Talvez Seja Você que Me Completa... escrita por ana_caroline_jb, Potato Of Niall


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Bom é a primeira fic que escrevo com o restart então me deêm um desconto
O capitulo 2 esta sendo escrito e logo virá aqui.
Espero que gostem e deixem reviews.È importante para eu saber se estão gostando *---*
Beijos e boa Leitura
Não esqueça do Review
;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78921/chapter/1

Meu nome é Maria Eduarda mais conhecida como Duda.Eu sou um pouco alta meus cabelos são ruivos e meus olhos castanhos.Moro em São Paulo com meus pais meus tio e meus dois primos Ricardo e Lucas que são irmãos.Ricardo tinha 19 anos,cursava economia,tocava guitarra ,era alto tinha o cabelo um pouco cumprido.Lucas tinha 15 anos,tinha cabelo meio cumprido , cursava o 1 ano do colégio,e tocava bateria.Minhas melhores amigas são a Lari e a Gabi,que eram primas dos amigos deles.A Lari, era loira de olhos azuis e  era prima do Adam,que tinha 16 anos ,cursava o 2 ano do colégio  tocava guitarra tinha cabelo meio comprido era meio baixo, e a Gabi morena de cabelos cacheados que era  a prima do Renato que tinha 19 anos e tinha cabelo curto e era alto,cursava engenharia. A gente iria passar as férias de dezembro com os nossos avós que moravam em um condomínio de São Paulo , pois nossos pais iriam viajar.No começo era para ser eu o Ricardo e o Lucas mas levamos o Adam o Renato a Lari e a Gabi para fazerem companhia .

Chegamos no condomínio e o porteiro disse que a vó estava nos esperando

-Nona  que saudades *---*

-Eu também estou com saudades Duda.

-Oi Nona-falaram o Ricardo e o Luca

-Oi meus netinhos lindos, vejo que trouxeram o Adam o Renato a Lari e a Gabi

-Olá dona Carolina

-Ah vocês podem me chamar de Nona vocês já são da família também

-Ta bom, Nona *---*-gente eles adoravam  a  minha Nona

-Vocês podem ficar nos quartos lá em cima já está tudo arrumadinho

-Obrigada Nona, mas então a Lari e a Gabi podem ficar no quarto comigo e os meninos no outro pode ser?

-Claro Duda

A gente subiu arrumou os quartos e foi almoçar e depois ficamos vendo TV.A Nona veio avisar que um amigo dos meninos o Pedro Gabriel mais conhecido como Pelanza veio e falou para eles  irem até a casa dele que era do lado da nossa.

Então os meninos foram lá e Eu a Lari e a Gabi fomos andar de skate que era nosso vicio.

A gente tinha esse vicio desde os 10 anos de idade .Saímos na rua do condomínio e ficamos andando por lá a gente viu que os meninos estavam conversando com mais 4 meninos que eram lindos.

-DUDA, LARI, GABI VENHAM AQUI!

-Diga Ricardo...

-a gente quer apresentar para vocês o pessoal da banda RESTART que a gente conhece eles desde pequenininhos quando brincávamos juntos.

  -Oi lindas eu sou o Pelanza

-Eu sou o Pelu

-Eu sou o Koba

-Eu sou o Thomas

Nos complementamos eles com um beijo no rosto....

-Eu sou a Duda

-Eu a Lari

-Eu a Gabi

-Prazer meninas.Vocês são todas primas do Ricardo?-eu comecei a falar com Pelanza e fomos nos afastando do resto da galera....

-Não só eu Duda a Lari é Prima do Adam e a Gabi prima do Renato.

-Hum eu achei que vocês eram irmãs pois vocês são parecidas.

-Hahaha capaz mas somos como irmãs pois nos conhecemos desde pequenininhas –fomos voltando lá com o pessoal

-A gente também se conhece a tempo .-o Pelu ficava cutucando o Pelanza até que ele disse-gente vocês querem ir comigo o Pelu e o Thomas na pizzaria hoje?

--Claro só vamos entrar agora se não a Nona fica preocupada.Que horas nos encontramos?

-6 horas pode ser?

-Tá agora a gente vai até depois Pelanza

-pode me chamar só de Lanza

-Ok até depois Lanza,

Fomos para casa e falamos para a Nona e ela deixou a gente ir .Depois fui tomar banho e me ageitar para sair com eles.Notei que os meninos ficaram preocupados,então garanti a eles que a gente iria se cuidar e qualquer coisa avisava eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Seja Você que Me Completa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.