Todo mundo precisa praticar! escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 1
TODO MUNDO PRECISA PRATICAR!


Notas iniciais do capítulo

Comentem, Amores!

Sem plágio, por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789279/chapter/1

Meia noite no apartamento de Steve Rogers...

Steve Rogers deitou a cabeça em seu sofá para descansar, após um logo dia e de um extenso treino noturno.

Além do extenuante dia, ele ainda estava se recuperando do seu confronto com Bucky, seu melhor amigo nos tempos de outrora e, agora, o Soldado Invernal, pertencente a HYDRA, recentemente descoberta como infiltrada na SHIELD.

No entanto, em sua mente, a única imagem que estava presente era o rosto dela... de Natasha. Após os últimos acontecimentos que englobavam a espiã, havia muito para digerir! Então ele estava tentando manter tudo em ordem e calmo dentro de si.

A conversa que tiveram no carro, após o beijo no shopping enquanto fugiam da equipe STRIKE, era a imagem mais frequente entre todas mesmo existindo muitos problemas para resolver. Steve Rogers tinha consciência que deveria ter pedido a espiã mais do que ser um amigo.

No entanto, seus pensamentos foram interrompidos devido o som repetindo da porta se abrindo.

Steve Rogers ficou de pé em frente a porta, rapidamente, devido seus reflexos rápidos, encontrando o rosto de Natasha.

− Nat? – Steve perguntou confuso e nervoso pela surpresa e a pessoa que estava em seus pensamentos estar em sua frente.

− Todo mundo precisa de prática! – Natasha sussurrou enquanto se aproximava e, logo em seguida, agarrou o rosto dele e o beijou.

Durante muito, muito tempo eles praticaram...

...

..

.

Horas mais tarde, quando os primeiros raios de um amanhecer glorioso romperam o horizonte e entraram pelas janelas do quarto, Natasha estava calorosamente sendo abraçada pelos braços de Steve.

No entanto, apesar do momento de paz e de silêncio, a Natasha não estava dormindo.

Não importava o quanto ela tentasse simplesmente não conseguia parar de tremer, ainda existia um brilho leve reluzente de suor, resultado de suas últimas 12 horas de “prática”, e seu cabelo molhado estava sensualmente caído em seu rosto.

Não havia palavras no mundo para descrever o que Steve tinha acabado de fazer com ela, por mais que tentasse sua mente exausta não conseguia obter palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento.

A verdade é que ela sentia em estado de choque físico, psicológico e emocional.

Natasha tinha chegado até Steve com intenção de aliviar a tensão sexual não resolvida que vinha crescendo entre eles durante todo o período que trabalhavam juntos, deste a invasão dos Chitauris e que tinha se elevado durante a missão que provocou a queda da SHIELD e HYDRA.

Ela buscava se livrar de todos os pensamentos e sonhos que vinha tendo com o Capitão América há algum tempo e esperava que a noite fosse simples, mas o que tinha acontecido entre eles tinha sido tudo menos simples.

Steve tinha adorado o corpo de Natasha, realmente não parecia haver nenhuma outra descrição para ele!

O soldado havia mostrado sua paixão e seu prazer para ela com tamanha intensidade que ela quase desmaiou algumas vezes. Quando ela pensava que não podia mais aguentar, ele desacelerava e permitia que ela recuperasse alguma noção de si mesma, e, em seguida, ele a levava a novas alturas.

Natasha nunca tinha conhecido ou sentido tal devoção, tal paixão e tal carinho. Ele nunca parou de beija-la...

Steve a fez se sentir como se ela fosse o dom mais precioso do mundo e, dado o seu passado, a espiã nunca teve a esperança de que alguém poderia faze-la sentir-se dessa maneira. Ele havia lido seu arquivo, ele sabia de todo o vermelho em sua vida, e, no entanto, ela a tocava como se a adorasse, ela abraçou como se aguardasse e ele a beijou como se a ... amasse.

Natasha mal conseguia compreender o que ele tinha feito, também não entender o que suas ações podiam dizer sobre como se sentia sobre si mesma e o que Steve estava fazendo ela sentir sobre ele.

Ah, sim! Natasha tinha se dado tão bem quanto ela queria, aproveitou-se de seus corpos bem treinados e assim os levou à grandes alturas de prazer, mas o dom que ele tinha dado a seu espirito foi além da medida. Foi quase como se o carinho que ele deu a ela tivesse dado vida a sua alma...

Agora, ela estava com as suas duas mãos no peito largo de Steve, que tinha a suas grandes mãos, em torno de sua cintura fina, segurando-a perto contra o corpo dele, sentia o calor e a intimidade dois ainda próximas e por fim sentiu-o mexer em baixo dela.

Steve, por sua vez, estava amando segurar Natasha perto de seu corpo e, assim, eles compartilharam a noite de um amor apaixonado.

Para ele era tão bom, tão íntimo estar assim com Natasha e sabia que ficar com ela foi melhor do que qualquer coisa que havia sonhado. Pelas reações instintivas do corpo dela, ele poderia dizer que a espiã nunca tinha sido amada ou cuidada antes.

Por alguns momentos, notou que ela tentou se afastar dele, mas suas tentativas foram superadas devido a perda de controle que ela sentia quando cedia aos seus sentimentos por ele.

Em algum nível, ela precisava dele tanto quanto ele precisava dela...

O Soldado tinha lhe pedido amizade, inicialmente, e ela foi o primeiro passo para o amor.

Ele sempre soube que existia uma tensão mal resolvida entre eles e que, talvez, poderia haver algo mais profundo entre os dois, no entanto, não tinha a certeza se iria se concretizar. Isto é, até ele a encontrar em frente à sua porta na noite passada.

A partir do momento em que ela segurou seu rosto e beijo-lhe, eles haviam mudado a história com sincronia que parecia a perfeita harmonia. Ambos quase se sentiram como se estivessem dançando. O Home de outro tempo e solitário queria dançar com a bailarina bonita... uma ou outras vezes.

Então, ainda aproveitando o momento em que seus corpos descansavam sobre o colchão, Steve levantou a mão direita do quadril dela, carinhosamente começou a alisar os cabelos ruivos que estavam caídos nos olhos verdes e olhando para ela com um sorriso gentil.

− Eu tenho uma pergunta para você e não precisa responder – Ele sussurrou – Só que caso não responda já vai ser meio que uma resposta.

Natasha sorriu, ouvindo-o repetir suas próprias palavras de sua conversa no carro. O som grave de sua voz retumbava através de seu peito e a esquentou e reconfortou, no mesmo momento ela sentiu o tremor de seu corpo se aliviar e seus nervos se acalmar.

− O que é? – ela sussurrou de volta, imitando as suas palavras de mais cedo.

− Essa foi a primeira vez que alguém fez amor com você por toda a sua vida? – Ele a perguntou com um olhar apaixonado.

Os olhos de Natasha se arregalaram de surpresa...

Se qualquer outro homem tivesse feito essa pergunta, ela interpretaria como uma grosseria, ousadia e arrogância tremenda. No entanto, devido a maneira que ele tinha acabado de fazer amor com ela, sabia que, mesmo se quisesse dizer isso dessa forma, ela teria derretido em seus braços em afirmação.

Entretanto, devido a uma simples e pura verdade nos olhos do loiro, ela sabia que poderia lhe dar uma resposta verdadeira sem sentir-se envergonhada ou constrangida. No entanto, ainda assim ela decidiu jogar com ele com o seu humor animado.

− Foi ruim assim? – Natasha sussurrou de volta, rindo levemente

− Eu não disse isso – Steve sorriu – Só fiquei pensando se você tinha prática!

Natasha sorriu marotamente, um gesto de menina que nunca tinha feito fazer antes e, em seguida, seus olhos escureceram sedutoramente e inclinou-se para chegar mais perto dos lábios de Steve.

− Você sabe que você não entendeu onde eu estava tentando chegar com essa conversa quando eu comecei... Eu estava te paquerando – ela sussurrou

− Sério? – os olhos dele brilhavam quando ele respondeu

− Sim – ela respondeu – Você não percebeu o jeito que eu sorri para você quando eu mencionei sobre praticar – ela riu − O que eu estava tentando te dizer era que se você quisesse praticar eu iria me oferecer para ajudá-lo com toda a prática que você precisasse.

− Todo mundo precisa praticar! – Steve sussurrou enquanto a puxava para baixo dele e lhe dava um beijo profundo e sensual

E eles praticaram de novo ... e de novo ... e de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo mundo precisa praticar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.