Nosso Amor escrita por Kallebe Parker jackson, Marina Morais TO


Capítulo 10
Capitulo 10 a Morte do Heroi


Notas iniciais do capítulo

falaaaa galera tudo bem sei que voces devem estar querendo me matar ne fiquei 2 meses sem atualizar essa historia mais agora voltamos e temos um capitulo super legal pra voces esse capitulo vai encerrar a primeira parte da historia lembrando que a historia sera dividida em 3 parte , sem mais delonga vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789581/chapter/10

 

 Boruto pov's 

 

 

 

 Após pensarmos em nossa estratégia tivemos a ideia de pedirmos ao kazemaru para ele nos levar a sua casa pra comermos alguma coisa antes de começarmos a agir , ele nos levou, morava sozinho então não precisaríamos nocautear alguém e nem fazer mais genjutsu reverso o que já era muito bom porque nós precisaríamos estar 100% quando entrássemos na câmara porque nada poderia dar errado

Ao chegarmos ele prepara alguma coisa pra comermos e enquanto isso Sarada-kun estava tomando banho, e eu continuava prestando atenção em Kazemaru e Akio. Sabe, mesmo com tudo sobre controle sempre era bom estarmos atentos, era um hábitos de todos os shinobis, nunca baixar a guarda , quando ela termina de tomar banho sigo para o banheiro, e abro o chuveiro, deixo a água correr pelo meu corpo quando de repente uma dor no meu braço aparece e como se ele estivesse queimando literalmente, era o braço onde estava o karma, droga a simples marca na palma da minha mão começou a crescer e se expandir pelo meu corpo inteiro era como se estivesse sendo consumido pelas chamas negras do amateraso.

 Eu luto para não gritar e procurar a Sarada, se ela souber que estou perdendo o controle isso pode preocupar ela e em uma missão desse nível pode ser mortal para nós, eu confio nela a minha vida mais não posso preocupa-la com mais esse problema afinal, esse era um problema meu e preciso resolver eu mesmo. Apesar da dor ser quase insuportável eu fecho os meus olhos e me concentro não vou deixar essa coisa tomar o controle eu sou um ninja Boruto Uzumaki da aldeia oculta da folha e estou em uma missão, além do mais a Sarada precisa de mim preciso ser forte por mim e por ela, penso nos momentos bons que tivemos juntos, nas palavras de carinho, nos momentos que tive com meus amigos, penso na minha mãe que sempre cuida de mim com muito carinho , no meu pai que mesmo não tendo tempo pra família as vezes e isso me deixa com raiva, eu o respeito e o admiro muito.

E principalmente na minha irmã ela era minha melhor amiga , junto com a Sarada ( mais nessa altura depois de tudo o q aconteceu nem sei o q sou mais pra Sarada) mas minha irmã em todos os momentos que eu lembro ela estava lá do meu lado, era uma das pessoas mais importantes e preciosas pra mim e além do mais eu fiz uma promessa pra ela que estaria de volta no seu aniversário de 15 anos e não tenho a intenção de faltar então junto toda força que tenho no meu corpo e luto contra o controle do karma , e vejo a marca que antes se espalhava pelo meu corpo voltar a uma simples marca na palma da minha mão, após esse esforço caiu de joelhos e fico uns 10 minutos assim , até que levanto termino de tomar banho e volto pra sala.

 Assim que chego a Sarada me olha de cima a baixo e fala " Boruto você demorou no banheiro aconteceu alguma coisa ?" — Sarada

Não não sarada não aconteceu nada está tudo bem, falo da maneira mais mentirosa que consigo , mas ela levanta a sombrancelha como se soubesse que eu estava escondendo algo, droga Sarada me conhecia bem de mais e sabia quando algo estava errado comigo,"ahhh sim eu entendo ok então se precisar de algo é só falar " — Sarada , ela diz mais sei que ela só falou isso porque se me pressionasse eu não falaria nada essa garota é muito esperta.

 Após isso nós comemos e a hora passou voando quando vi já faltava 15 minutos pras 22 , e logo começaria a agir eu estava com o coração apertado como se algo de ruim fosse acontecer como se estivesse tendo uma premonição um tipo de sentimento que me provocou um aperto no peito, tento afastar esses tipos de pensamentos, quando Sarada me chama, "vamos Boruto precisamos ir" — Sarada eu faço um sinal de positivo e começamos a andar pelas ruas com Akio e Kazemaru.

Era impressionante como os otsutsuki tinham controlado tudo pra quem não soubesse ou não fosse um shinobe experiente ia passar tudo de forma despercebida , ( não me admira que as outras Nações vizinhas não tenha desconfiado de nada ) quando chegamos na rua do escritório do Hokage do som onde a entrada pra câmara estava, já estávamos na frente do bloqueio onde tinha vários ninjas a mais do que o dobro do que tinha de manhã e olha que não eram poucos! Que ótimo !!! , Já estava difícil antes imagine agora , Kazemaru e Akio se afastam, e começam a falar com os guardas, enquanto isso Sarada vira pra mim e pergunta.

 "Boruto eu vou ser clara com você eu sei que tem alguma coisa errada desde nosso confronto com os guardas na fronteira, talvez seja algo com o karma pelo jeito que falo com o Konohamaru-sensei, Só queria que soubesse que você pode confiar em mim sei que não quer me deixar preocupada mais pode contar comigo" — Sarada, Sarada eu realmente agradeço muito a sua preocupação eu sei que posso contar com você de verdade e uma das muitas qualidades que admiro em você seu companherismo mas não precisa se preocupar comigo eu estou totalmente bem.

Minto e usando todas as minhas forças eu era horrível pra mentir mas sabia como fazer as vezes. Eu odiava mentir, e mentir ainda mais pra Sarada, mas era preciso não quero ela preocupada com mais nada, essa missão já e difícil de mais,dito isso vejo Kazemaru e Akio voltando .

 Eles param na nossa frente e , "bom urashike e momkshike já partiram foram encontrar ishiki e trazê-lo pra cá temos que ser rápidos lembre-se vocês são nossos ajudantes a observar e entender a câmara não falem com ninguém e evitem olhar diretamente pras pessoas, aqui tem muitos ninjas observadores será fácil pra eles verem que tem algo errado então precisamos de muita concentração e foco" — Akio , "você ouviu né Boruto" — Sarada falando em tom sarcástico, revirou os olhos e digo sim entendi engraçadinha levaremos 5 minutos até chegarmos onde precisamos, desvendar o enigma e pegar o livro e vocês tem 5 minutos pra desvendar o enigma e precisam do sacrifício de alguém querido pra poder deixar como penhor, e só vamos ter uma chance de deciframos e se conseguirmos a pessoa vai morrer e sua alma vai ficar perdida e esquecida para sempre pelo o espírito do sábio dos seis caminhos e blá blá blá, " como você sabia que eu ia dizer isso Boruto ? " — Akio, em todas as histórias de aventura é sempre a mesma coisa agora podemos ir ?

"Mais uma coisa em menos de 25 minutos os otsutsuki vão chegar na cidade e sentir o chakra de vocês e é praticamente impossível fugir deles já que praticamente toda a organização Kara vai estar aqui então sem pressão kkkkk" —kazemaru, nossa sem pressão né kkkkkk enfim vamos por que estamos ficando sem tempo
 

Kazemaru é Akio nos guiam durante o percurso atrás da Câmara quando entramos podemos ver que é bem grande, olhando de fora parece que tudo era muito apertado mais por dentro era uma câmara enorme tinha vários desenhos e escritas antigos nas paredes, andamos até que chegamos a parte mais longe da Câmara é paramos na frente de um tipo de painel onde tinha uma charada ou um enigma que tínhamos que desvendar o engraçado é que eu olhava pro painel é não via nada nem uma letra nem uma instrução nada de nada
 

"Sarada é com você só quem pode ler esse enigma é alguém que tem o rinnegam ou mangekyö sahringan, ou rine sahringan ou o mangekyö sharingam eterno, como seu nível agora é do mangekyo sahringan deve bastar pra ler o enigma lembrando só temos uma chance e se você errar o Boruto vai perder a alma pro espírito do sábio dos seis caminhos para sempre e nunca mais vai poder deixar essa Câmara e você tem um tempo de 5 minutos para responder Boa sorte" — akio
 

"Boruto você tem certeza o preço a ser pago é muito alto se eu errar, e além do mais a gente pode tentar outra coisa e sei lá não estou me sentindo segura eu também estou com um mal pressentimento e tenho certeza que você também sentiu isso. Não me sento segura, acho melhor não irmos em frente!" —  Sarada
 

Olho em seus olhos e vejo que realmente ela não se sente confiante, está temerosa e cheia de medo nem parece a Sarada que eu conheço e amo, vou precisar dar um choque de realidade nela. Sarada eu sei que você está insegura e quer saber eu também estou, mais lembre-se você é Sarada Uchiha filha de Sasuke Uchiha o hokage das sombras um dos homens mais fortes do mundo shinobe, você é inteligente sagaz, forte e corajosa e além do mais é determinada como sua mãe Sakura a maior kunochi de todos os tempos o seu talento e força são inimagináveis, se existe alguém no mundo capaz de resolver esse enigma e cumprir essa missão definitivamente é você Sarada Uchiha a futura hokage de Konoha , e mesmo se eu morrer aqui ou em qualquer outro lugar eu sou um shinobe, esse é o nosso trabalho é o meu jeito ninja de ser! Depois de dizer isso, posso ver seu rosto se encher de confiança novamente. 

"Obrigado boruto eu vou conseguir pode confiar em mim" — Sarada
 Confio minha vida a você Sarada
 

"Boruto pra começarmos você precisa entrar naquele círculo ali no chão e derramar um pouco do seu sangue firmando sua palavra que honrará o pacto do enigma não importa o resultado " — kazemaru, após todas explicações eu entro no círculo faço um pequeno corte na mão é derramo meu sangue o círculo continua o mesmo, mas do nada o painel começa a brilhar, e embora ainda não veja nenhuma letra "agora Sarada ative seu mangekyö sahringan que você ver o enigma só você poderá responder" — Kazwmaru

 

 A partir daí tudo acontece muito rápido não consigo ver Sarada por conta do brilho intenso do painel e do nada uma mão gigante começa a vir na minha direção e essa mão de algum jeito começa a sugar todo meu chakra, começo a me sentir fraco e perder as forças, a cada segundo que passava ela se aproximava de mim.

 "Faço minha posição de mãos e deixo o meu chakra fluir sob meus olhos até que ativo meu mangekyo sahringan o olho pra aquele painel, finalmente consigo enxergar o enigma não era algo muito grande e também não era nada do que eu estava esperando o que já me deixa mais nervosa do que estava , dou uma rápida olhada pela sala, vejo Kazemaru é Akio com olhares de apreensão , e ao ver Boruto parado no círculo vejo uma mão indo na sua direção sugando seu chakra e a medida que ia chegando mais perto, ia ficando mais fraco. Tinha 5 minutos então precisava ser rápida" — Sarada

 "Me concentro no enigma a minha frente e consigo ler pela primeira vez, estava escrito assim para conseguir o livro do sábio dos seis caminhos o Deus dos ninjas é preciso se provar digno dos seus desígnios e de obter sua força e desvendar o seu enigma e a sua mensagem mais sagrada , apenas uma tentativa é aceita, se errar a alma do seu amigo eu a tomarei para mim e jamais sairia daqui" — sarada

 Posso começar uma guerra ou acabar com ela. Posso lhe dar a força de todos os ninjas heróis ou deixa-los completamente impotente. Posso ser capturado com um olhar, mas jamais nenhuma força me obriga a ficar, Quem eu sou ?

 "Ao terminar de ler penso na resposta que possa ser a correta e milhares de coisas passam na minha cabeça. Qual será a mensagem que o sábio quis passar ? O que o engima significa ? Ao passar dos segundos a confiança que tinha pelas palavras de Boruto vai se esvaziando e vejo a mão chegar cada vez mais perto dele, isso só me assustava mais e me dava medo, ele era meu melhor amigo o garoto que eu amava mesmo odiando admitir isso em voz alta eu penso em todos os nossos amigos, nos meus pais, nos pais do Boruto, no que teria que dizer a eles caso o Boruto morrerá por culpa minha. O tempo estava se esgotando e eu lia e não entendia nada, estava quase desistindo.
 

Quando li mais uma vez o enigma e forço meu cérebro a pensar até que bingoooo lembrei deu uma conversa com meu pai ( nunca fui muito próximo a ele mas essa conversa foi um dos poucos momentos que tivemos um momento de pai e filha" — sarada )

 Flashback's on

 Ele me disse assim. "filha por muito tempo eu fui orgulhoso e prepotente, achava que a força de um ninja estava na sua habilidade de combate e no número de Justus que possuia, quando o Naruto e sua mãe me deram as lição mais valiosas da minha vida, que me mudou completamente, eu percebi que tudo que achei que sabia estava errado. Teve uma vez que estava lutando contra o kakashi-sensei e sua mãe apareceu para ajudá-lo, eu tinha muito ódio de tudo e ela correu pra protege-lo até que eu fui ataca-la e tava com minha kunai em mãos, eu ia matar sua mãe filha ia cometer o maior erro da minha vida quando o Naruto apareceu e a salvou. Quando perguntei ao Naruto o por que arriscar a vida pra salvar outra pessoa ele me disse" — Sasuke , "Sasuke você pensa que o que te faz forte são as suas habilidades e Justus, mas na verdade a verdadeira força de um ninja está no AMOR que sente pelos seus amigos e família!!!! É esse amor que me faz ter coragem de arriscar a vida pra proteger meus amigos e entes queridos é esse amor que nos faz florescer"  — Naruto, "E Foi ali que eu aprendia a lição mais valiosa da minha vida filha, o AMOR é o que nos deixa mais forte e o que nos impulsiona a seguir em frente nunca esqueça disso" — Sasuke

Flashback's off

 "Era isso a resposta, estava debaixo do meu nariz o tempo todo mas eu estava com tanto medo e insegurança que eu não estava conseguindo enxergar o óbvio. Amor! O amor era o grande legado do Deus ninja, amor era o que o inspirava, amor era a resposta" — Sarada
 

Quando gritei com todas as minhas forças "o AMOR é a resposta" quando a mão que estava indo em direção ao boruto desaparece e o brilho do painel começa a sumir, ele cai no chão cansado, eu e kazemaru corremos pra ajudá-lo, e uma parede começa a se abrir e lá está o livro do sábio dos seis caminhos é um livro grande deve ter muitas informações de grande ajuda, Akio vai até lá e o busca.

 "Você está bem Boruto ? " — Sarada

 Sim estou ele sugou uma parte do meu chakra mas eu estou bem só um pouco tonto 
 

"Vocês precisam sair daqui os otsutsuki é a organização mata podem chegar a qualquer momento" — Akio

 É verdade Sarada ela tem razão posso descansar depois vamos.

 Ao sair da Câmara eu tiro da minha mochila que tava carregando e entreguei pra sarada toma sarada eu ainda tô um pouco zonzo e melhor você lançar , " tá certo Boruto eu faço o sinal de mãos e líbero o Bergaminho e lanço ao alto com o símbolo do redemoinho que é um símbolo da aldeia da folha um símbolo de amizade, ele brilha no céu bem alto dando o nosso aviso, que devíamos recuar, pronto eles devem ter visto então eles vão recuar, e nos encontrar no ponto de encontro, lá estaremos protegidos mas precisamos ir agora Boruto já é quase meia noite, eles podem estar chegando" — Sarada

 Viro pra kazemaru é Akio e digo, muito obrigado por tudo sem vocês não teríamos conseguido completar nossa missão!!! "Nós agradecemos não se esqueçam que nós precisamos de vocês pra libertarmos o resto da aldeia do genjutsu E do dominio deles" — Akio , " sim nós iremos voltar e dessa vez com um número de aliados maior, agora precisamos ir"—  Sarada
 

"Podemos acompanhar vocês até a saída" — kazemaru, "Nós agradecemos mas não será necessário até porque é perigoso pra vocês serem visto com a gente podem ser considerados traidores e serem prejudicados" — sarada

 Nós abraçamos eles, nos despedimos e saímos correndo por cima das casas. Chegamos ao muro, usamos nosso chakra e pulamos, achamos melhor não irmos por nenhuma das saídas é até melhor pra não chamar a atenção. Ao passarmos pelo muro saímos em disparada em direção da fronteira correndo o mais rápido que podíamos
 

Nem acredito que estávamos conseguindo era uma missão rank é nos estávamos conseguindo cumprir. (claro eramos jounins elites ja tinhamos cumprido varias missoes de nivel rank s mais essa contra a kara e os otsutsuki era algo fora do comum concerteza ate pra nnjas poderosos como nós )

 Já estávamos correndo a toda velocidade a 5 minutos, já não conseguíamos ver a aldeia ao longe o que quer dizer que estávamos nos afastando relativamente rápido, o que nos estava dando uma tranquilidade mas a missão só acabaria quando chegássemos em casa .

 Tava tudo indo bem quando derrapante começo a sentir uma dor no braço no braço do Karma soltei gemidos altos de dor era como se o meu braço estive ardendo em chamas, "Boruto o que foi o que tá acontecendo você está bem ?" — Sarada quando ela olha pra mim é se distrai por um minuto

 Katon ( estilo fogo) jutsu bolas de fogo, uma bola de fogo gigante vem em nossa direção, quando Sarada percebe já é tarde demais nem ela nem eu conseguiríamos desviar, e olha que normalmente Sarada é muito rápida,bela tem uma velocidade impressionante mas não teria outro jeito, eu fiz a única coisa que poderia fazer, deixei o chakra fluir pelo meu Karma e usei o Jutsu voo do Deus relâmpago, nos teletransportei para trás da árvore e assim fugimos da bola de fogo. Mas o resultado em mim foi péssimo a dor que já era imensa triplicou gritei alto com muitas dores.

 "Boruto vc tá bem ?" — Sarada, "ora vejam,se não são os pirralhos da folha o Naruto está cada vez pior ele está mandando crianças fazerem o trabalho de gente grande" — urashiki

 "Droga olho pra cima e vejo praticamente toda organização kara na minha frente, boro, amado, delta, kashin koji toda organização kara  , é além do mais ao meu lado direto tava urashiki ao meu lado esquerdo estava momoshiki sorrindo gananciosamente eu odiei ele de todos os otsutsuki é o que eu mais odeio, é na nossa frente o líder deles o que ninguém ousa questionar ishiki otsutsuki, droga estamos cercados Boruto e sem apoio" — sarada

 "Muito bem eu serei breve crianças, eu creio que vocês têm algo que me pertencem e pertence ao clã otsutsuki entregam pra mim o livro do sábio dos seis caminhos e nós prometemos que vocês não irão sofrer" — ishiki

 Corta essa ishiki nós sabemos do seu plano sabemos que você quer usar os conhecimentos do sábio pra poder replantar a árvore sentiu e comer sei fruto não iremos permitir que isso aconteça

 " ahhh crianças se vocês pudessem entender qual é o nosso propósito e se pudessem entender o que queremos fazer vocês não ousariam nos atrapalhar, eu estou muito perto de atingir meu objetivo e nada irá atrapalhar e ficar no meu caminho" — ishiki

 "Nós somos ninja da aldeia da folha não iremos te entregar nada, nem iremos compactuar com nenhum dos seus planos" — Sarada
 

"Hahahahahaha vocês falam como se tivessem escolha foi preciso 5 kages mais o sasuke pra me derrotaram e isso por que deram sorte, imagina se vocês têm chances é melhor entregarem logo o livro" — momoshiki

 "Boruto, Sarada nós esperamos um longo tempo por isso, eles estão impacientes e não estão de brincadeira por favor entrega logo o livro ante o que o pior aconteça" — kashin nojo

 Não iremos entrega-lo digo com toda força que consigo

 "Muito bem que assim seja acabe com eles" — ishiki

 Quando de repente todos literalmente todos, menos ishiki avançam sobre nós, nem eu e Sarada temos tempo de reagir tudo o que consigo fazer é colocar as mãos na frente do rosto.

 Meu corpo é atingido por vários golpes fortes, tantos que nem consigo contar, sinto a dor casticante correndo por todo meu corpo olho pra Sarada de relance é ela está lutando contra o koji , delta , boro é urashiki ela está sendo esmagada literalmente.

 Até tenta contra atacar mais é totalmente sem sucesso, não temos a menor chance estamos em desvantagem sem reforço e em campo aberto. Vamos ser mortos por eles facilmente preciso pensar em alguma coisa rápido.

 Bummmmmmm, urashiki acerta um fortíssimo na Sarada e leva ela pra longe, ela cai no chão, droga tudo está indo de mal a pior os outros se afastam e vai até a Sarada.

Até que , "Boruto é bom você se concentrar na própria luta por que você não está em uma situação melhor que a dela, momoshiki me ataca com uma sequência de socos poderosissimos, eu até tento levantar minha guarda mais eu falho miseravelmente, estou com hematomas por todo corpo com certeza devo ter quebrado alguns ossos no mínimo, acho que dessa vez estamos perdidos, porque estamos levando uma surra sem perspectiva nenhuma de sobrevivência.

 Quando momoshiki me pega pelo cabelo e me levanta, "Você é um perdedor não acredito que você já me derrotou um dia você é um verme" — momoshiki , vejo ishiki se aproxima e perguntar, " onde está o livro sábio, eu posso parar com tudo isso criança eu posso fazer com que toda essa dor e sofrimento acabe e não só essa que você está sentindo agora mais a que você vem carregando a sua vida inteira, basta você entregar o livro e eu prometo que não irá se arrepender disso" — ishiki

 Eu não irei entrega-lo nunca prefiro morrer, "pois muito bem que assim seja" — ishiki nesse momento ishiki pediu uma kunai que o Kimi lançou pra ele é quando ele pegou levou literalmente ao pé da minha barriga é perfurou meu sangue começou a jorrar e ao longe pode ouvir o grito da Sarada até que o boro literalmente a arremessa na minha direção e ela me atinge e com a força do impacto voamos longe.

 Já estávamos cansados sem forças a beira da exaustão e pior, da morte. Com muita força pergunto a Sarada se ela está bem "seu idiota irritante eu é que tenho que te perguntar isso, você está perdendo muito sangue , com muito esforço e com dores eu e ela nos levantamos, tiro meu casaco e amarro, faço pressão no meu ferimento pra estancar o sangue e funciona por hora, Sarada tbm fica de pé quando eu tive uma ideia.

 Sarada eu tenho um plano, E acredito que seja uma chance de escapar daqui a única chance , " que plano é esse Boruto ? " Eu vou usar o voo do Deus relâmpago 2.0 e te mandar para fronteira , " Você está louco Boruto eu já mais vou te abandonar aqui"  —Sarada

 Reuni todas as forças que tinha e fiz uma posição de mãos era um Jutsu especial que tinha, luz da cegueira brilhante de repente tudo a nosso redor fica claro, de modo que ninguém pode enxergar nada nem mesmo a Sarada ou algum otsutsuki apenas eu.
 

Com muita dificuldade caminho até ela é dou um abraço eu sinto os seus braços me envolverem falo Sarada esse é o único jeito, você precisa confiar em mim. "Boruto se eu deixar você aqui sozinho com eles você vai morrer , você prometeu que seria meu braço direito quando eu me tornasse hokage que estaria ao meu lado, por favor não faço isso" — Sarada

 Me perdoe mas não tem outro jeito, paro de abraça-la, pego o livro e entrego em suas mãos, passo o as mãos no rosto dela, ela não me vê mas o rosto está cheio de lágrimas, Sarada presta bem atenção no que eu vou te dizer agora

 Eu gostaria que tivéssemos mais tempo mas infelizmente isso não vai ser possível, não quero morrer agora, eu sempre planejei um futuro com você, mas nunca vou poder ver esses dias chegarem não sei por que teve que ser assim mais provavelmente eu mereço, tentei fazer meu melhor, mas você sabe que eu nao sou perfeito tenho cuidado de você e te oberservado sempre, me promete que quando eu deixar essa terra você encontrará outra pessoa, porque sim ainda somos jovens e há muito o que fazer , se apaixone, case, seja mãe e veja seu filho crescer eu gostaria que pudesse ser eu, mas não vou sair dessa , minha vida foi meio curta mas apesar disso eu recebi muitas bênçãos e você era uma delas, é uma droga que tudo esteja acabando. Eu te amo Sarada terminando de dizer isso eu a beijo

 Foi um beijo intenso, carregando todos os meus sentimentos desde pequeno. Até nosso primeiro beijo, até nossa primeira vez, até a briga que foi feia e nos separamos, mas quando eu toquei seus labios era como se nada mais importasse. O gosto era doce e suave com sabor morango com chocolate e me dava a sensação de estar voltando pra casa. Minha lingua pediu permissão pra invadir sua boca e ela permitiu, nossas línguas dançaram em perfeita sincronia mas o meu jutsu já estava acabando precisava agir rápido. Me separo do seu beijo contra a minha vontade e digo adeus Sarada não se esqueça de tudo que falei! Te amo Sarada-kun! Você foi o grande amor da minha vida! "Por favor Boruto não faça isso tem que haver outro jeito" — Sarada ela já sabia o que veria depois .

 Fiz o sinal de mão É disse Jutsu voo do Deus relâmpago 2.0 encosto as mãos nela é em 1 segundo ela desaparece a toda velocidade pra longe bem quando meu jutsu se desfaz e todos voltam a enxergar perfeitamente.

 Quando me viro, uso todas as minhas forças pra ativar o meu Karma e fazer o mais rasengam que consigo meu rasengam combinado com meu doujutsu jögan mais dessa vez estava diferente eu tava sentindo uma energia sobre meu corpo como se eu soubesse que algo fora do comum iria acontecer, formo meu rasengan e corro em direção ao ishiki ele é o líder sem o líder eles perderiam força, do jeito que eu estava, duvido que com essa rasengam conseguirei mata-lo mais se eu pudesse digerir nele um ataque letal que o machucasse muito já seria o suficiente, tenho que aproveitar já que ele não estava completamente recuperado da sua luta contra meu pai e os outros kages e o saseuke-sensei ele não estava podendo absorver ninjutsu por causa dos ferimentos da sua luta essa era minha chance.

 Ele está em uma distância considerável o que dá tempo de ativar o doujutsu dele que é o rinegam supremo, ele faz um jutsu novo algo diferente era como se fosse uma barreira já enfrentamos o ishiki alguma vezes e nunca vi ele usar isso só que quando ele usa parece que o tempo começa a desacelerar ao meu redor. Na corrida meu casaco que tinha amarrado para estancar o sangue do ferimento se desfez, até que o meu rasengam e o seu jutsu se chocam. apesar de não estar com todas as minhas forças eu consigo acerta-lo e sua barreira se rompe Vejo uma luz branca forte me envolver, percebo minhas forças se esvaziarem, meu chakra acabar e acabo por cair no chão e aos poucos meus olhos vão se fechando ate que tudo se torne apenas em uma grande escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahah esse final em galera aposto que voces nao esperavam por isso deixe sua opiniao nos comentarios e logo logo estaremos de volta e isso ai galera ate a proximaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.