Nosso Amor escrita por Kallebe Parker jackson, Marina Morais TO


Capítulo 12
capitulo 12 Luto


Notas iniciais do capítulo

falaaa meu povo tamo de volta com mais um capitulo hehehe, me perdoe a demora, provavelmente vcs querem me matar porem se me matarem nada mais de historia hahaha, sem mais delongas vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789581/chapter/12

Himawari pov's

 

 

 7 dias há sete dias a minha dor e Revolta aumentavam. Todas as buscas que fizeram para achar o Boruto falharam então de acordo com a lei do mundo ninja ele seria dado como morto, mas essa situação toda tava muito estranha, eu não estava nada satisfeita com isso não temos nenhuma prova da sua morte a não ser a jaqueta do meu irmão com muito sangue o que só dificultava as coisas.

  Hoje seria o pior dia da minha vida, o dia do enterro do meu irmão! Apesar da minha relutância em aceitar sua morte poucas provas ou quase nenhuma praticamente podiam afirmar que ele estava vivo. O enterro está programado para as 10 da manhã, são 8:30 e estou dentro do quarto dele todo desarrumado como sempre aquele cabeça oca era muito bagunceiro.

 A dor estava grande nunca imaginei que fosse perder o meu irmão. Ele é maravilhoso eu o amo e talvez esse amor seja o que me impeça de acreditar na sua morte ou talvez seja apenas teimosia minha.

 Desperto dos meus pensamentos e decido arrumar seu quarto para tentar não pensar no que estava acontecendo, começo arrumando a cama e o chão, depois vou tirando a poeira do armário e jogo papéis e coisas inúteis que estão lá no lixo. Começo a vasculhar as gavetas, até que acho em uma delas 2 cartas fechadas e o engraçado é que aquele idiota odiava ter o trabalho de escrever então o que deve ter acontecido para ele se dar o trabalho de ter escrito isso? Talvez fosse algo importante se tratando do meu irmão dele, poderia ser qualquer coisa já que era tão imprevisível.

 Pego as 2 cartas, uma está escrita o meu nome e a outra está escrita com o nome da Sarada, em cima da carta dela ha uma caixinha pequenininha. Abro a minha carta e começo a ler é bem curta mais eu preciso saber o que está escrito ali.

 Oiii Hima, e aí? Como você está? Talvez com saudades de mim né?! Porque se você está recebendo essa carta é porque a missão correu por um caminho que não deveria ter ido e eu acabei morrendo Hima, eu parti, mas não quero que você se apegue ao sentimento de tristeza e de dor, quero que você viva os seus dias da melhor maneira possível, e cuide da nossa família! A mamãe e o papai vão precisar muito de você, você é forte e precisa cuidar deles! Eu espero que depois de tudo isso, o papai consiga estar mais com vocês. Eu entendo que a vida que ele leva é difícil, mas ele não pode esperar acontecer coisas grandiosas assim, como a morte de alguém, pra se achegar a família! Então, nunca deixa ele esquecer disso tá bom?! Olha, eu sei que você deve estar triste afinal morrer é uma droga, mas, lembra que eu te amo! Hima eu sempre te amei e te amarei, não importa o fato de não estar mais contigo fisicamente, eu sempre estarei vivo no seu coração! Você foi a melhor irmã que eu poderia ter e sinto muito orgulho da ninja que você se tornou, te amo minha irmã!.,

 Ao terminar de ler minhas lágrimas começam a se formar, e uma tristeza invade todo o meu peito de forma tão intensa que não consigo encontrar palavras pra explicar, fico alguns minutos ali apenas chorando sentindo a falta do meu irmão, do seu sorriso brillhante, das suas piadas chatas e irritantes, ate da maneira que ele jogava o cabelo loiro pro lado quanto tava se exibindo a ahhh irmão eu vou sentir tanto a sua falta! Porque você teve que me deixar tão cedo? Junto todas as forças que tenho levanto, hoje era o suposto "enterro" mesmo sendo sem corpo o que pra mim é muito errado mas eu resolvo ir, ele gostaria que eu tivesse lá apoiando meu pai e a nossa família.

 Me levanto e vou em direção ao cemitério de ninjas de Konoha onde eram enterrados os ninjas que morriam em serviço pela aldeia estava completamente lotado praticamente todos os shinobes da aldeia mais os 5 kages estavam presentes, fui uma das últimas a chegar, devido ao meu atraso com a surpresa das cartas que achei , uma vou entregar a Sarada com a caixinha que achei, e a outra quero mostrar ao meu pai antes de ele fazer o discurso. Vou passando entre a multidão em busca dos meus pais e da minha familía até que perto do local do enterro eu vejo minha mãe, meu avô, minha tia hanabi e o clã hyugaa que ia fazer a escolta de honra mesmo o Boruto não sendo do clã oficialmente como eu sou, ele era muito ligado a eles , então se sentiram no dever de estar aqui.

 Ao me aproximar da minha família vejo meu avô perto da minha mãe e meu pai falando alguma coisa com a minha tia, me aproximo e vou direto no meu pai preciso mostrar essa carta pra ele , apesar de tudo eu não sentia mágoa,ressentimento ou raiva do meu pai por não poder ter ele por perto sempre por ele ser hokage, pelo contrário eu sempre procurei entende-lo e apoia-lo, porém eu sinto muito a falta dele no dia a dia e não posso negar que me dói bastante ele não poder me dar atenção.

 Vejo sempre os meus amigos com suas famílias todos reunidos e contando histórias de como o pai estava presente cuidando e protegendo e não poder ter isso do meu pai era doloroso demais era como se uma parte da familia na verdade como se uma parte de mim sempre estivesse faltando.

 Ao me ver ele da o esboço de um sorriso o melhor que pode conseguir após tudo o que aconteceu, "oi filha que bom que chegou eu estava sentindo sua falta" —Naruto, pai eu preciso falar com o senhor é urgente , "claro minha filha" —Naruto, puxo ele pra um canto mais reservado onde podemos conversarmos sem sermos interrompidos. 

 Pai, serei direta, o motivo de querer falar com o senhor é que eu estava em casa antes de vir pra cá no quarto do boruto e não sei por que mais me deu vontade de ficar lá um pouco, até que comecei a limpar mais algumas coisas e achei isso na gaveta dele , mostro a carta pra ele e posso ver o seu olhar de curiosidade. Ao ver acho que ele não esperava que o Boruto deixasse uma carta na verdade eu até entendo já que ele odiava escrever e estudar, entrego a carta pra ele.

 Vejo seus olhos percorrerem o papel de forma suave e cautelosa como se tivesse imaginando o próprio Boruto falando com ele percebo que ao chegar perto do final seus Olhos começam a lacrimejar e algumas lágrimas escapam de seus olhos quando termina de ler ele me entrega a carta limpa os olhos e me diz " eu faço tanta falta assim pra vocês filha ? Sim todo dia todo minuto que passamos longe sentimos sua falta nunca estamos completo sem o senhor pai, na verdade o Boruto só fazia todas aquelas besteiras pra chamar sua atenção

 "Muito bem filha eu irei dar um jeito nisso" —naruto

 "Naruto , está na hora vamos começar o funeral você vai fazer o discurso e iremos entrega-lo com todas as honras" —shikamaru , com ele estava Gaara um amigo muito próximo do meu pai e um pouco mais atrás shinki, O filho do Gaara líder da aldeia da areia. Na verdade o shinki era mais que isso ele era um amigo muito próximo do boruto é se tornou um amigo meu também ele era queto é as vezes estranho mais tinha um coração muito nobre ele se aproxima de mim e me da um abraço é também cumprimenta meu pai.

 Após isso meu pai pede um minuto de silêncio e começa a discursar.

 É com dor e muito pesar que eu início esse discurso! Nunca, em tempo algum, me imaginei tendo que homenagear o meu filho no seu funeral (Naruto faz uma pausa e derrama alguma lágrimas, enquanto todos o ouvem e choram também)

 A verdade é que a morte chegará um dia para todos, para uns chega mais tarde, para outros, como foi o caso do Boruto, chega mais cedo, e acredito que nenhuma palavra que eu fale aqui, será suficiente para demonstrar o quão quebrado eu estou. Boruto foi um ninja honrado, e morreu salvando a nossa aldeia, mas isso não diminui a dor que um pai sente ao perder um filho.

 Eu nunca deixarei de ama-lo e depois de tudo isso que aconteceu eu gostaria de dizer para você que independente de quem você seja ou da ocupação que tenha, por mais importante que o seu trabalho seja, sempre separe momentos para viver com a sua família! Ainda que você seja o próprio Hokage! Porque hoje eu me vejo um pai arrependido por não ter vivido mais tempo presente com meu filho, e hoje eu não posso mais corrigir o meu erro com ele! E prometo daqui pra frente zelar muito mais por você Hinata e Himawari, em honra ao nome do Boruto!

 Assim encerro o meu discurso com o compromisso de ser daqui em diante um pai, e um esposo melhor! Essa será a minha condulta em nome da memória do meu querido filho! Te amo Boruto, e sempre te amarei.

 Após isso a multidão da uma salva de palmas e começa a se dispersar, meus pais são os primeiros a irem embora estão muito abalados. Eu já tinha visto minha mãe e meu pai triste porém desse jeito principalmente meu pai ele está arrasado o pude sentir a dor nas suas palavras , decido procurar por Sarada não vi ela no funeral então vou em direção a sua casa a caminhada é curta uns 10 minutos de onde o cemitério pra casa dela mais são 10 minutos que parecem ser uma eternidade, confesso que fiquei tentada a abrir a carta da sarada, ele só escreveu 2 cartas uma pra mim é outra pra sarada nem pra minha mãe pro meu pai já imaginaria que ele não escreveria os 2 apesar de se amarem sempre tiveram uma relação super complicada de altos e baixos pra falar a verdade mais baixos do que altos, ate imagino o porque dele escrever uma carta pra Sarada eles eram um Lindo casal mais nunca chegaram a assumir o namoro apesar de eu nunca entender o por que , engraçado na verdade ninguém sabia sempre que alguém perguntava eles desconversavam , todo mundo sabia que eles se encontravam se pegavam e tudo mais , porém eles sempre tentavam negar o que era mais contragendor é que eles eram péssimos em disfarçar todo mundo sabia que eles eram loucamente apaixonados um pelo outro.

 Depois de intermináveis 10 minutos eu chego na casa da sarada é quando estava me aproximando da porta do nada ela se abre e advinha quem estava saindo , sim !!! Ela mesmo a Sarada, ela usava uma roupa preta e óculos tradicionais vermelhos mais ela estava péssima, seus olhos inchados e vermelhos sinal de que deveria ter chorado muito, seu cabelo que normalmente sempre estava impecável e bem penteado, agora tinha vários embaraços , a morte do meu irmão deve ter mexido com ela como já disse ninguém sabia ao certo o por que deles nunca se assumirem publicamente porém eu acho que deve ser algo relacionado ao orgulho dela porque os uchiha são um clã bem difícil de lidar, não que o meu seja uma maravilha por que não é, porém eles conseguem complicar tudo !!!

 "Oi hima" —Sarada , oi Sarada como voc~e está ?, " Eu estou bem" — Sarada , Sarada eu sei que você não está bem da pra ver isso só de olhar pra você somos amigas lembra pode se abrir comigo "Eu estou destruída Hima estou destruída! Até agora não acredito que ele não está aqui que nunca mais vou ver aquele idiota irritante sorrindo pra mim ou que nunca vou poder sentir sua presença perto de mim de novo, e o pior eu pouco demonstrava pra ele eu tenho esse meu jeito de durona mais realmente eu o amava Hima, e poderia ter feito mais por ele poderia ter me doado mais porém eu não fiz é além do tudo a culpa dele morrer é minha" — Sarada , isso não é verdade a culpa não é sua "você leu o relatório da missão ? " — sim , "então sabe que a culpa é minha" — Sarada

 Sarada não é só você que está sofrendo o meu irmão era um dos pilares da minha casa apesar de ele é meu pai nunca se darem muito bem ele tentava sempre manter nossa família unida todos estamos sofrendo eu , eu nem sei como eu tô aqui ainda não acredito que ele morreu de verdade não vi o corpo não concordo em enterrar uma jaqueta eu sei que parte de mim não acredita que ele está morto ou não quer acreditar, porém outra parte me diz pra ser forte e de que provavelmente ele está morto sim se eu posso ser forte você também pode Sarada , "obrigado Hima mais eu não sei se consigo" — Sarada , consegue sim é uma das qualidades que ele mais admirava em você , por que você era forte, "ele te disse isso ?" —Sarada , sim umas 2 vezes e além do mais nem precisava dizer dava pra perceber isso do jeito que ele te olhava , enfim eu vim aqui por que além de querer saber como você estava eu tenho uma coisa pra te entregar , " Pra mim ?" Sim pra você sarada eu achei isso hoje no quarto do boruto tinha 2 cartas é essa caixinha uma estava escrita o meu nome é outra estava escrito o seu a caixinha estava em cima da sua carta então subentende que era pra você digo entregando a ela.

 "Obrigado Hima mais não sei se vou conseguir ler ainda tá doendo muito ainda sinto a falta dele" — Sarada, podemos ler juntas o que você acha assim eu te ajudo é você me ajuda ok ?, "sim ok pode ser" ela pega carta da minha mão e a caixinha também ela abre a carta é diz " juntas ?" Eu digo sim juntas então começamos a ler.

 Olá Sarada, se você está lendo isso é porque a nossa missão deu muuuito errado e a Hima encontrou minha instruções para te entregar essa carta. Eu imagino que a essa altura das coisas, você de alguma forma pode estar se sentindo culpada por algo que aconteceu com a gente na missão, mas, não se sinta, por favor! Esse é um risco que todos os ninjas correm, e você sabe disso.Talvez você esteja se perguntando o porque de ter te escrito algo pra você, mas, é simples eu tinha que falar algo pra garota que SEMPRE foi o amor da minha vida! Eu sempre te amei Sarada-kun! Do meu jeito atrapalhado e as vezes bobo, mas eu sempre amei. E sim, eu sei que você tambem sentia algo por mim. Mesmo com o seu jeito durão e fechado de ser, mas, quando o nosso olhar se cruzava, era impossível ter dentro do peito um turbilhão de sentimentos aflorando, e sim, a gente sabe quando é recíproco.Por favor, não se apega ao fato de que eu parti, eu quero mesmo de você uma única coisa: SEJA FELIZ! MUITO FELIZ! Conquiste os teus sonhos e objetivos, mas não esqueça de ser muuuuuito feliz! Você é muito incrível e merece o mundo! Conheça novas pessoas, se apaixone por alguém, seja Hokage e como eu já falei antes, SEJA FELIZ!

 Com amor e carinho do seu Boruto! O IDIOTA IRRITANTE

 Ao terminarmos de ler juntas olho pro lado e vejo lágrimas tomarem pelo rosto dela é quando olho em seus Olhos eu me espanto , Sara veja os seus Olhos nunca tinham visto assim isso é o que eu estou pensando que é ? Ela tira uma pequeno espelho que carregava consigo é vê seus Olhos "sim hima é isso mesmo o que voce está pensado eu acabei de despertar-lo , era um tipo diferente eu já tinha visto o sasuke o Sensei do boruto usá-lo porém vê-lo assim de perto e diferente é impactante ela tinha acabado de despertar o mangekyö sharinhan ETERNO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao concluimos mais um capitulo da nossa historia galera lembrando ela tem 3 partes a segunda parte começou a quando o boruto "morreu' então a partir desses capitulos os acontecimentos ocorreram mais rapidamente, e tbm gostaria de mandar um abraço todo especial para serena hime e princippalmente sayuri que e uma escritora exelente e quem eu admiro bastante muito obrigado pelos comentarios vcs me incentivam , vlw garela ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.