Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/7

Acordei eram 6:30 da manha com meu celular tocando ‘’Replace: Ponto de Paz’’.Era a Mamis

-Oi mamis

-Oi filhinha acordando agora?

-Mamis são 6:30 da manha aqui no Brasil

-Desculpa filha mas eu te liguei para lembrar de que hoje você e seus primos tem que empacotarem suas coisas para amanha chegarem ai.

-Ah ta depois que voltarmos eu vou sai ta?

-Se sua Nona deixar tudo bem

-Claro eu já falei para ela

-Duda posso te pedir um favor?

-Claro diga

-Lembra aquele colar de Lua que eu tinha?

-Sei mamis o que tem?

-Quero que hoje você pegue ele e fique usando ele com você sempre,e não o tire ok?

-Claro mamis

-:Tchau filha,beijo e Te amo

-Eu também beijo

Levantei tomei café e logo o Ricardo e o Luca vieram, o Renato e o Adam iriam também.Entramos no carro o Ricardo ligou o rádio e depois fomos.

Chegamos lá e começamos cada um a empacotar as suas coisas .Nossos pais viriam para as festas de final de ano e levariam as coisas deles.

Comecei pegando as coisas da cômoda que estava no meu quarto e quando abri uma das gavetas eu vi um álbum de fotos e comecei a vê-lo e assim que vi uma foto minha e de meus pais comecei a chorar feito um bebê.O Adam veio falar comigo:

-Duda você ta legal?

-To sim Adam é só que vendo essa foto com meus pais eu me toquei que eu não vou ver eles todos os dias, e que eles não vão me abraçar todo dia, nem conversar comigo me dar conselhos nada disso.    

Ele me abraçou e disse:

-Olha Duda,eles estão fazendo isso para o seu bem assim como os seus tios fizeram o mesmo pelo bem de seus primos.Vai ser duro para você se acostumar no começo mais depois você vai se ligar que você cresceu e ficou independente dele e  vai ver que isso te ajudou a amadurecer por dentro.

-È mesmo Obrigada Adam..

-Dinada Duda.E bola pra frente!Vamos se anima né?

-Claro

Empacotei tudo do meu quarto e logo o Lucas veio me chamar para ir almoçar.Desci fomos almoçar quando voltamos terminamos tudo e o caminhão buscou a mudança mais ela chegaria somente amanha lá no condomínio pois,até carregarem tudo que era bastante coisa, já era final de expediente da empresa.Voltamos para casa mas antes de chegar paramos na praia e depois sim fomos para a casa de nossos avós que agora sim podíamos chamar de nossa nova casa.Hoje era sexta feira e arrumaríamos tudo amanha pois a Nona nem liga e a mudança chegaria amanha cedinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.