que ele é ótimo e que ele vai ajudar mais do que eu... É só que... – Artur estava tentando segurar as lágrimas.
— É só que o quê? – Perguntou Eien.
Artur respirou fundo, deu um tapa em suas bochechas, como se quisesse acordar a si mesmo e sorriu.
— Mostre a todos o verdadeiro poder da Fairy Tales! – Gritou Artur, fazendo um sinal positivo com o polegar.
— Eu vou... – Respondeu Eien.
Artur então saiu e deixou Eien ali, sozinha.
— Será que eu estou fazendo a coisa certa? – Se perguntou Eien.
Ao chegar em casa, Artur não comeu... Ele foi para seu quarto, tomou um banho, vestiu seu pijama, deitou em sua cama e chorou.
Jovenil dormia profundamente, com seu baralho espalhado no chão. Parecia que estava testando estratégias.
Hayl estava até tarde no computador, testando seu baralho em simuladores online.
Dexter olhava fixamente para a parede de seu quarto, pensando se a decisão de Eien era certa, enquanto se lembrava do duelo com Artur.
Yusei adormeceu na poltrona no quarto de sua irmã, enquanto a ensinava as regras do jogo.
Eien não conseguia dormir.
Prazo para o início do Torneio: 3 dias
Na manhã seguinte, Artur não foi para a Fairy Tales, ele passou o dia inteiro em casa.
Eien, Eduardo e Steven mandavam mensagens, perguntando a Artur se estava tudo bem, mas ele não as respondia.
Naquela noite, Artur entrou no site do torneio para saber o local e o horário do torneio.
Prazo para o início do Torneio: 2 dias
Naquele dia Artur também não fora para a Fairy Tales e, assim como ele, Eduardo, Steven, Opacho e Dillan também não foram, o que deixou Eien preocupada.
Na Fairy Tales as atividades correram normalmente, os escalados para o torneio passaram por uma série de duelos para se prepararem.
Prazo para o início do Torneio: 1 dia
Na manhã seguinte, Artur acordou e viu um bilhete perto da cabeceira de sua cama.
“Filho,
Sei que sua mãe e eu nunca apoiamos o seu gosto por esse jogo de cartas, mas nós percebemos o quanto você está feliz ao lado de seus novos amigos. Sua mãe me contou sobre seus amigos e o quanto você sorria ao lado deles. Gostaríamos de poder participar mais da sua vida, por isso, compramos esse deck para você como demonstração de nosso apoio. Esperamos que você continue sorrindo assim.
Beijos,
Papai e Mamãe”
A carta de sus pais arrancou lágrimas do rosto de Artur. Junto com a carta estava o “deck”, que na realidade era um booster da coleção Battle of Legends: Hero’s Revenge. Artur abriu o booster e pegou a primeira carta que apareceu.
— Pai... Mãe... Essa é a carta que vai representar o apoio de vocês! Muito obrigado! Eu amo vocês!
Artur então saiu correndo de casa, mas, novamente, não foi para a Fairy Tales.
Prazo para o início do Torneio: 0 dias
Aquele era o grande dia, Artur acordou cedo, agradeceu a seus pais pelo apoio, tomou café e saiu.
Na Fairy Tales...
— Eu acho que o Artur abandonou a Fairy Tales... – Disse Eien, a Dulci e ao Dexter.
— Do que você está falando? – Perguntou Dulci.
— É, só porque ele não foi escalado? – Perguntou Dexter.
— Eu dei a ele a esperança de que, se ele treinasse o bastante, poderia entrar para o time... Mas ele não entrou.
— Eien... Esse é o torneio decisivo, ele sabe que esse é seu último torneio como líder do clã... – Explicou Dulci.
— Eu sei, mas... Eu acho que não levei os sentimentos dele em consideração... Ele me pareceu tão arrasado quando saiu daqui... E ele não me responde e nem dá as caras. Sem falar que agora o Eduardo, Steven, Opacho e Dillan não apareceram mais...
— Ei... – Disse Dexter. – Ele não nos abandonaria assim. Eu tenho certeza de que ele jamais faria isso.
— Eu espero que você esteja certo. – Respondeu Eien.
Os três então seguiram para o local do evento e lá se encontraram com Jovenil, Hayl e Yusei. Ao chegarem, se depararam com Siin e alguns outros membros da Fairy Tales que foram para assistir.
Faltavam 15 minutos para o início do evento. Eien e os representantes da Fairy Tales se dirigiram à sala reservada para a Fairy Tales.
— Já começou? – Perguntou Artur, chegando correndo.
— Então você veio, não é? – Perguntou Dulci. – A Eien estava preocupada... Enfim, faltam 10 minutos.
— Que bom, vocês viram o Eduardo, o Steven, o Opacho e o Dillan? – Questionou Artur.
— Não, mas por que você está procurando por eles? – Questionou Dulci.
Artur então viu os quatro e correu até eles.
— Eu explico mais tarde! – Gritou, enquanto corria.
Os garotos se encontraram e logo desapareceram. Alguns minutos mais tarde, uma voz anunciou o início dos duelos.
— Senhoras e senhores! Sejam bem-vindos ao Torneio Oficial de Times da Konami! Hoje teremos dezenas de duelos para o entretenimento dos telespectadores, mas todos eles estarão disputando o grande prêmio! A equipe vencedora ganhará o direito de participar do YTWC, o Yu-Gi-Oh Team World Championship! O campeonato mundial de equipes!
A plateia gritava, eufórica.
— Agora vamos conhecer os times concorrentes e seus líderes! Representando o Clã Dark Side, temos o nº 1 da cidade, o primeiro e único Mestre das Trevas, Henrique!
O garoto entrava enquanto era anunciado.
— Se qualquer um de vocês acha que pode nos vencer... Sinto dizer, mas achou errado! – Disse, pegando o microfone e então seguindo para sua posição.
Os demais líderes foram sendo apresentados.
— Agora, do Clã Fairy Tales, temos ela, a Rainha das Fadas, a favorita do torneio, Titânia Eien!
— Vamos nos divertir, mas não vamos facilitar para ninguém! – Disse Eien, olhando com uma cara séria para Henrique.
— E agora, a última equipe desse torneio! Confesso que fiquei até surpreso e essa inscrição provocou certas dúvidas entre os organizadores, mas já está tudo resolvido e, representando o time B da Fairy Tales...
Eien ficou surpresa com o pronunciamento. Os demais membros do clã não souberam como reagir.
— Ele, o garoto promissor e Herói das Fadas, Artur!
Artur entrou, se posicionou no meio da arena, ergueu seu punho e bradou:
— Rumo ao topo!
— Espera aí! – Gritou Henrique. – Ele é da Fairy Tales, ele não pode competir como outra equipe!
— Exato, mas o regulamento não estabelece quantas equipes cada clã pode formar, ele apenas estipula que devem ser equipes formadas por 5 membros.
— Isso não importa, nós iremos esmagar essas fadas como fazemos todos os anos! – Respondeu Henrique.
— Eu pensaria duas vezes antes de fazer alegações desse tipo... – Começou Eien. – Mesmo porque nós nem chegamos a nos enfrentar, a Fairy Tales foi sabotada e fomos desclassificados antes que eu pudesse chutar o seu traseiro.
Eien então se virou para Artur.
— Então você se inscreveu mesmo... Você e os rapazes?
— Isso, Eduardo, Steven, Opacho e Dillan.
— Bem, eu desejo boa sorte a vocês. – Respondeu Eien, estendendo a mão para Artur.
— Eu te desejo o mesmo, vocês vão precisar. – Respondeu Artur, apertando a mão de Eien.
Todos os times já estavam posicionados na arena e, em frente a eles, um telão onde seriam explicadas as regras.
— Muito bem, vamos às regras! O torneio será composto de duas fases, a primeira delas consiste em uma disputa por pontos! Os membros de cada equipe enfrentarão membros de outras equipes aleatoriamente. Cada membro do time enfrentará 5 duelos ao todo nessa fase, totalizando 25 duelos por clã. Cada vitória lhes concede 2 pontos, enquanto o empate garante apenas 1 ponto e a derrota não lhe rende ponto algum. Para ser classificado para a próxima fase, a equipe deve somar 50% do máximo de pontos, devendo ter, no mínimo, 25 pontos. Todos os demais estarão desclassificados!
— É uma questão matemática, metade dos clãs aqui estarão fora ao final dessa etapa. – Disse Eien, baixinho.
— A segunda fase consiste em duelos eliminatórios! Qualquer um que perder estará fora e, se a equipe perder todos os seus integrantes, ela perde. Agora, como de costume, vamos sortear a dupla que irá estrear os duelos do dia!
As fotos de todos os inscritos apareceram no telão, então elas desapareceram e restaram apenas dois quadrados pretos. Logo as fotos começaram a aparecer nos quadrados, mas passavam em uma velocidade tão grande que não era possível acompanhar. Assim que foi sorteada a dupla, toda a Fairy Tales ficou descrente.
— E o duelo de abertura será entre Hayl Hagane e Steven!
Steven não tinha reação alguma, assim como Artur, Eien e os demais colegas. Hayl então se aproximou de seu pupilo.
— Steven, vamos arrebentar! – Respondeu, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.