Má-fé escrita por pnsyparkinson


Capítulo 9
epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789523/chapter/9

As coisas pareciam estar voltando aos eixos, por assim dizer.

A mansão, que antes estava vazia, agora era preenchida por risos de bebê e cheiro de lavanda. Assim como passos apressados de Draco ao entrar com os amigos pela sala, deixando um beijo na testa da mãe e do pequeno Teddy, que estava em seu colo.

Ou então era preenchida pelo aroma delicioso das refeições que Andrômeda preparava, ou pelo crepitar do fogo atiçado na lareira, por Lucius. Ou pelas risadas de Harry, quando aparecia lá para visitar seu afilhado e seus velhos conhecidos.

Era como se, em um passe de mágica, todos os pedacinhos de Narcissa estivessem sendo colados em seus devidos lugares. Um a um, com maestria. Era bom viver outra vez, e era melhor ainda viver ao lado de sua família.

THE END 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Má-fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.