Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 3
Confissoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/3

-Hei Duda, Hei Gabi.

-Fala Lari

-Vocês gostaram do encontro de hoje?

-Ah eu não sei vocês, mas eu amei o Thomas é fofo demais meninas.

-Own o Pelu também é fofo eu adorei o encontro e você Duda?

-Duda?Duda?DUDA?

-Oi...

-Responde se você gostou do encontro de hoje poxa

-Ah claro o Lanza é fofo demais e muito bacana

-Hum ta gamada né?

-Que?Vocês tão loucas né?Eu conheci ele hoje, como eu vou estar apaixonada por ele?

-Então porque ta tão quieta olhando para o nada?

-Ah é uma pergunta do Lanza

-O que? Ele já te pediu em namoro?

-Claro que não né Lari.È que ele queria saber se eu moraria aqui

-E o que tem?

-Ah gente eu não quero deixar vocês de lado, deixar meus pais, o colégio e vocês sabem que eu já me planejei para a faculdade e ficaria um caos total minha vida.

-Duda, na boa, você tem que parar com essa mania de planejar tudo guria.A vida não irá seguir seus planos.

-Eu sei, Gabi, mas tentarei arrumar os planos

-Ah Duda você que sabe, mas isso é tolice.

-Oi podemos atrapalhar a reunião do clube da luluzinha?

-Nossa sempre fazendo piadinhas né Ricardo? Claro que podem

-Vamos entrar rapaziada

Eles entraram e sentaram mas logo veio o Nono para chamar a gente para jogar baralho, ele sempre fazia isso com a gente quando vínhamos para cá.Todos desceram menos eu que fiquei sentada lá na janela.

-Maria Eduarda?

-Diga Ricardo

-Temos que conversar

-Sobre?

-O que aconteceu?

-È uma pergunta que o Lanza me fez se eu queria morar aqui com o Nono e a Nona, mas e daí como vai ficar minha vida?Eu sei que o Nono e a Nona amam a gente eu também amo eles, eu quero morar aqui para fazer companhia para eles ,para eles cuidarem de mim melhor do que os meus pais que eu quase nem vejo eles de tanto que eles trabalham,eles nos tratam como filhos.Mas como vai ficar tudo Ricardo meus planos vão por água abaixo.

-Maria Eduarda ainda com essa mania  de planejar tudo?Eu sei que ficaria uma desordem, mas é que nem você disse o Nono e a Nona cuidam da gente como se fossemos filhos deles, e cuidam melhor que nossos pais que a gente nunca vê.Sabe eu também queria morar aqui.Tive uma idéia vamos falar com o Luca se ele concordar de morar aqui falamos com o Nono e a Nona topa?

-Mas e  o colégio e mais tarde quando eu for para a faculdade?

-Eu te levo de carro Duda  pode ser?

-Sério?

-Sim

-Own brigada Ricardo você é o melhor primo do mundo.Mas e o Luca concorda?

-Pera aê LUCA VEM AQUI  AGORA!

-Fala...

-Se o nono e a nona deixassem a gente morar aqui você moraria?

-Claro eles são muito gente boa

-Gente vocês fariam isso?

-Lógico Duda, mas isso é por causa do Nono e Da Nona ou do Lanza?

-Por...

-Pelo que?

-Pelo nono e a Nona né

-Sei você pensa que me engana né Maria Eduarda.Bom amanha falamos com eles agora vamos que o Nono ta esperando a gente pra jogar Truco.

-Ah é vamos

Quando eu fui durmir não parava de pensar na pergunta que o Ricardo me fizera antes.Bom amanha tem ensaio da banda do Lanza e de manha vou levantar cedo e vou andar de skate e ir até a Praia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.