Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/12

Acordei havia recebido uma mensagem do Lanza:

‘’ -Mais um ano vem

 eu pudesse pedir eu diria assim:
Pra manter o teu sorriso e o teu olhar
Em qualquer lugar que eu possa enxergar
Aonde eu for.

É que ouvi dizer
Que em noites assim
Tudo pode acontecer.

Feliz natal Linda *---*

Te amo ;***’’

Ele era perfeito *---* eu me apaixonava por ele cada dia mais .Meus pais haviam chegado e antes de ir ver eles fui pro banho.Depois coloquei o vestido que o Renato havia me dado o colar que o Lanza me deu mas não deixei de usar o colar que a mamis havia me pedido para usar sempre , o brinco e a pulseira que havia ganhado do Lucas,e uma sandália prata que havia ganhado no meu aniversario da mamis,e desci.

-Filha -meus pais vieram me abraçar e ficamos os três abraçados por um tempo até meus queridos primos virem cumprimentar eles .

-Tio,tia

-Olá meus queridos tudo bem com vocês?

-Olá sobrinhos.

E fui cumprimentar os pais deles

-Tia,Tio *---*

-Olá pequena como você está?-meu tio sempre me chamava de pequena

-Olá Duda como você está minha bonequinha?-e minha tia sempre me chamava de bonequinha

Escutei a campainha da porta tocar e devia ser o Lanza e a família dele.O ambiente estava silencioso e o Ricardo sabia quem era  e como sempre foi o primeiro a falar:

-TIO TEU GENRO CHEGOU

Na hora fiquei vermelha  e minha Nona foi abrir a porta.Era o Lanza  a irmã,o pai e a mãe dele.Ele me beijou e se apresentou para os meus pais.

-Prazer sou Pedro Gabriel

-Olá Pedro eu sou Juliane a mãe da Duda

-E eu sou Rafael o pai dela

Meu pai e ele ficaram conversando um bom tempo e depois fomos todos para a mesa almoçar.Depois ele me apresentou a família dele e eles eram muito bacanas.Estávamos sentados lá no jardim vendo o por do sol e ele me abraçou e eu me sentia protegida do seu lado e me beijou e disse:

-EU TE AMO MARIA EDUARDA

-EU TAMBÉM TE AMO PEDRO GABRIEL.

E ficamos parados ali um tempo até o Ricardo vir chamar a gente pois meus pais e meus tios queriam falar comigo e com o Ricardo e o Lucas.

Só que o Lanza já tinha que ir ele se despediu de mim e depois eles se despediram de todos e foram embora.

Meus pais  os meus tios vieram com um monte de caixas e falaram que eram os nossos presente e fomos nós três lá para cima e pegamos um pacote enorme que era o nosso presente para eles.

Era um quadro gigante com o Retrato de toda a família reunida na ultima festa de natal e eles amaram e iriam colocar na sala da casa nova deles na Itália.

E meus pais haviam me dado um filhote de cachorro de raça yorkshire bem fofo eu queria um desses desde pequena mais não dava pois morávamos em apartamento e agora que eu vim morar com o Nono e a Nona eles me deram.

-Ah que fofinho ele é *-----* .Obrigado Pai e Mãe.

-Denada filha esse você queria desde pequena agora você tem.

Já meus tios deram um presente par nós três mais como eu não gostava muito eram mais para o Lucas e o Ricardo era um vídeo game Rock Band e para mim eles deram um iphone e depois se despediram da gente e se despediram até do yorkshire que agora se chamava Fred.E depois foram pro aeroporto.Acompanhamos,eu o Ricardo e o Lucas ,até o aeroporto nos despedimos e depois voltamos.

Esse sem duvida foi um natal perfeito.E o dia perfeito eu tinha tudo o que eu sempre quis,minha família meus amigos e meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.