Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/11

Pirei na hora que ouvi o Lanza me perguntar e quando eu ia responder chega o Ricardo  de novo ó criatura que gosta de atrapalhar os climas românticos e interrompeu tudo.

-Duda chega aqui agora

-Já vou Lanza eu vou ver o que ele quer e já te respondo tá?

-Não demora.

-Fala Ricardo

-Venha abrir os presentes que a gente vai te dar.

-Ah gente não precisava

O Ricardo me deu uma câmera digital profissional do Lucas ganhei um conjunto de gargantilha pulseira e brinco de estrela e uma camiseta do Paramore.O Renato me deu um vestido lilás e nike e um adidas.O Adam me deu uma filmadora e a Lari e a Gabi me deram um quadro enorme com todas as nossas fotos.

Eu dei pro Ricardo um  notebook novo,pois o computador  dele e do Lucas estava velho ,pro Lucas também dei um notebook pra ele jogar pois ele é viciado em games,pro Renato uma câmera digital,pro Adam um violão e uma camiseta do Corinthians,alias ele que me influenciou a torcer pro Corinthians ,para a Lari e a Gabi um vestido para cada e um colar de Menininha para cada uma.

Voltei e o Lanza me esperava ainda lá.

-Sim Lanza aceito ser a sua namorada .

Ele me abraçou e me beijou e pegou a minha mão e fomos lá com os meninos que haviam acabado de chegar.O Lanza me deu de presente um colar de coração escrito o nome dele atrás e falou que amanha compraríamos as alianças de compromisso.Ganhei do Koba um agasalho rosa ,do Pelu ganhei um conjunto de brinco,do Thomas uma pulseira.Pra o Lanza dei um nike e uma filmadora profissional,para o Pelu uma câmera ,pro Thomas uma camisa do São Paulo e para o Koba um nike igualzinho o do Lanza.

No outro dia meus pais chegariam e iríamos reunir toda a família e eu e  o Lanza iríamos assumir o namoro.Eu estava feliz demais eu iria para casa mais antes fui me despedir do Lanza.

-Amor já vou boa noite amanha nos vemos tá?

-Feito linda eu te amo e amanha falarei com seu pais.

-Tá boa noite e te amo

Dei um beijo nele e fui para casa cheguei e fui durmir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.