Galador escrita por Valdir Júnior

Galador

A Federação Unida de Planetas está negociando com o planeta Galador os termos de sua para admissão como mundo membro. Porém, eclode uma guerra civil, e a Frota descobre que um perigoso adversário da Federação está tentando se aproveitar da instabilidade política do planeta para estabelecer uma base nas suas fronteiras. E a embaixadora designada para fechar o acordo pode estar correndo sério perigo, por isso a Enterprise é enviada a Galador na expectativa de que o capitão Jean-Luc Picard e sua equipe consigam resolver a situação antes que tudo se complique mais ainda.

Observação: Publiquei há pouco tempo uma fan-fic com este mesmo título e praticamente o mesmo enredo, porém usando os personagens da série clássica. Mas à medida que a reli a história, concluí que ela se adequaria melhor aos personagens de A Nova Geração. Por isso resolvi reescrevê-la.
Peço desculpas a quem havia lido a versão anterior. Tomara que tanto você quanto aqueles que vão ler agora curtam esta nova versão e se divirtam.

Boa leitura.



Classificação: 13+
Categorias: Star Trek
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 8 (8.523 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2020 às 17:56 | Atualizada: 30/06/2020 às 18:30

Notas da História:

Aviso Legal:
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Prólogo
766 palavras
2. Cenário
1.536 palavras
3. Preparativos
1.112 palavras
4. Abordagem
808 palavras
5. Encontro Inesperado
1.251 palavras
6. Adversidade
1.161 palavras
7. Averiguação
979 palavras
8. Dissimulação
910 palavras