Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/5

Era noite eu já tinha chegado do shopping

-Duda?

-Oi Ricardo oi Lucas

-Vamos falar com o Nono e a Nona?

-Vamos

-Nono?Nona?

-Falem Queridos

-A gente quer  saber se os nossos pais concordarem nos 3 pode morar aqui com vocês?

-Sabe Duda, Lucas, e Ricardo, hoje quando vocês não estavam seus pais ligaram e vocês teram que morar com a gente, pois eles abriram um firma na Itália  e teram que morar lá.E como o Lucas e o Ricardo e você Duda tem compromissos aqui eles querem que vocês morem conosco.

-Serio?Que coisa boa

-Sim muito boa meus queridos

-Já venho

-Dudaa?

Subi as escadas entrei no MSN e peguei meu celular e liguei para a, mamis e ela contou:

-Mãe?

--OI filhinha

-Mãe é sério que vamos morar com a nona?

-Sim minha filha eu e seu pai  e seus tios achamos que isso será melhor para vocês.Espero que se acostumem

-Sim mãe iremos nos acostumar

-Filha tenho que desligar,Beijos e Te amo

-Eu também te amo mamis.

Logo o Renato veio falar comigo:

-Oi Duda

-Oi Ree tudo bem?

-Tudo sim e você?

-Também

-Fique sabendo da noticia boa o Ricardo acabou de me contar.

 -Coisa boa né Ree?

-Aham mais posso te fazer uma perguntinha?

-Pode pode sim

-Porque você realmente quer morar aqui?

-Ah Ree é que assim o Nono e a Nona  me amam eu também amo eles, eu quero morar aqui para fazer companhia para eles ,para eles cuidarem de mim melhor do que os meus pais que eu quase nem vejo eles de tanto que eles trabalham,eles me tratam como filha.

-Seii...

-Porque diz isso Ree?

-Duda eu estava falando com o Ricardo a gente acha que você está querendo ficar aqui por causa do Lanza.

-Ree tenho que te confessar por um pouco é sim.Aonde que eu vou achar um amigo que nem ele?

-Olha só Duda nem foi para a faculdade e já está me ignorando e me trocando por outro amigo.

-Ah Ree tu sabe que é o  meu  maninho né?

-Sei sim Duda pode contar comigo para o que precisar ta maninha?

-Own ti também pode confiar sempre em mim Ree.

-Boa noite maninha

-Boa noite maninho.

Ele me deu um beijo na testa e foi durmir.

Ah eu estava tão feliz entrei no MSN para contar pro Lanza mais ele não estava on então fui durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.