Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/15

Relembrando:

Sai também e eu e a Lari  estávamos vendo filmes até que meu celular tocou era o Lanza.

-Oi amor

-Oi linda, tudo bem?

-Aham melhor agora e você?

-Também.Seguinte te liguei porque hoje não temos nenhum show para fazer e queremos sair eu o Pelu o Thomas e claro você a Lari e a Gabi vamo?

-Claro a Lari disse que sim porque ela ta bem aqui do meu lado.

-Ok ate depois beijo linda

-Beijo amor.

Eu e Lari resolvemos ir nos ajeitar para sair com os meninos,e até esquecemos a televisão ligada na MTV.

Eu iria com uma calça skiny uma camiseta branca um casaco preto e bota meu cabelo estava preso só uma parte.

 Saímos e depois que voltamos eu fui dormir eu acordei no meio da noite desesperada, tive um sonho ruim demais.A Lari estava dormindo tão tranqüila e nem acordei ela eu precisava falar com o Lanza só ele podia me tranqüilizar nessas horas.

-Amor?

-Oi Linda?

-Te acordei?

-Não nem consegui durmir.Amor você está com uma voz de assustada o que aconteceu?

-Eu tive um pesadelo tipo, estávamos andando na praia e derrepente aparece o Luis com uma arma e fala que se não fosse dele não seria de mais ninguém ele estava apontando a arma para você e iria atirar e dai eu acordei assutada.

-Linda fica tranqüila que eu na vou deixar nada de ruim acontecer com Ti. Pode ficar tranqüila .

-Ai amor isso meu tranqüilizou demais sério eu te amo muito mais muito mesmo.

-Eu também te amo muito.

Depois disso eu consegui durmir acordei somente na manha seguinte .Mal eu sabia que esse dia seria péssimo.

Chegando na sala de aula eu recebo um bilete da Gabi.

‘’Maria Eduarda :

Preciso falar com você no recreio so eu e você.

È urgente.

Beijo Gabi’’

Eu fiquei preocupada.Quando o sinal do recreio bateu fui ao enontro da gabi que estava lá na quadra.

-Diga Gabi o que é urgente?

-Nenis você ta correndo perigo.

-Como Assim?

-O Luiz está apaixonado por você eu diria mais que isso ele ta é obsecado ele disse que se você não for dele não será de ninguém mais.Nenis toma muito cuidado.

Fiquei pasma com isso tipo eu fui apaixonada por ele 3 anos e ele nem ligava pra mim.Agora que eu acho um namorado ele resolve gostar de mim ?Ah mais ele esta enganado.

-Gabi eu quero falar com ele,chama ele por favor

-Voce ta louca né nenis que eu vou deixar?

-se você não deixar eu vou falar com ele do mesmo jeito.

-Luis vem cá.

-Diga.

-È verdade o que a Gabi me disse?

-O que?

-Que você está apaixonado por mim ou mais que isso é obsseção  e disse que se você não for sua  não serei  de ninguém mais ?

-Sim é verdade.

-Luis sério desencana eu sou apaixonada pelo meu namorado .Eu fui apaixonada por você 3 anos e você não deu bola pra mim agora quer que eu seja sua?Para com isso meu.

-Vou repetir o que a gabi disse se você não for minha não sera de mais ninguém.

Virei as costas e ia saindo quando ele segurou meu braço.

-MARIA EDUARDA NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!

-EU VIRO AS COSTAS SIM LUIS,VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ME SOLTE AGORA!

-VOU SO TE DAR UM AVISO:APROVEITE ENQUANTO É TEMPO PORQUE VOCE SERÁ MINHA AINDA.

-HAHA EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCE LUIS ENTENDE ISSO.AGORA ME SOLTA.

-PAREM OS DOIS AGORA!LUIS SOLTA A MINHA AMIGA AGORA!

Ele me soltou e fui para a sala de aula novamente.Chegando em casa desabei no choro porque justo agora ele quer acabar com a minha felicidade?Poxa ele é um babaca mesmo vou ignorar o Maximo possível esse mane.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.