Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 9
Um sentimento novo chamado.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/9

Tentava durmir mas não conseguia.Pensava na resposta para a pergunta do Lanza.Eu gosto dele mas estaria eu apaixonada por ele?Tinha minhas duvidas pois o que eu sentia por ele era amor de amizade mais dentro de mim cresce um sentimento bobo toda vez que eu estou com ele e esse sentimento cresce cada dia mais .Espera eu estou apaixonada por ele?Ah eu temia que isso acontecesse eu estou sim apaixonada por ele mais o que ele vai querer comigo? E tem mais e os meus planos como vão ficar?Preciso de ajuda eu vou falar com o Renato agora,pois só ele me entende de uma maneira que ninguém mais entende.

Levantei e fui até a sala ele estava vendo Tv.

-Ree posso falar contigo?

-Claro né maninha entra e senta  aê

-Ree eu tenho uma duvida

-O que?

-Será que o Lanza iria querer algo comigo Ree?

-Não sei maninha mais porque ele não iria querer?

-Ree ele é famoso tem várias meninas aos pés dele e eu não sou o tipo de garota que completa ele mais ele me completa Ree.Eu adoro o jeito que ele me trata ,como ele fala comigo,como ele ri,como ele me abraça como ele escreve as musicas mais bonitas e perfeitas,como ele sorri enfim ele é perfeito Ree.

-Huum será que temos alguém apaixonadinha aqui?

-Sim Ree estou apaixonada mas seria essa a hora pra se apaixonar?

-E existe hora para se apaixonar Maria Eduarda?

-Pode ser que existe né Ree.

-Duda Não existe hora para se apaixonar menina.

-Isso é verdade,pior que eu tenho medo de estar apaixonada por ele Ree.

-Medo porque Duda?

-Ree Medo de que esse amor não dê certo.

-Mana se você não tentar não vai saber se dará certo ou não né?

-Ree você acha que essa é uma boa idéia?

-Duda se você está apaixonada por ele fala com ele pode ser sim uma boa idéia.

-Obrigada pelos conselhos Maninho vou pensar bem e te falo  o que eu decedi.

-Denada maninha se você acha certo me falar pode falar.

Dei um abraço nele e fui pro meu quarto.Nessa noite minha confiança para falar pro Lanza o que eu sentia por ele estava maior mais não era grande o suficiente.

No outro dia haveria a festa de natal e a família do Lanza viria aqui pois éramos muito amigos deles.

Acordei cedo afinal era dia 24 e tinha várias coisas para fazer para a festa de logo mais a noite.

Dividimos as tarefas para ficar mais fácil.Eu,o Renato o Adam e o Ricardo ficamos encarregados de ajeitar o salão de festas do condomínio  que havíamos alugado.

O Lucas a Gabi e a Lari ficaram encarregados de ajudar a Nona e o Nono com as bebidas e as comidas.

Acordamos e logo fomos eu e os meninos para uma lojinha lá perto de casa para comprar a decoração do  salão do condomínio.O celular do Renato tinha tocado e pelo jeito era o Lanza mas ele se afastou de nós e voltou quando já tinha terminado de falar com ele.

Compramos tudo e logo fomos para o salão do condomínio e arrumamos tudo até o jardim que tinha ali perto enfeitamos as arvores com luzes ficou muito linda.

Quando acabamos já eram 6 horas e cheguei em casa e fui direto para o banho e comecei a me ajeitar.

Peguei meu vestido tomara que caia vermelho uma sandália prata e brinco, pulseira e colar de strass,e claro o colar da minha mãe, e meu cabelo foi com um coque alto terminei de me ajeitar e veio a Gabi e a Lari falar comigo.

-Duda a gente quer te contar uma coisa

-O que meninas? Falem eu estou preocupada.

-Nos estamos namorando desde ontem

-Com quem?

-È que depois que o Pelu trouxe você e o Lanza ele e o Thomas trouxeram eu e a Gabi para a casa da minha mãe para terminarmos de ajudar ela.Então o Pelu me pediu em namoro e o Thomas pediu a Gabi.

-Ah que bom estou feliz por vocês minhas nenis.

Nos abraçamos e saímos para o salão.Eu tinha que falar com o Lanza  mas como havia dito minha coragem era mínima.

Ele veio falar comigo.

 -Duda me acompanha eu tenho que falar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.