Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 17
Capítulo 17- o Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/17

Meu primo Ricardo entrou naquela sala e falou que precisava falar comigo em particular.

Todos se despediram de mim e foram embora.

-Diga Ricardo...

-Duda deixa eu te contar o que aconteceu:Você é namorada do Lanza ,estávamos na praia e fomos fazer trilha  e vocês dois resolveram voltar por um outro caminho o Luiz desperou um tiro nele e você se enfiou na frente dele e por isso esta aqui.

-Isso tudo é sério?

-É sim.Ele deixou uma carta para você toma leia .

Oi Duda tudo bom?

Sei que você nem se quer lembra de mim mais eu era o seu namorado.

Digo era porque até o imbecil do Luiz aparecer nós dois éramos felizes

E fazíamos até planos para o nosso futuro junto né minha linda?

Sei que você nem se quer sabe que eu existo a menos que você

Tenha escutado RESTART a cinco meses atrás.Para não complicar

Nada para você eu resolvi te esquecer te deletar da minha memória

Para sempre mesmo.Mas vou repetir as mesmas palavras que te falei

No dia em que me declarei para você: eu não agüento mais fingir que

 eu não te amo

.Eu te amo Maria Eduarda e meu sentimento por ti é sincero, real e verdadeiro

Pode apostar eu que eu te levo comigo aonde quer que eu vá.

Beijo  ;**

Te amo minha linda.

p.s estou te enviando junto a nossa alinça de compromisso pois assim você vai se lembrar de mim.Coloca ela perto do porta retrato junto com a nossa foto ok?

Vi que junto tinha a tal aliança e dentro estava escrito ‘’MARIA EDUARDA’’ .

-Ricardo eu tenho uma dessa aqui também?

-Tem sim pêra que deve estar.... opa não esta aqui não

-Está aonde?

-Acho que o Doutor na hora da cirurgia estregou para o Lanza junto com o teu colar.Eu vou ligar para ele.

-Espera Ricardo pode trazer um porta retrato do meu quarto que tem uma foto minha e Dele?

-Como se lembra?

-Ele escrveu aqui.

-Ta eu vou buscar

-Ricardo pede para ele vir aqui que eu quero falar com ele?

 -Ta peço sim.

2 dias depois

Não tinha certeza de como ia ser daqui para frente a minha vida mais eu sentia o meu coração precisava ver pelo menos uma vez mais o tal de Lanza.Queria falar com ele queria não eu precisava.

-OI DUDA

-Manooo que saudade de ti *---*

-Que bom mais e ai como você está?

-Renato eu nãoestou muito bem não

-Porque?

-Ree depois desse tiro que levei se é como o Ricardo disse eu estou fazendo o Lanza sofrer por minha causa.

-Como assim Duda?

-Ree ele me ama e desistiu de mim por causa desse tirou e eu estou me sentindo culpada por ter esquecido ele .

-Calma Irmãzinha eu falo com ele por ti

-Obrigada Mano vaime ajudar muito.

Os outros 5 dias passaram devagar não agüentava mias ficar ali .Chegou o tão sonhado dia de ir para casa.Chegando em casa encontro todo o povo me esperando lá ,até os amigos coloridos e pelo que a lari me explicou o namoradodela e da gabi.

Mais cadê o tal de Lanza?Ele nem veio?Grande Maria Eduarda agora ele nunca mais vai querer t e ver e você é uma troxa de não ter deixado ele falar mais no dia que ele foi te ver no hospital.

Subi até o meu quarto subi as escadas já com as lagrimas caindo dos meus olhos.Abri a porta e quando olho com quem eu me deparo?

-SURPRESA DUDA

-AH OBRIGADA LANZA MAIS EU PRECISO FALAR CONTIGO É SERIO.VEM COMIGO

Fomos lá na sacada eu contei ate cinco respirei fundo e disse:

-Lanza é serio o que todo mundo me disse e o que você me disse na carta?

-Sim Duda é tudo verdade.

-Então nesse caso eu sou obrigada a te falar Lanza eu sei que você vai achar bobeira mais está crescendo um amor em mim  e esse amor é por ti.

-O que?Quer dizer que eu estou conseguindo te conquistar devolta?

-Sim está.

-Vamos ver se com o tempo eu consigo te ter de volta?

-É você pode tentar.

-Ah propósito aqui esta a sua aliança iguala minha e o seu colar que a sua mãe te deu.

-O colar eu quero mais a minha aliança você pode levar com você?

-Se você deixar.

-Deixo sim

 

5 meses  depois....

Era meu aniversário e ninguém havia lembrado e quando eu chego em casa...

-SURPRESAAAA !!!

-AH EU SABIA QUE VOCES NÃO IAM ESQUECER.

Estavam todo mundo mais todo mundo mesmo.

Depois do acidente eu vi poucas vezes o Lanza mais todo dia ele me mandava mensagens lindas é claro que eu estava derretida por esse garoto.

-Maria Eduarda podemos conversar?

-Claro.

-Eu tenho que te falar uma coisa Duda.

-Mais antes eu posso falar uma coisa?

-Pode.

-Voce conseguiu Lanza me conquistou novamente é sim EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.-

-É SERIO ISSO?

-NUNCA FALEI TÃO SÉRIO.

-ACEITA SER DE NOVO A MINHA NAMORADA

-CLARO

Ele me beijou eu já tinha me esquecido do seu beijo.

Eu não ia desistir tão fácil dele pois ele era quem me completava e me fazia a garota mais feliz desse mundo

                                                         FIM!! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.