Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/14

Passou as Férias e a minhas aulas começariam hoje.O Ricardo iria levar eu e o Lucas para o colégio já que estudávamos no mesmo colégio e só éramos separados pelas turmas ele estudava no 2°A e eu no 2°B.

Chegamos logo e eu encontrei a Lari a Gabi e o Adam.Lari Gabi e eu Fomos  para a nossa sala.

No inicio foi um dia de aula comum, até a professora separar as duplas do sistema de parceiragem que faríamos ate o final do ano.

Eu e a Lari ficamos juntas e a Gabi faria dupla com o Luis um menino alto,moreno e ele era inteligente ate demais

Bom meu dia de aula foi comum no recreio sempre ficávamos juntos eu a Lari a Gabi o Lucas e o Adam éramos o quinteto do colégio.

Estava tudo bem até  o Luis chegar e levar a Gabi para longe de nos .Meu ele já acabou comigo uma vez e agora está tentando separar a minha melhor amiga de mim?

-Lari o que você achou disso?

-Sei la´ Duda esses dois estão juntos demais e olha que ninguém conseguiu separa a Gabi da gente.

-Pois é isso é coisa rara de ocorrer.Lari vamos comigo passear com o Fred no parque hoje?

-Vamos sim.

-Tá eu passo na sua casa as 14:00 pode ser?

-Pode sim.

O sinal tocou e voltamos para a sala até o final da aula.Estávamos voltando para casa agora iríamos voltar de apé, pois o Ricardo não podia voltar buscar a gente, pois ele iria para a faculdade.

Estávamos esperando a Gabi que estava conversando com o Luis.

-Gente hoje vocês podem ir sem mim eu vou com o Luis -Ela falou isso e saiu.

  Fomos com o Adam  e a Lari até a  casa da Lari e depois o Adam foi para casa dele que era ali pertinho.Depois eu e o Luca fomos para casa.

Chegamos almoçamos eu subi troquei de roupa e fui para a casa da Lari encontrar ela para irmos passear com o Fred.

Cheguei lá era 13:40 depois de uns 10 minutinhos saímos e fomos até o parque.Andamos por lá muito tempo.E na volta fomos lá para a minha casa a Lari iria durmir lá e já havia avisado a mãe dela.

Entramos no MSN e a Gabi estava On e fomos falar com ela:

Duda Lari aqui *---* diz:

Gabi o que está ocorrendo?

Gabriele diz:

Não entendi best’s

Duda Lari aqui *---* diz:

Gabriele você esta amiguinha demais do Luis né?Você até nos deixou hoje coisa raríssima de ocorrer

Gabriele diz:

Mas Duda ele é o meu parceiro eu tinha que  falar com ele.E eu não vou largar ou abandonar nunca vocês.Vocês são insubstituíveis eu te prometo.Na verdade prometo para vocês já que a Lari ta ai hahaha =D

Duda Lari aqui *--* diz:

Own que lindo nenis.È ela está aqui sim e falou que vai escrever essa sua promessa.

Gabriele diz:

Ah pode escrever sim Larissa tu sabe que eu sempre cumpro as minhas promessas.

Duda Lari aqui *--* diz:

Pode deixar já anotamos aqui.

Gabriele diz:

Migues eu vou Sair depois falamos ainda.Beijo pra ti e para a Lari.

Duda Lari aqui *--*diz:

Beijo nenis ela mandou outro.

Sai também e eu e a Lari  estávamos vendo filmes até que meu celular tocou era o Lanza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.