Não veja filmes de terror antes de dormir escrita por Vanessa Sakata


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789465/chapter/1

Ah, cara...!

Sério mesmo que eu tenho que sair daqui do meu futon? Sério mesmo que tenho que ir ao banheiro esvaziar minha bexiga nesse friozinho da madrugada?

Tentei voltar a dormir, mas era impossível. Minha bexiga tá realmente cheia e não tem como eu voltar a dormir sem ir ao banheiro esvaziá-la. Eu não deveria ter virado todo aquele leite de morango, era quase meia caixa! E agora tô aqui precisando ir ao banheiro tirar água do joelho, mas não quero sair da minha zona de conforto pra me embrenhar nas trevas profundas da madrugada.

A madrugada é escura e cheia de horrores... Vai saber que criaturas perambulam por aí enquanto a gente dorme?

Não, não, não, não...! Preciso me convencer de que não há nada! É só coisa da minha cabeça após ver um filme de terror! É isso! Eu só vi um filme de terror com Shinpachi e Kagura antes de dormir e agora minha cabeça tá me pregando uma peça e eu tô ficando neurótico à toa! Eu só tô ouvindo o Sadaharu mudar de posição para continuar a dormir, não é nenhuma criatura assustadora rastejando pela sala!

Ah, qual é...? Eu já enfrentei tanta coisa... Sobrevivi a uma guerra e virei uma lenda nos campos de batalha. Como o lendário Shiroyasha pode ficar encolhido num futon por um medinho besta de filme de terror?!

Eu não posso borrar e nem molhar as calças de medo de uma armadilha da minha imaginação! Sim, é uma armadilha da minha imaginação! Fantasmas não existem!

Quer dizer, existem sim... Enfrentei uns, mas esse não é o caso! Preciso me convencer de que não há nada assustador no caminho até o banheiro! Não, não há nenhum espírito devorador de almas por aqui! Nananinanão!

Sou um homem! Um adulto! Não sou uma criancinha pra ter medo de alma penada ou de bicho-papão!

Não, não, não, não...! Não posso ter medo de ir ao banheiro, não pega bem para um marmanjo como eu ter medo de ir ao banheiro no escuro!

Mas... E se tiver realmente um espírito devorador de almas como no filme? Um stand? Sim, deve ter um stand que vira um espírito devorador de almas à minha espreita, porque não consigo dormir e preciso me aliviar no banheiro... E posso ser pego no caminho!

Já sei! Vou esperar até amanhecer pra poder ir ao banheiro, mas...

... O despertador marca que ainda são duas e meia da manhã. Falta muito pra amanhecer.

Eu poderia acender a luz pra poder ir ao banheiro? Poderia, se o Shinpachi não estivesse passando a noite aqui, dormindo na sala. Assim como odeio que acendam a luz na minha cara enquanto tô dormindo, com certeza o Quatro-Olhos também odeia, e ele tem sono leve.

A possibilidade de acender a luz está descartada. Não tenho muita alternativa, minha bexiga tá doendo de tanto segurar...

... Eu realmente preciso MUITO de ir ao banheiro. O tempo está chuvoso e não posso me dar ao luxo de molhar as calças e o meu futon. Vai demorar a secar e o Shinpachi tá usando meu futon extra. Não dá pra dormir no chão. Sem condições.

O que acontece se eu continuar segurando? Dor na bexiga? Infecção urinária? Fimose?

Não, não, não, não...! Não existe fantasma nenhum aqui! Não existe espírito devorador de corpos! Eu não posso ficar com fimose! De jeito nenhum, isso ainda pode me deixar até impotente!

Isso é ruim... Isso é muito ruim.

Preciso ir ao banheiro mesmo...

A madrugada é escura e cheia de horrores... E se eu encontrar um dentista-fantasma-devorador-de-almas...?!

Para, Gintoki! Para de ficar neurótico! É culpa do filme de terror!

Preciso mesmo ir ao banheiro, definitivamente! Coragem, Gin-san, você consegue! Só alguns segundos de coragem já me bastam pra evitar que eu me molhe!

Bom, vamos lá...

Decidi me levantar do futon e abri com muita cautela a porta do meu quarto. Tudo escuro e calmo. Bem, eu já conhecia a disposição dos móveis da sala e sabia me desviar de todos, então não foi difícil passar no escuro, só precisava ter cautela pra não pisar no Quatro-Olhos. Nenhum sinal do tal espírito devorador de almas. Ótimo.

Saí da sala e segui para a porta do banheiro. Olhei para os lados, me certificando de não haver nenhum stand. Entrei no banheiro e me aliviei. Cara, tomar coragem por alguns segundos pode ser realmente muito bom... Tão relaxante quanto esvaziar a bexiga depois de tanto segurar...

Isso me fez dar um longo suspiro de alívio. Mas logo me lembrei de que havia o caminho de volta.

Coragem, cara! Desperta o Shiroyasha que há em você!

Apaguei a luz do banheiro e saí. Estava mais confiante, afinal eu havia conseguido chegar ali e fazer o básico número um. Poderia voltar ao meu quarto e dormir em paz até a hora do meu despertador tocar, sem o perigo de molhar a roupa, nem de qualquer outra coisa.

Nada poderia me meter medo agora!

Foi quando ouvi um “GLUT!”, vindo da direção da cozinha. Eu tinha esquecido o espírito devorador de almas! Gritei de susto, me joguei atrás do sofá procurando minha bokutou e ouvi passos vindo na direção de onde estava Shinpachi.

O devorador de almas devorou a alma do Quatro-Olhos e fez “GLUT!”, eu ouvi!

Eu seria o próximo a ser envolvido pelas trevas e minha alma viraria alimento daquele espírito... Em nome da sobrevivência, eu acendi a luz da sala e Shinpachi estava de pé na sala, me encarando sem entender nada.

― Ué, Gin-san – ele questionou. – Eu só fui beber água na cozinha...

Foi quando caiu a ficha. O “GLUT!” não era de nenhum espírito devorador de almas... Era do galão de água no filtro da cozinha...!

Não respondi nada, saí da sala como se nada tivesse acontecido, entrei no quarto e me enfiei no meu futon pra tentar esquecer o ridículo que passei.

Definitivamente, não posso ver filme de terror antes de dormir...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não veja filmes de terror antes de dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.