Lovely Cube escrita por kaorikpop


Capítulo 2
Capítulo 2 - New life


Notas iniciais do capítulo

Oi gentiiii! Mais um capítulo pra vcs (nossa postei mais rápido do que eu pensava).Aqui a história ainda continua meio enroladinha,mas a cada capitulo vai se desenrolando,ok

Não sei se vcs vão ficar confusos nesse cap. pq no primeiro ele fala da sua antiga vida e agora ele tá falando sobre sua nova vida,mas calma aew que o Tae depois vai contar tudo pra vcs,ok

Boa leituira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78955/chapter/2

Nova escola,nova cidade,NOVA VIDA!Começar de novo...é isso!Foi essa decisão que eu escolhi.A propósito,me chamo Lee Taemin e tenhu 16 anos,moro no interior,mas faz um mês que me mudei para Seul.Estou morando com minha prima mais velha,por contra própria,meus pais ficaram no interior e hoje é meu primeiro dia na escola aqui da cidade/*para em frente a escola e a observa*/.Sinto falta dos meus amigos lá do interior...e meus pais?Será que estão bem?Acho que eles não irão me perdoar,meus amigos também...mas era a melhor coisa a se fazer,não tinha outra escolha,tive de abandona-los,era pelo meu próprio bem,assim como o deles também.Tudo por causa do meu trauma,esse trauma idiota que tanto me assombra...CHEGA!Eu vim pra Seul com o objetivo de esquece-la,assim como a pessoa que causou ela e arruinou um ano de minha vida e .../*alguém esbarra em mim,fazendo eu cair no chão*/

 

- Tá atrapalhando a passagem,idiota! - o garoto estava entrando na escola numa bicicleta,nem me ajudou a levantar,mas tudo bem,eu é que sou o "idiota"de ficar bem na entrada da escola pensando em coisas que eu já deveria ter esquecido.

 

Entrei na escola,era ampla,espaçosa e limpa por dentro.Estava procurando a sala dos professores,lá eles iam me instruir para minha sala.Enquanto andava pelos corredores a procura da sala,havia muitos alunos fora das salas,conversando e se divertindo,todos eram homens,todos eram atraentes.É claro,né,eu escolhi justamente uma escola só para garotos porque eu tenho fobia de garotas.Não é bem uma fobia,mas é que eu não consigo falar nada na frente de qualquer garota que seja...É EU SOU GAY,TÁ!E eu não to nem ai para o que os outros pensam de mim,mas agora que pensei,me dá um pouco de medo estudar numa escola só de garotos porque estou com medo de sofrer a mesma coisa que sofri na minha antiga escola lá no interior,não que aqui aja algum gay também,mas eu gostaria de fazer bastantes amizades com pessoas que não liguem para minha preferência.

 

Finalmente achei a sala dos professores,bati na porta e entrei.Uma moça alta e linda venho até mim,acho que ela era a única mulher no colégio,porque todos os professores eram homens também.

 

- Você deve ser o aluno novo,não é mesmo?!Seja bem vindo!Eu sou Park Seo In,sou a diretora da escola.Venha comigo que te mostrarei sua sala.

 No caminho ela foi me explicando algumas regras e horários.Engraçado é que eu não sentia minha "fobia" conversando com ela,vai ver porque ela era calma,não era atacada como a maioria das garotas lá no interior e que também era bem mais velha que eu,daria a ela uns 35 anos.E também era a única que sabia sobre minha preferência.

 

- Não deixe ser intimidado pelos outros garotos da classe só por causa da sua preferência,ok!Eu também tenho um filho que tem a mesma preferência,só que ele está morando com meus pais no interior,eu vim para cá para procurar emprego por causa das dívidas que eu tinha,não tinha condições de traze-lo,já faz 5 anos que não o vejo,só por fotos.No começo fiquei chocada quando ele me contou através de uma carta que ele gostava de um garoto na sua escola,mas aos poucos aceitei e agora dou a máximo de apoio a ele,mesma estando longe - algumas lágrimas escorreram sobre seu rosto.Dei um lenço a ela que a aceitou.

 

- Não fique assim diretora,meus pais também aceitaram minha preferência,foi difícil pra mim e para eles no começo,mas agora eles dão o maior apoio.Eu também sinto saudades deles,mas eu tenho meus motivos para vir para Seul sem eles - eu não podia dizer a ela o verdadeiro motivo de eu vir para cidade.

 

Chegando na sala,ela me pediu que eu esperasse fora da sala enquanto ela entrava e pedia para o professor me apresentar.Ela me deu boa sorte e foi embora.O professor me chamou e eu entrei,estava tremendo de nervosismo,ele escrevia meu nome na lousa e todos os alunos me olhavam cochichando entre eles,que com certeza era sobre mim.

 

 - Apresente-se,por favor! - o professor me ordenava.

- So sou Lee Ta taemin,por favor cuidem de de mim - estava muito nervoso,minha voz saia tremula.

- Muito bem,agora vejamos...sente-se ali - o professor apontava para um assento no fundo da classe.A medida que eu andava pelas fileiras,todos me olhavam dos pés a cabeça,só pararam quando eu sentei e o professor começou a aula.Naquele lugar,naquele momento me sentia sozinho,excluído,nunca tinha sentido isso,mas pelo menos a tensão de todos aqueles olhos olhando para mim passou

 

---------------------------------------

 

A aula terminou e antes de começar a próxima aula,tínhamos um intervalo de 5 minutos,estava morrendo de sono,mas não podia bobiar,era meu primeiro dia na escola e tenho que me manter firme...

 

- EI,VOCÊ! - com o grito que deram meu sono tinha passado e o pior é que aquele grito foi para mim!Eram dois garotos que se aproximavam,um deles vinha com passos rápidos e pesados e de repente ele coloca sua mãos na minha carteira como se tivessem colocado duas pedras na minha mesa.Ele aproximou seu rosto do meu que estava baixo,ele me analisava com uma expressão de que daqui a pouco iria me socar....E AGORAAAAAA!?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews,please!! Até a próxima ,gentiii o/


Tae: PERA AEW!! O que tu vai fazer comigo,hein!Já vo ser espancado,é ù-ú??
Kaori:Caaaaalma fío,já já vc vai descobri ,ok...sujeito sem paciência T^T
Tae:EU NÃO SOU SEU FÍO!SOU SEU HYUNG E TENHU O DIREITO DE SABER!!Só pq tem o hyung mais lindo da fase da Terra,não quer dizer que pode abusar do meu corpo u.u
Kaori:Caaalma fio,cof cof,Hyung !Aguenta mais um pokinhu que depois se vai receber bastante carinho,viu
Tae: / saranghaeee
Kaori: Agora me ama,é T_T
Tae:tá ouvindu?
kaori: O QUE? T_T
Tae: LADY GAGA,UUUUUL o/ A LOKAAA
Kaori:Eu mereçø T_T....reviews gentii!