Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 2
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/2

Fui tomar banho e depois coloquei um shorts jeans branco uma blusa azul e um all star preto e meu cabelo foi preso só uma parte.

A Lari foi com um vestido tomara que caia roxo, uma rasteirinha roxa e com um rabo de cavalo no cabelo.A Gabi foi  com uma camiseta Lilás  e uma calça jeans e um adidas ,e com o cabelo liso.

Eram 17:30 o celular do Ricardo tocou devia ser o Lanza, mas o Ricardo foi para fora e ninguém ouviu a conversa, quando ele voltou...

-Duda...

-Fala Ricardo

-O Lanza, o Pelu e o Thomas estão esperando vocês, daqui a meia hora.

-Ok.Vamos terminar de ajudar a Nona e já vamos.

Eram 6 horas e fomos ao encontro deles quando viram a gente os  olhos deles começaram a brilharem ,não sei porque.

-Oi meninos-Comprimentamos eles com um beijo no rosto

-Oi meninas

-Duda vem comigo?

-Claro Lanza

A gente foi andando na frente e o Pelu e a Lari a Gabi e o Thomas vieram mais atrás.

-Então Duda você vai morar aqui ou só passar as férias?

-A principio Lanza só passar as férias mas pode ser que eu more aqui com  a Nona .

-Hum ia ser legal ter uma vizinha gatinha

-Hahaha Brigada Lanza-eu fiquei vermelha quando ele disse isso-

-Duda me fala, mas um pouco sobre você.

-Bom, me chamo Maria Eduarda, mas me chama de Duda tenho 16 anos e curso o 2°ano do ensino médio ,toco violão,guitarra e amo tocar piano,um dos meus vícios é andar de skate.

Quando chegamos na pizzaria sentamos em uma mesa do canto perto da janela, o Lanza sentou do meu lado a Lari do lado do Pelu e a gabi do lado do Thomas.Pedimos a pizza e depois que acabamos eles pagaram a pizza e no caminho de volta para casa...

-Duda você tem esmo vontade de morar aqui?

-Tenho sim Lanza o pior é que eu ficaria longe dos meus pais e ficaria longe para eu ir ao colégio e depois quando eu iniciasse a faculdade ficaria um caos total.

-Que pena...

-Ah, mas se dependesse de mim eu moraria aqui sim sabe?É mais seguro tem, mas tranqüilidade além de um vizinho muito bonito e bacana.

-Hahaha Brigado Duda

-Chegamos galera-disse o Pelu

-Bom acho melhor nos irmos meninas se eu conheço a nona ela deve estar esperando a gente e o Nono deve ter chegado já.

-Ih é mesmo-

Nos despedimos deles com um beijo no rosto e quando eu cheguei na porta de casa o Lanza veio me chamar para ir no ensaio da banda dele amanha.

-Hei Duda vai no ensaio da banda amanha?

-Que Horas?

-13:30

-Pode ser a Lari e a Gabi também vão né?

-Sim o Pelu e o Thomas já chamaram elas

Eu entrei e meu Nono já estava em casa do serviço

-Nono *----*

-Oi minha linda *----------------*

-Oi seu Gabriel

-Oi lindas me chamem de Nono ta?

-Tá Nono *---*-

Depois da janta fui pro quarto e comecei a conversar com a Gabi e a Lari

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!