Lovely Cube escrita por kaorikpop


Capítulo 7
Capítulo 7 - Voltando ao passado (part 2)


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu de novuuu !! Viu como sou legal,to postando a segunda parte no mesmo dia que a primeira!! Mesmo eu Dividindo em duas parte,a segunda ficou ainda comprido,o cap,inteiro é o Tae contando sobre seu passado,desculpe gente é q eu sou muuito detalhista e por isso ficou desse tamanho o cap. '

Mas espero que vocês gostem...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78955/chapter/7

Depois que eu terminei de tomar a sopa,eu fui para sala aonde Key esperava,minha prima já tinha saido e voltado para o trabalho,só tinha passado em casa pra ver como eu estava.

 

-Key...sobre aquela pergunta que você tinha me dito naquele dia,na enfermaria...

-Não precisa responder... -ele falava em tom sério,como se não quisesse tocar no assunto.

-MAS EU QUERO!! - finalmente estava determinado a contar,eu não podia deixar escapar. - Sabe...eu era muito feliz quando eu morava no interior,tinha vários amigos e me divertia com eles....mas você sabe por que eu vim para Seul,deixando,esquecendo meus amigos e até meus pais no interior?

 

Ele agora me olhava com uma cara de interrogação,mas tinha interesse em terminar de ouvir o que eu estava dizendo.

 

-....por causa de um trauma meu! - eu queria contar à ele sobre meu passado,pois senão ele não entenderia minha resposta para sua pergunta no dia da enfermaria - Aconteceu ano passado...eu estudava numa escola normal,para garotos e garotas,eu gostava de uma garoto da minha classe,mas eu não sabia se ele tinha a mesma preferência sexual que eu,nem meus amigos nem ninguém da escola sabia que eu era gay assim como eu não sabia se eu tinha algum amigo gay,tinha muito medo de perguntar e eles descobrirem e me rejeitassem pela minha preferência,e como eu era um pouco popular na escola,a notícia iria se espalhar rapidamente,então eu resolvi manter em segredo sobre minha queda pelo garoto que eu gostava,o nome dele é Park Tae Jun,ele era considerado o garoto mais popular da escola,muitas garotas eram caidinhas por ele,mas eu acho que eu era o único garoto que gostava dele.Lembra quando você me contou sobre aquele garoto que foi expulso por duas semanas por ter agredido o Onew?

 

-Lembro - ele respondia,com total atenção no que eu falava

-Ele também aparecia quase todo dia na escola com uma namorada nova,o que fez eu perceber que eu não tinha chances nenhuma com ele,pois ele gostava de garotas,mas pra mim foi um surpresa e uma imensa felicidade me preencheu quando um dia ele do nada venho pedir meu caderno emprestado para poder estudar no intervalo,nesse dia tínhamos prova e ele não tinha pego a matéria,como eu já sabia eu emprestei pra ele.No dia seguinte ele falou que era pra se encontrar com ele aonde os alunos faziam o intervalo para poder entregar meu caderno,na primeira aula lá era vazio e estávamos a sós.

 

"-Aqui está seu caderno,obrigado por ter emprestado,foi de muita ajuda e desculpe por não ter te devolvido ontem - ele me entregava o caderno. 

-Tudo bem,não iria usa-lo ontem mesmo - colocava em minha mochila - bem,é melhor nos irmos,a aula já vai começar - eu ia pra sala - de repente ele me puxou para um canto onde ninguém poderia nos ver.

-O,o que está fa.... - antes que eu pudesse terminar,ele já estava com seus lábios colados aos meus,foi um momento de choque,pois eu sabia que ele só gostava de garotas.

-Eu gosto de você...muito,sempre gostei de você... - ele continuava a me beijar,eu só conseguia corresponder,pois nunca pensei que teria essa oportunidade,eu gostava dele,mas quando eu o via com garotas,fez com que eu diminuísse minhas esperanças,mas naquele momento ele só reforçou-as."

 

No dia seguinte,ele me fez criar coragem para entrar  na escola junto com ele,no começo foi dificil pra mim,eu tinha medo do que as pessoas poderiam pensar.Até que a resposta foi boa,meus amigos começaram a me parabenizar e me perguntavam sobre o fato de terem descobrido que o garoto mais popular da escola,que gostava de garotas,de repente era gay.Até eu ainda não estava acreditando que ele gostava de mim.

 

Os dias foram passando,o final de ano estava próximo,nos assumimos namoro e finalmente depois de duas semanas de namoro,tive coragem de contar aos meus pais,eles estavam surpresos por eu ter contado aquilo e demorou um tempo para que eles aceitassem completamente meu namoro,mas no final eles viram que eu era diferente do que eles esperavam sobre minha preferência e começaram a dar apoio total à mim.Eu estava feliz agora,tinha a pessoa que eu tanto amava ao meu lado com a aprovação de meus pais,mas depois que um mês se passo,eu percebi que muitos dos meus amigos começaram a não falar mais comigo,eu achava que era só impressão e resolvi não ligar,mas o tempo foi passando e de repente percebi que ninguém mais falava comigo,me evitavam,eu não entendi por que,até que resolvi perguntar para eles o que estava acontecendo,por que me evitavam,eles tinham receio de falar,mas eu implorei pra que eles me dissessem e eu não conseguia acreditar no que eles falavam.

 

"-Se você quer mesmo saber....o seu namorado,Tae!Seu namorado afastou você da gente,e quando a gente tentava se aproximar de você,ele nos ameaçava dizendo que não era mais pra chegar perto de você senão estaríamos em problemas.Nos até tentamos te falar sobre isso,mas ele não deixava a gente chegar perto,por isso resolvemos desistir.Desculpe Tae,mas...foi uma escolha errada de você ter que namorar com ele..."

 

-Depois que eles me disserem aquilo,eu resolvi falar com o Tae Jun,mas ele mentia que não era isso,eu comecei a descobrir que ele estava mentindo,por que toda vez que eu andava com ele,se uma pessoa se aproximava de mim,ele já olhava com uma cara de mal,aquilo pra mim já bastava,ele me excluía de todos da escola e com isso eu resolvi falar sério com ele.

 

"-Precisamos conversar - eu dizia sério

-Sobre o que,amor? - ele me agarrava pela cintura beijando meu pescoço

-É sério!Quero falar o por que de você estar afastando meus amigos de mim? - eu se afastava dele,tirando suas mãos de minha cintura.

-Já não te falei que não sou eu!São eeles que estão se afastando de você..agora vem aqui - ele me agarrava de novo

-ENTÃO ME EXPLICA O POR QUE VOCÊ DISSE AOS MEUS AMIGOS QUE ELES IRIAM TER PROBLEMAS SE ELES SE APROXIMASSEM DE MIM? - eu o empurrava pra longe de mim

-...como você descobriu isso? 

-Então é verdade,né!Por que você faz isso?São meus amigos,eu quero estar com eles,mas eles me evitam por causa de suas ameaças,POR QUE?? - eu estava nervoso demais,então era verdade o que meus amigos tinham dito pra mim.

-Porque você é só meu!! - ele se aproximava

-Não se você continuar com suas ameaças.....acabou Park,não vou voltar pra você se você continuar assim. - dei as costas e estava indo embora

-Não se eu impedir! - ele me agarra e me força a beija-lo a força.

-ME SOLTA PARK!! - ele começava a tirar minha blusa

-NUNCA!Você é só meu! - ele me beijava a força para que eu não gritasse pedindo socorro,nos estávamos na sala de aula,mas os alunos já tinham ido embora e os professores também.

-PARA PARK,ME SOLTA....SOCOOOOOORRO!! - eu pedia ajuda,mas naquela hora todos já tinham ido embora."

 

-Ele quase me estuprou,ele batia em mim para eu não pedir ajuda,me beijava a força e quando eu vi,só estava de cueca deitado naquele chão gelado e ele em cima de mim prestes a fazer sexo comigo.Quando ainda namorávamos,ele sempre tentava,mas eu estava com medo e não estava pronto,ele morria de vontade,mas ele entendia e parava.Mas naquele dia era diferente,ele me queria a qualquer custo,mas eu estava com medo e já não amava mais,eu gritava para ele parar,ele estava prestes a tirar minha cueca quando alguém o chuta pra longe de mim...era o guarda da escola junto com o diretor que o tinha chamado,O diretor sempre ficava até mais tarde na escola e deve ter escutado meus gritos e pedido ajuda ao guarda.Naquele dia eu estava agradecido pelo Diretor ter me salvado e expulsou o Park até a escola voltar depois do Ano Novo.Naquele período de tempo eu estava mais tranquilo,meus amigos voltaram a falar comigo,mas as vezes eu sentia que ele estava por perto.Eu passei o Natal e Ano Novo com minha família  e amigos,mas quando faltava 2 semanas pro começo das aulas,ele aparece de novo ,muito nervoso comigo,e dessa vez ele me ameaçava dizendo que se eu não o obedecesse,ele iria causar problemas para meus amigos e minha família.Eu não tinha outra escolha a não ser obedece-lo...

 

-Tae,já chega,não precisa continuar a contar o seu passado,ok - Key me confortava,pois lágrimas começaram a cair do meu rosto.

-Tudo bem,eu quero te contar... - continuei - faltava duas semanas antes das aulas voltarem e eu teria que fazer tudo o que ele quisessem durante uma semana,ai ele sairia da escola e de minha vida.......foi uma semana terrível para mim...todo dia eu tinha que ir até sua casa......e...fazer sexo com ele,eu não queria,mas se era pra proteger meus amigos e minha família,não tive outra escolha,foi doloroso a cada dia,parecia que a semana passava devagar,ele era muito forte e quando eu queria parar,ele não deixava e continuava,só que mais rápido,teve vezes que ele até trazia alguns de seus amigos pra "me dividirem",foi isso o que causou meu trauma,depois que essa semana passou,parecia que eu não era mais eu.Eu era alegre,agitado,conversava bastante com as pessoas,mas depois dessa semana,qualquer pessoa que se aproximasse de mim,eu tinha medo,até meus amigos eu me afastava,não consegui mais viver ali,meus pais notaram depois que minhas notas começaram a cair,eu não falava mais de Park e não convidava mais meus amigos a virem em minha casa.Eles queriam que eu falasse,pois sabiam que tinha algo errado,assim como meus amigos,isso me deixo estressado,nervoso,sem fome,sem vida e teve até uma vez que fui parar no hospital por não ter se alimentado direito.

 

-Eu já estava esgotado e queria fugir daquela cidade,foi o que eu fiz,depois que eu me recuperei da recaída,dois dias depois eu arrumei uma pequena mochila e saí a noite de casa,tinha pegado um pouco de dinheiro e com ele usei para transporte até Seul,onde fui até a casa de minha prima,tive de explicar pra ela toda a historia e com isso,ela me deixo ficar por um tempo na casa dela.Durante o mês de Janeiro,tentei me recuperar aos poucos,mas eu ainda tinha o trauma,mandei uma carta dizendo aos meus pais aonde eu estava,mas que era para eles se acalmarem que eu estava com minha prima e por motivos pessoais,eu não iria voltar pra casa até resolve-los,depois disso eles apenas mandaram uma carta escrito"A decisão é sua".Minha prima me matriculou na escola onde conheci vocês e eu tenho estado muito feliz,pois não penso mais nas coisas que passei com Park,posso dizer que eu estava esquecendo meu trauma,mas depois que você e Onew deram sinais de que gostavam de mim,eu imaginei que eu viveria mais uma vez tudo o que tinha esquecido do Park,o quanto ele me vez sofrer....- eu não parava de chorar,fiz tudo isso pelo meus pais e amigos e sinto muita falta deles,do carinho que eles me deram,de tudo que eles fizeram por mim.

 

-Tudo bem..eu entendo,vem cá - Key me abraçava fortemente,eu não parava de chorar,eu sentia seu calor me aconchegando e isso era muito bom,era uma coisa que fazia tempo que não sentia.

-Eu criei coragem pra te dizer isso pra você entender que não é que eu não gosto de você,mas é que eu ainda estou traumatizado e ainda q... 

-Tudo bem,eu entendo - enxugava minhas lágrimas - depois de ouvir seu passado,eu te entendo e estou muito agradecido por ter me contado,isso foi bom pra você também,pois você guardo isso todo esse tempo e agora te traz um alivia,não é!Fique sabendo que vou te apoiar no que for e.....eu vou te esperar até que você crie sentimentos diferentes por mim.

-Obrigado,Key! - ele me abraçou de novo e eu estava realmente sentindo um alivio,como se tirassem um peso enorme de meu corpo,foi bom eu ter contado à alguém que eu possa confiar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Digam que sim,pelo amor de Deus,gastei meu domingo inteiro só escrevendo esse capítulo,tá vendo como eu amo vcs!Vcs me amam,né(?)

Apesar de estar comprido,de meus olhos estarem doendo de tanto escrever,de minha cabeça estar explodindo de cansaço... eu gostei de escrever esse capítulo,eu sou muito detalhista fazer o que XD

Onew:Caramba Noona,vc tem pique mesmo pra escrever,meus olhos estão até embaçados de tanto ler.
Kaori:Agora ta me chamando de Noona,é T_T
Tae: Ain,eu amei o Key me comfortando...bem que vc podia ser assim comigo na vida real,né
Key: Eu não T_T
Tae: T^T
Jong: Se vcs repararam eu sou o único que aparece menos nessa fic
Kaori: Pq vc não é importante nela u.u
Jong: Eu ainda consigo correr atrás de vc,sabia né T_T *pega a faca*
Kaori: Tá bom,tá bom, depois eu faço uma fic sendo vc o principal,ok!!
Jong: Saranghaeee Noonaaaa /
Kaori: Só assim pra vc me amar,né
Onew:Gente eu to com fome...QUEM QUER CHIKEN ?
Tae: EU,EU o/
Kaori: Então vamoss comer chiken,eu pago,aproveitem que eu to de bom humor hj!
Onew/Tae/Key/Jong: yipiiiiiiiiiiiii o/
Kaori: Reviews,ok!