Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo galera
o proximo já será o final dessa fic
D:
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/16

Passou um es depois de toda essa confusão com o Luis.Eu ignorava ele mais ele estava ficando furioso com isso eu podia notar isso em seu olhar. Era carnaval e iríamos para a praia eu a Lari a Gabi o Thomas o Pelu o Lanza o Koba o Ricardo o Renato o Lucas e o Adam Bom saímos de casa eram 7 da manha fomos em dois carros o do Ricardo e do Renato. Chegamos lá montamos as barracas e então fomos fazer trilha. Eu e o Lanza resolvemos voltar por um outro caminho estratégico.Na metade do caminho quem a gente encontra? O Luiz que estava vindo em nossa direção e o pior com uma arma na mão.

-Olá Duda sentiu a minha falta?

 -Mas é claro......que não

 -Você não deveria ser tão grossa assim sabia?

 -E você não deveria falar com ela desse jeito sabia?

 -E você acha que é quem para falar assim comigo em muleque?

-Sou a pessoa que a Duda escolheu para namorar e fui eu não você!

-Grande coisa se não fosse você aparecer na vida dela duvido que agora ela estaria com você.

 -PAREM OS DOIS AGORA!ESCUTA AQUI LUIZ VAZA DAQUI SERÁ QUE VOCE NÃO ENTENDEU QUE EU NÃOGOSTO DE VOCÊ?SE VOCE NÃO ENTENDEU ME AVISA QUE EU FAÇO UM DESENHO PARA VOCE ENTENDER AGORA ME DEIXA EM PAZ!SEGUE A SUA VIDA QUE A MINHA EU SIGO SEM VOCE

Percebi que uma lágrima teimou em sair dos olhos dele ,virei as costas peguei a mão do Lanza e saímos dali o mais depressa o possível.

 -E TUDO ISSO FOI CULPA SUA!!

 Escutei um barulho e quando me virou para ver o que foi o Luiz que tinha disparado a arma e a bala ia na direção do Lanza mais eu não vou deixar ele fazer isso.Me enfiei na direção da bala e ela me acertou em cheio depois disso desmaiei.

Lanza On:

 

 -Caramba cara olha o que você fez!

 -NÃOOOOO EU NÃO POSSO TER FEITO ISSO!

-MEU SOME DAQUI

 Ele saiu peguei o meu celular e liguei para o Ricardo que estavam lá na barraca pedi para que eles viessem imediatamente para aonde estávamos ,logo que eles chegaram fomos até o hospital. Duda agora estava na sala de cirurgia e essa cirurgia já durava mais o menos duas horas e meia mais como sera que a minha linda está? Meia hora depois o médico aparece..

-Voces são parentes da Maria Eduarda Slivizack Fontanna ?

-Sim somos nós.

 -Ela ira para o quarto daqui meia hora e a cirurgia foi um sucesso essa semana ela terá que ficar aqui para vermos se ela não teve nenhum efeito colateral.

-Obrigada Doutor.

 Aquela meia hora demorou uma eternidade para passar.Quando passou fomos até a recepção e descobrimos que ela estava no quarto 599 e fomos até lá. Chegamos lá ela havia acabado de acordar.

 -Linda como você está?

 -Obrigado pelo Linda mais quem é você?

 -Lanza o seu namorado não se lembra.

 -Desculpa mais eu não tenho namorado.As únicas pessoas que eu conheço daqui são o Ricardo o Lucas o Adam o Renato a Lari e a Gabi . Não acredito que a pessoa que eu mais amo nesse mundo me esqueceu.Então sai daquela sala e fui falar com o doutor junto com o Ricardo e o Adam .

-Doutor porque a Duda não se lembra de Mim?

-Desculpem eu esqueci de falar que as lembranças dos últimos cinco meses foram deletadas da sua mente mais com o tempo podem voltar. Eu não queria fazer ela sofrer então eu ia desistir dela para sempre .

 -Ricardo eu vou desistir da sua prima.

 -Lanza você não pode faer isso cara.

-Adam ela me esqueceu e se ela nunca mais se lembrar de mim?

 -Lanza você ela se apixonar por você uma vez pode fazer ela se apaixonar de novo por você

-Não posso ela vai sofrer demais.Ricardo se eu te entregar uma carta você entrega para ela?

 -Claro.

 Fiz uma carta apresadamente e entreguei para ele entregar a ela junto da carta coloquei nossa aliança de compromisso.

 -Toma entregue para ela.

-Ok pode deixar eu entrego sim.

 Agora eu ia viver a minha vida e definitivamente apagar da memória a Duda.

 Lanza Of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem comentarios ok?
Beijos ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.