Nosso Amor escrita por Kallebe Parker jackson, Marina Morais TO


Capítulo 15
capitulo 15 O curso da vida segue mais a saudade e arrependimentos ficam.


Notas iniciais do capítulo

beleza gente tudo bem dessa vez eu nen demorei hehehehe, espero que curtem o capitulo e vamos la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789581/chapter/15

 

Pov's sarada

 

 

 


 1 mês, exatamenteu um mês da morte dele, o tempo realmente não para por ninguém tem sido um mês mais difícil da minha vida eu sei que sou muito nova e que tenho apenas 19 anos de vida porem o vida complicada , e já passei por muitas coisas, mais essa perder alguém que você ama que estava próximo a você o Boruto era muito mais que um amigo era a pessoa que eu amava e como eu fui burra em fazer tudo aquilo que fiz com ele na verdade eu nem sei onde estava com a cabeça, bom eu sempre me achei muito inteligente sagaz esperta como se o tempo todo eu estivesse no controle da situação e dos meus sentimentos mais a verdade e que eu não estava e que eu não era tão forte assim como eu pensava que fosse, olho pro relógio e vejo que são 6:25 da manhã, hoje o nanadaime me chamou pra uma reunião as 8 da manhã, na verdade não sei nem se posso chamar de reunião apenas ele quer falar comigo e o sensei konohamaru já até imagino o que seja.

 Decido parar com a melancolia e levanto e Vou em direção ao banheiro escoço os dentes entro no banheiro e deixo a agua cair do alto da minha cabeça até a planta do meus pés, eu amava um banho gelado me fazia bem,você desperta e fica atento seus sentidos ficam em alerta mais banho frio me lembrava ele antigamente eu odiava isso mais o boruto me fez gostar ele dizia que banho frio nos faz pensar E pior que é verdade bom pelo menos pra mim, após uns 20 minutos eu saí do banheiro e começo a me secar, vou em direção ao meu armário e abro a porta pego minha roupa de joounin e a coloco vou na minha gaveta e a abro, quando olho vejo a caixinha que ele me deu, com os anéis dentro até hoje as memórias daquela noite vem a noite que ele me pediu em casamento, mais a idiota aqui nem deixou ele terminar de falar direito ei apenas fugi de lá porque eu tava muito ocupada pensando em mim E nos meus sonhos.

Bom desde que vi os anéis eu decidi que um eu usaria em memória dele é o outro eu fiz um tipo de cordão e uso em volta do meu pescoço, e uma maneira que eu tenho de manter as nossas memórias vivas dentro de mim e de nunca esquece-lo. Coloco o anel em meu dedo e o cordão em volta do meu pescoço e desço pra tomar café, ao descer vejo a minha mãe já colocando a mesa , "oiii filha bom dia" —Sakura, bom como em todos os outros dias após sua morte eu dou um sorriso forçado o melhor que eu consigo e digo oiii mãe bom dia, depois disso eu ajudo ela a terminar de colocar a mesa e tomamos café juntas, era uma sensação estranha fazia tempo que eu não tomava café com minha mãe desde a morte dele ela tem se ocupado muito no hospital, mais sempre que chega em casa me procura antes de sair, ela tem tentado se aproximar de mim o que não tem sido fácil já que desde a morte do Boruto eu tenho estado cada vez mais sozinha e distante não apenas da minha mãe mais de todos os meus amigos na verdade eu ainda sinto como se a morte dele tivesse sido ontem como se ele estivesse ensanguetado na minha frente a verdade e que eu não estou nem perto de superar isso na verdade muitas vezes tenho pesadelos sobre aquela noite as memórias vem e cada vez que eu acordo as lágrima rolam sobre o meu rosto eu tenho tentado ser forte como todos me dizem pra ser mais a verdade e que eu estou completamente quebrada por dentro, " filha você está bem ?" —sakura , "estou sim mãe", eu minto mais não uma mentira comum eu acho que essa e a pior mentira que eu já contei na minha vida, "filha seja sincera comigo por favor" —sakura, mãe eu tô tentando seguir eu fui uma idiota com ele, ele me pediu em casamento eu amava ele amava ficar ao lado dele porem sei lá eu tava muito ocupada com minhas vontades meus desejos meu sonho é nunca priorizava ele era sempre tudo eu, nunca me ficava no lugar dele , " filha eu entendo você o amava dava pra ver isso no jeito que olhava pra ele , bom todo mundo sabia disso, de vocês 2 até seu pai, e quando perdemos alguém que amamos uma parte de nós se vai e até nos recuperamos isso vai levar um tempo" —Sakura, eu sei mas e só que dói a cada vez que vejo ele que penso nele dói tudo, " sim dia vai doer mais um dia você vai superar isso ,por que você e forte você e uma uchiha e eu sempre estarei aqui pra você minha filha" —Sakura, obrigado mãe me levante e dou um abraço na minha mãe eu precisava daquilo esses dias tem sido difícil mais aquilo me fortaleceu.

 Após isso eu saio de casa e caminho pelas ruas em direção ao prédio do hokage já faltavam 20 minutos pra e reunião, e eu sempre gostava de chegar cedo , quando já estava na porta himawari vem caminhando na minha direção quando me vê abre uma sorriso e me abraça," Sarada que bom te ver sei que você deve estar passando uma barra, eu também tô e muito e difícil aceitar que nunca mais vou ver o Boruto apesar de ainda achar isso muito estranho se a kara realmente o matou por que não expor isso pras grandes nações isso demostraria força mais enfim" —himawari, você ainda acredita que ele está na vivo ne hima ?, " talvez eu quero acreditar que ele esteja , apenas pra não me apegar a tristeza , porém que eu acho isso tudo muito estranho a isso eu acho sim" —himawari, hima eu preciso subir o nanadaime vai falar comigo agora nos vemos depois tá bom, "tá bom sarada se cuida eu sei que você está sofrendo não precisa se fazer de durona na minah frente mais eu quero que você saiba que eu te considero como uma irmã pra min e no que você precisar pode contar comigo de verdade, até mais sarada" —himawari, ela diz já se afastando.

 Sem mais delongas eu subo pelo prédio até estar na frente do escritório do hokage bato na porta como de costumo e escuto a voz do shikamaru-sensei, "entraaaa", ao entrar o nanadaime me olha e diz , "Que bom sarada estávamos esperando você pra começarmos" —Naruto, olho a sala e vejo o konohamaru-sensei, e o shinki o filho do kazekage gaara da areia, o que será que ele está fazendo aqui ? ele estava no enterro e depois foi emboa mais agora esta de volta, "Vamos começar, até por que não temos tempo a perder, bom todos vocês sabem que nos estamos enfrentando uma crise forte as 5 grandes nações estão lutando contra a organização KARA, eles tomaram a aldeia do som fizeram todos praticamente de reféns através de um grande genjutsu graças a missão do tipo no mês podemos nos infiltrar e conseguir as informações do livro é após isso conseguimos libertar toda a aldeia do som do genjutsu , e claro que o preço foi alto demais, Boruto e muitos outros ninjas perderam suas vidas nessas batalhas , porém não podemos lamentar , não sabemos os próximos Passos dos nossos inimigos porem não ficaremos parados esperando" —Naruto, "então o que faremos nanadaime ?"—  konohamaru, "Pensando nisso estamos em alerta máximo a qualquer momento pode estourar uma guerra e queremos estar preparados então os 5 Lages tomamos uma decisão" —Naruto, que decisão nanadaime ? Pergunto, " sarada nos vamos criar um grupo de aspirantes a hokage um grupo com os melhore ninjas dessa geração e vocês passaram por rígidos treinamentos com os antigos kages e os novos e também com ninjas poderossimos" —shikamaru, "mais pra que isso" —konohamaru, "nos kages estaremos na minha de frente corrermos grande perigos de vida então queremos ter ninjas a altura se morremos" —Naruto, " por isso vocês Sarada uchiha E konohamaru sarutobi estaram treinando pela vila da folha , o shinki que é filho do kazecage também fará partes dos treinamentos aqui com vocês" —shikamaru, "vocês começam treinamento na próxima semana entenderam vão precisar viajar algumas vezes estejam preparados pra tudo entenderam ? " —Naruto, " sim nanadaime" —todos respondem, ok estão dispensados. "Aproveitem o tempo que tem com sua famila por que esse tempo pode não voltar mais" —Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso gente tentarei manter esse ritimo de postagem mais não sei se vou conseguir eu espero que vocês gostem e por favor comentem na historia e muito importante saber se vocês estão gostando e tbm me incentiva a postar mais rapido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.