Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas escrita por Eien SZ


Capítulo 13
Capítulo 13 – O inferno de Artur. A determinação de um duelista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789596/chapter/13

Faltavam 11 dias para o início do torneio e todos estavam bastante nervosos. Eien não havia escolhido quem participaria do torneio representando o clã, mas as grandes apostas eram a própria Eien, usando True Draco, Jovenil com Orcust, Hayl com Pendulum e Dexter com Thunder Dragon, o que deixava uma vaga para Sky Striker ou Salamangreat.
Considerando o tempo que Artur passou treinando, o garoto tinha grandes chances de ser escalado para usar Sky Striker, mas mesmo sabendo das jogadas, faltava um pouco de preparo. Artur sabia como enfrentar os adversários, sabia o que as cartas faziam, mas não tinha certeza das estratégias.
Naquele dia, de férias do colégio e do trabalho, Artur acordou cedo e foi para a loja do pai de Lyla.
— Eu não mandei você sumir da minha loja? – Perguntou o homem, irritado ao ver o garoto.
— Sim, mas eu preciso da sua ajuda! – Respondeu Artur, firme.
— Você não precisa da minha ajuda, você tem o seu baralho forte.
— Por favor, me ajude. – Artur permanecia determinado.
Lyla via tudo aquilo e sentia pena do garoto, mas não podia fazer nada.
— Você não vai conseguir a minha ajuda, garoto, desista!
— Eu não vou a lugar algum, eu vou ficar aqui! – Gritou Artur.
O homem então o deixou parado na porta da loja. O garoto passou a manhã inteira em pé na frente da loja, esperando que o homem o ajudasse.
— Vá embora! Você não é bem-vindo aqui!
O garoto não se movia.
Passaram-se mais algumas horas e ele continuava lá.
— Garoto, vá para casa... Você não vai conseguir o que quer.
— Um duelo! – Disse Artur.
— O quê? – Perguntou o homem, sem entender.
— Vamos duelar! Se eu vencer, você me treina até o dia do torneio!
O homem começou a rir.
— Você não sabe mesmo quem eu sou, não é? Tudo bem, vamos jogar... Mas é melhor eu te avisar logo, você não tem a menor chance contra mim.
Artur estendeu o punho, apontando-o para o homem.
— Eu posso não ter chances contra você, mas eu não posso perder esse duelo!
O homem reparava na determinação do garoto. Era a mesma determinação que ele via em si mesmo quando jovem.
— Certo... – Começou o homem, chamando Artur para dentro da loja.
Eles afastaram algumas mesas, pegaram seus discos e começaram o duelo.
— Como eu o desafiei, deixarei que comece! – Exclamou Artur.
— Sky Striker indo em segundo? Por essa eu realmente não esperava. Certo, eu invoco FIENDISH RHINO WARRIOR em campo, e agora invoco BARBAR, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS especialmente!
— Burning Abyss? Que interessante! Mas espera, os monstros Burning Abyss não são destruídos quando você tem um monstro que não seja Burning Abyss em campo? – Perguntou Artur, sem entender.
— Está correto, mas graças ao meu Rhino, meus monstros Burning Abyss não são destruídos por efeitos e nem por batalha, o que significa que não podem ser destruídos por seus efeitos.
— Uau, que sinergia interessante!
O homem sorriu ao ver a empolgação de Artur.
— Certo, agora eu combino os meus dois monstros para criar CHERUBINI, EBON ANGEL OF THE BURNING ABYSS! Agora, com o efeito do meu Rhino, eu envio GRAFF, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS para o cemitério e, graças ao seu efeito, eu invoco SCARM, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS para o campo diretamente do meu baralho!
Artur parecia muito empolgado com o duelo. O homem ficava feliz ao ver a animação do oponente.
— Agora eu ativo o efeito da minha Cherubini para enviar CIR, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS para o cemitério e, com seu efeito, retorno Graff para o campo! Em seguida eu utilizo Graff e Scarm para criar ele, DANTE, TRAVELER OF THE BURNING ABYSS! Eu ativo seu efeito, desassociando o Scarm para enviar as três cartas do topo do meu deck para o cemitério! Agora eu removo o THE PHANTOM KNIGHTS OF SILENT BOOTS que foi mandado para o cemitério e adiciono PHANTOM KNIGHT’S FOG BLADE para a minha mão! Em seguida eu descarto RUBIC para invocar a BEATRICE, LADY OF THE ETERNAL para o campo usando o Dante como material! Em seguida eu coloco uma carta virada para baixo e termino a minha vez e graças ao efeito do Scarm eu adiciono ALICH, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS para a minha mão.
— Agora é a minha vez! Eu compro uma carta!
— Venha com tudo!
— Agora eu invoco ELEMENTAL HERO SOLID SOLDIER!
— O quê? Não é Sky Striker? – O homem estava completamente confuso.
Artur sorriu.
— Eu não posso te vencer com um baralho com o qual eu não tenho afinidade...
O homem sorriu também.
— Agora eu ativo o efeito do meu monstro!
— Eu ativo minha Fog Blade, negando o efeito do seu herói!
— Eu esperava por isso! Eu descarto uma carta para ativar MASK CHANGE II e transformo o Solid Soldier em MASKED HERO DIAN!
— Jogada incrível!
— Agora o efeito do Solid Soldier se resolve e seu outro efeito se ativa!
— Mas você precisaria ter um HERO no cemitério...
— E quem disse que eu não tenho? Do cemitério eu invoco ELEMENTAL HERO STRATOS e, da minha mão, ELEMENTAL HERO SHADOW MIST! Com o efeito do Stratos eu adiciono VISION HERO FARRIS para a minha mão! Agora eu combino Dian e a Shadow Mist para criar XTRA HERO CROSS CRUSADER e, com o efeito da Shadow Mist, eu adiciono DESTINY HERO – MALICIOUS para a minha mão! Agora eu descarto o Malicious para invocar Farris e, graças ao seu efeito, eu coloco VISION HERO INCREASE em campo na zona de magias e armadilhas! Agora eu sacrifico o Stratos para invocá-lo e, com sua habilidade, eu invoco o VISION HERO VYON para o campo! Com seu efeito eu envio DESTINY HERO – CELESTIAL para o cemitério! Agora eu ativo seu outro efeito, removendo a Shadow Mist do cemitério para adicionar a POLYMERIZATION para a minha mão!
— Já entendi o que você quer fazer... Você quer vir com tudo, mas eu não vou deixar!
— Vamos ver... Eu ativo POLYMERIZATION para combinar meus três Vision HEROes e criar VISION HERO TRINITY! Em seguida eu removo o Malicious do cemitério para invocar outro Malicious do meu baralho e, com o efeito do Cross Crusader, eu o sacrifico para adicionar ELEMENTAL HERO HONEST NEOS para a minha mão! Agora eu ataco sua Cherubini com o meu Trinity!
— Eu ativo o efeito da Beatrice! Eu removo um de seus materiais e envio FARFA, MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS para o cemitério e, graças ao seu efeito, eu posso remover o seu Trinity até o fim do seu turno!
— Eu esperava por isso! Por isso eu guardei minha FORM CHANGE! Eu transformo o meu Trinity em MASKED HERO KOGA!
— Muito boa a jogada... Certo, graças ao efeito do Dante que foi mandado para o cemitério, eu posso retornar Cir para a minha mão.
— Certo, agora eu removo meu Malicious para reduzir o ataque da Cherubini a zero! Agora eu ataco com o Koga e, durante a fase de batalha, eu envio Honest Neos para aumentar o ataque do Koga! (8000 > 2000)
— Foi uma jogada excelente... Além de impedir o efeito do Farfa você conseguiu invocar um monstro com 6000 de ataque e ainda me causou muito dano, sem contar que não destruiu minha Beatrice, o que foi bastante prudente.
Artur sorriu, estava satisfeito com sua jogada.
— Eu encerro a minha vez!
— Muito bem... Eu compro uma carta! Agora eu invoco meu Alich em campo.
Assim que o monstro entrou em campo ele foi destruído.
— O quê? Como assim? – Artur estava confuso.
— Graças ao efeito do Alich eu nego os efeitos do seu Koga!
— Eu uso o efeito do Koga em resposta, removendo meu Honest Neos para zerar o ataque da sua Beatrice.
— Eu esperava por isso... Eu removo a última unidade da Beatrice para enviar outro Farfa ao cemitério! E graças ao seu efeito, eu removo o seu Cross Crusader de jogo.
— O Crusader? Mas não seria melhor enviar o Koga? – Artur continuava confuso.
— Agora, graças ao efeito do Graff, eu posso reviver meu Dante, que eu combino com minha Beatrice para invocar UNDERCLOCK TAKER! Agora, por ter sido enviado ao cemitério, Dante me permite adicionar Barbar para a minha mão! Em seguida eu removo um Farfa e a Beatrice do meu cemitério para invocar BLACK LUSTER SOLDIER – ENVOY OF THE BEGINNING! Agora eu ativo o efeito do Underclock, reduzindo o ataque do seu monstro a zero!
— Essa não...
— Agora eu ataco o seu Koga! (8000 > 5000)
— Eu ativo o efeito do Increase no cemitério para colocá-lo na zona de mágicas e armadilhas.
— Certo... E em seguida, graças ao efeito do meu Black Luster, ele ataca novamente! (5000 > 2000) E agora o Underclock ataca diretamente! (2000 > 1000) Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.
Artur estava tremendo.
— Vamos, você precisa jogar. – Começou o homem.
— Eu compro uma carta! – Gritou Artur, empolgado. – Parece que esse é o fim...
— Certamente...
Artur estava começando a suar muito e a ficar ofegante.
— Eu ativo FUSION DESTINY... E envio DESTINY HERO – PLASMA da minha mão... E DESTINY HERO – DYNATAG do meu baralho... Para invocar DESTINY HERO – DYSTOPIA para o campo... E, com seu efeito... Eu reduzo seus pontos de vida pelo ataque do meu Celestial no cemitério... (2000 > 400) Em seguida... Eu removo o Dynatag... Para aumentar o ataque do meu monstro... Em 1000... Agora eu ativo o seu efeito... Para destruir a sua carta virada!
O homem percebeu que algo estava errado, o garoto parecia excessivamente exausto.
— Eu a ativo! RAIGEKI BREAK! Descartando meu Barbar eu posso destruir o seu Dystopia!
— Eu utilizo o efeito... Do meu Increase... Tributando o Dystopia... Para invocá-lo!
— Mesmo assim você recebe 900 pontos de dano graças ao efeito do meu Barbar! (1000 > 100)
— Não importa... Porque eu venci... Eu invoco o Increase... E com seu efeito... Eu posso invocar o Vyon do meu baralho e...
— Eu ativo ASH BLOSSOM & JOYOUS SPRINGS e impeço a invocação do seu monstro.
— Droga... Eu... Eu... Eu encerro a minha vez!
Ao encerrar o seu turno Artur desmaiou.
— Lyla! Traga uma toalha limpa e água quente! – Ordenou o homem à filha.
Artur passou horas desmaiado e, ao acordar, viu Lyla sentada ao seu lado.
— Pai, ele acordou! – Gritou a garota.
— Você nos deu um susto, garoto. – Disse o homem, checando a temperatura do rapaz. – Sente-se, beba isso, é uma bebida energética... Parece que você desmaiou devido ao cansaço.
— Não, não é a primeira vez que eu desmaio em um duelo...
O homem ficou curioso.
Artur explicou tudo ao homem.
— Entendo... Você tem a Adrenalina de Duelo... É uma condição muito rara.
Artur e Lyla estavam confusos.
— Basicamente, o seu organismo entende os duelos como uma situação de estresse, como se fosse uma batalha real... Então ele reage, aumentando a circulação do sangue e melhorando todas as suas capacidades em um duelo... É como se você se tornasse o melhor dos duelistas enquanto esse efeito dura.
— Nossa, parece ser incrível! – Pensou Artur.
— Não é... Essa condição é extremamente prejudicial ao seu corpo.
— Mas eu posso usá-la no torneio, eu posso ficar cansado, mas depois eu descanso e está resolvido!
— Não... Seu corpo não vai se recuperar assim tão rápido entre um duelo e outro... Sem contar que, em números, apenas 7% dos campeões de torneios foram diagnosticados ou disseram possuir essa condição em todo o mundo, o que significa que as chances de você vencer em um torneio usando isso são bem baixas.
— 7%? – Perguntou Artur.
— Exato, tendo os 92% vencido com base no esforço e treinamento diário.
— 92 e 7... Isso dá 99%, e o 1%?
— Esse 1% são os duelistas que dão sorte... Ou, como eu gosto de dizer, são aqueles que acreditam em seus baralhos e são correspondidos por eles.
— Então eu preciso me esforçar...
— Não se preocupe, mesmo você não vencendo, eu vou te ajudar...
— Sério? – Perguntou Artur, animado.
— Sim, seria uma pena ver você tendo que se submeter a essa condição para vencer o torneio.
O homem disse isso, mas na verdade, ele enxergava a si mesmo em Artur.
Durante aquela semana, Artur treinou todos os dias e aprendeu todas as jogadas dos principais decks, tanto dos metas quanto dos menos conhecidos.
Prazo para o início do Torneio: 4 dias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh: Contos de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.