Sakura escrita por Temy


Capítulo 1
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa história era para o aniversário da Sakura (óbvio que tá bem atrasada) e foi baseada na música Jolene da Dolly Parton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789179/chapter/1

Sakura,

Não sei se já te contei como iniciou minha história com Sasuke...

Nos conhecemos muito cedo. Na verdade, não acho que consiga me lembrar de uma época em que Sasuke não estava na minha vida. Eu nunca fui boa em fazer amizades, portanto por muito tempo Sasuke foi o único amigo tive, costumávamos brincar juntos todos os dias. Quando pré-adolescentes nos beijamos pela primeira vez na festa de aniversário de uma colega de classe, uma festa que eu apenas tinha ido por insistência dele. Pouco depois ele me pediu em namoro. Sasuke era perfeito de tantas formas diferentes que na verdade é difícil achar um defeito nele.

Pelo menos costumava ser.

Ao contrário de você, nós morávamos em um pacato bairro de Sacramento onde nada realmente acontecia e por isso muito cedo eu decidi que queria cursar seja lá qual curso escolhesse em uma grande universidade. Sem nenhuma distração possível considerando onde eu morava e que muito cedo eu consegui meu namorado dos sonhos além de, é claro, muito esforço, eu conquistei uma bolsa em Stanford e eu sabia muito bem que se eu conseguisse, Sasuke – que era muito mais inteligente que eu – também conseguiria.

Quando recebi minha carta mal pude me conter de felicidade, fui aprovada em Stanford, a maior e melhor universidade do estado da Califórnia, parecia um sonho virando realidade e por algum tempo foi. O plano era simples e após nós dois termos colocado os pés naquela universidade eu tinha absoluta certeza de que não tinha como dar errado, afinal algum tempo depois, Sasuke seria um advogado e eu seria uma médica, ambos com diplomas de Stanford e então nós nos casaríamos, alguns anos depois teríamos dois filhos e dois cachorros. Nós dois sonhávamos com isso desde muito cedo e naquele tempo parecia mais provável que fôssemos realizar. Sasuke e eu nos mudamos e vivemos o sonho jovem americano. Tantas festas, tanta diversão, tanta curtição... Foi a primeira vez na minha vida que eu realmente tive amigos, amigos que eu tinha feito por minha conta e não por causa de Sasuke e você é parte disso. Foi perfeito. Sasuke era perfeito. Nós éramos perfeitos juntos, até nossas famílias achavam isso.

Agora eu já não tenho tanta certeza disso.

Ele é o amor da minha vida e como não poderia ser? Lindo, inteligente, carinhoso, delicado e ainda é meu melhor amigo. Sasuke era o namorado perfeito, o mais perfeito dos contos de fadas e se eu soubesse que isso era o que me esperava, eu jamais teria pisado meus pés aqui. Eu jamais teria deixado que ele viesse até aqui.

Lembro de como nos conhecemos. Eu e você.

Nunca me interessei por mulheres, mas você era diferente e eu sabia disso desde o momento em que meus olhos caíram sobre você pela primeira vez naquela bendita aula de anatomia. Você tinha uma aura encantadora ao seu redor. E então, de todos os lugares vagos você escolheu sentar ao meu lado. Antes que eu pudesse processor o que estava acontecendo, eu já estava perdida na curva do seu sorriso. Um sorriso delicado e adorável como o sopro de um vento da primavera. Mais próxima, lembro de ter me encantado com a sua beleza, sua pele alva perfeita parecia sequer ter sido tocada pelo sol, embora houvesse uma iluminação natural e seus grandes olhos verdes esmeraldas eram convidativos a qualquer um. E então você se apresentou e enquanto você fazia piada sobre o professor com cara de sapo eu percebi que a sua voz era doce e suave como uma chuva de verão.

Lembro de ter ficado feliz por alguém puxar assunto comigo já que eu me sentia completamente isolada por não ter nenhum dos meus amigos no programa de medicina. Nos tornamos amigas, você me levou para várias festas, me trouxe vários contatos, me conseguiu vários contatos e as melhores cortesias incluindo festas na casa de famosos.

Parando para pensar, nessa época você e Sasuke eram as pessoas mais protagonistas da minha vida, se eu não estava com um, estava com outro. É até estranho pensar que vocês demoraram para se conhecerem. Parecia que o destino estava com pena de mim. Quis me dar mais algum tempo para aproveitar o que seria, provavelmente, a melhor fase da minha vida. Mas eventualmente aconteceu, como estava predestinado a acontecer, afinal você é minha melhor amiga e ele meu namorado. Finalmente, naquela festa em São Francisco que você me convidou, Sasuke pôde ir.

Lembro até hoje o olhar dele quando te viu. Inicialmente, eu estava tão encantada com você estar se aproximando com seu sorriso natural de sempre que sequer notei que ele já te olhava antes mesmo de eu apresentá-los. Mas eu o conheço desde sempre, desde as primeiras idades. Na hora que meu olhar caiu sobre as perfeitas feições de Sasuke eu soube que eu tinha cometido um grande erro. Eu senti enquanto acontecia. Eu estava bem ali, a namorada dele desde que tínhamos 14 anos e ele só tinha olhos para você. Mas eu também conhecia você, Sakura Haruno, eu sabia que você também estava interessada. Eu vi aquele seu sorriso paquerador muitas vezes para não reconhecer.

Naquele momento, me senti irada de ciúmes, em todos os nossos dez anos de namoro, ele nunca tinha me olhado como ele havia feito com você naquele breve momento. Em seus olhos negros havia fascínio e luxúria jamais destinados a mim, nem mesmo em nossos momentos de prazer. Fiz bastante esforço mental para lembrar-me de que Sasuke era bastante racional e jamais arruinaria nosso relacionamento apenas por sexo. Ele me amava e eu me convenci de que ele jamais te amaria, não como ele me amava. Eu confiava nele e também confiava em você.

Depois daquela noite, uma das poucas noites em que Sasuke realmente bebeu até ficar completamente fora de si, embora ainda fiel, eu comecei a evitá-la. E eu sei que você notou, você é esperta demais, não tinha como conseguir esconder de você. Eu a admiro tanto por ter respeitado a minha decisão, nunca ter me questionado, nunca ter me cobrado nada. Eu sei que você estava me dando tempo, eu sei que te machucou, mas você sabia o quão importante ele era para mim, você sabia que ele era o amor da minha vida e por isso lhe agradeço pelo espaço.

Mas no final, de nada adiantou, não é mesmo? Difícil não acreditar em destino quando eu fiz de tudo para mantê-lo longe de você e mesmo assim nós nos encontramos naquele dia dos namorados em São Francisco. Você e seu novo namorado que mais parecia ter saído de um livro de romance feminino. Vocês formavam um casal tão bonito que todos do parque não conseguiam fazer outra coisa senão os observar de longe tentando absorver um pouco de todo o encantamento que vocês emanavam. Tentei sair dali sem nenhum contato, mas você me viu e chamou por mim.

Seu sorriso era tão puro e seus olhos me hipnotizaram de tal forma que não resisti a não me aproximar. Confesso ter-me sentido aliviada, pois você parecia tão feliz com ele, toda a sua atenção estava no menino de cabelos avermelhados e olhos verde-água ainda mais lindos que os seus. Eu logo percebi porque você tinha se apaixonado por ele e confesso que se não fosse apaixonada por Sasuke desde as primeiras idades, eu provavelmente também cairia nos encantamentos dele.

 Gaara era uma versão masculina sua, vocês combinavam nos mais simples dos detalhes e eram contrários exatamente no que deveriam discordar. Você estava tão apaixonada que não podia guardar apenas para si, você queria compartilhar sua felicidade com todos ao seu redor. E pela amizade que tivemos, eu quis ser a amiga que você queria ter naquele momento e tentei o máximo ser. Fiquei verdadeiramente feliz por você, mas para o meu desespero, Sasuke não ficou tão feliz quanto eu.

Ainda assim passamos o dia juntos e assim começou o nosso quarteto fantástico, Sasuke e Gaara se tornaram muito amigos e nós fazíamos tudo juntos. Me deixei acreditar que aquela atração de vocês tinha ficado para trás. E talvez tivesse ficado, talvez para você tivesse ficado, eu via em seus olhos e expressões corporais que Gaara era o único para você, o único que você realmente via.

No entanto, Sasuke não estava lidando da mesma forma. Eu gostava tanto de você e até de Gaara que eu ignorei ainda que estivesse na minha frente, ainda que eu percebesse. Eu fingia que não via. Eu me fazia de cega para o fato de que ele estava cada vez mais apaixonado por você porque agora ele sabia que você era muito mais incrível do que a sua beleza incomparável. Agora ele conhecia você, conhecia a pessoa maravilhosa que você é. Seus hobbies nerds, seu lado altruísta, seu alto nível cultural devido a classe econômica alta a qual você pertence desde que seus ancestrais chegaram nesse país, suas incríveis histórias dos vários países em que já viveu, seu talento nas artes e na música...

Sasuke me contou que você esteve aqui enquanto eu estava visitando meus pais. Disse que você veio procurar por mim e que na minha ausência, você se jogou aos prantos nos braços dele. Disse que você chorou por horas porque sua mais recente briga com Gaara acabou em um término. Ele nem precisou me dar os detalhes, eu consegui ver toda a cena em minha mente, consegui vê-lo acariciando seus cabelos macios e inalando seu aroma natural de flores porque sabemos da sua alergia a perfumes.

Mas eu sei bem o quanto você e Gaara se gostavam, por isso não me distanciei de você ainda que todos os meus instintos gritassem para fazer isso, mas eu não podia deixá-la nesse momento, porque eu acreditava que vocês iriam voltar e porque você foi minha primeira melhor amiga e agora você precisava de mim.

Mas já fazem três meses e vocês não voltaram e eu não aguento mais ver você perto do meu namorado. Eu sei que você ainda é apaixonada pelo Gaara e que nem percebe toda a atenção que Sasuke está te dando, mas eu percebo. Agora já está tão óbvio que eu nem consigo mais fingir que não vejo. Ele está completamente apaixonado por você. Já não dá mais para ignorar, ele fala de você o tempo todo sem sequer notar, ele fala de você até enquanto dorme e o que posso fazer ao escutá-lo chamar por você? Ao escutá-lo gemer enquanto eu sei que ele sonha com você? Eu não sei o que fazer, eu só consigo chorar porque não consigo nem o questionar sobre. Sei que ele não vai mentir, que vai me dizer a verdade que eu não quero escutar e nem preciso porque já a conheço.

É por isso que lhe escrevo, tentei lhe falar várias vezes e falhei em todas. Você facilmente consegue tirá-lo de mim, como é fácil ficar com qualquer homem que lhe interesse, por isso te peço, não o tire de mim apenas porque você pode. Eu preciso te pedir isso, eu sei que não posso competir com você e que você pode se apaixonar várias vezes, mas eu não posso. Eu não posso me apaixonar novamente, eu não posso amar outro que não seja ele. Sempre haverá Gaaras para você, mas para mim só tem um Sasuke.

Sakura, eu estou te implorando, por favor, não tira o Sasuke de mim, ele é o único para mim. E eu sei que você gosta dele e por isso minha felicidade depende de você, do que você decidir fazer, mas você nunca vai amá-lo como eu o amo.

Sakura, eu lhe imploro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.