Ao lado seu escrita por Carol Bandeira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic curtinha. Um dia me veio a cabeça após escutar a música que deu nome a essa história, eu escrevi e está no meu computador faz séculos e então resolvi colocá-la no mundo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789169/chapter/1

AO LADO SEU

Inacreditável, eu me sinto confortável

Ao lado seu

É que eu não sabia que a vida me traria

O que jamais me deu

—Era exatamente este o motivo de eu me manter longe de você esse tempo todo...

Sara abriu os olhos lentamente e encarou os incríveis olhos azuis de frente. Não era essa a reação que ela esperava ao fim de seu primeiro beijo com Gil Grissom.

—Eu não sei se devo me sentir lisonjeada ou não- a morena brincou, mesmo tendo o seu coração tentado sair pela goela ante a frase de seu chefe, de um jeito muito diferente do que acontecera a alguns minutos.

Gil sorriu para a garota, e os dois sentiram novamente os lábios se roçarem, tão perto os seus rostos estavam. O perito parecia não mais querer resistir ao magnetismo que o fazia querer estar sempre junto daquela mulher. Logo, seus lábios já estavam novamente colados, e foi como muito esforço que Sara se desvencilhou do homem.

—Espera aí, Grissoom- a mulher o empurrou, mas toda a sua força não conseguia fazê-lo se mexer mais de alguns poucos centímetros – Você não pode me falar uma coisa dessa e esperar que tudo volte ao normal.

—Desculpe... – mas ao julgar pelo seu sorriso, ele não estava nada contrito.

—Não me peça desculpas! - ela bateu no peito dele, exasperada com o comportamento do homem. Gil apiedou-se da moça e pegou as mãos que estavam em seu peito, beijou-as e continuou com ela em mãos.

— Não pedi desculpas pelo beijo... eu meio que queria fazer isso há um tempo- Gil elevou os ombros e sorriu para Sara.

— Eu acho isso difícil de acreditar.

Aquela fala de Sara mostrara o quanto eles haviam progredido no relacionamento deles. A coisa de uns meses atrás ela nunca teria coragem de ser tão franca com ele. Tudo mudou desde que Sara fora parar na delegacia por dirigir embriagada. Desde então Grissom percebeu que havia deixado Sara se afastar demais dele, passando a fazer esforços para reconquistar a amizade que tinham. E nesse pouco tempo os dois saíram de colegas de trabalho para ... o que exatamente eles eram agora, Grissom se perguntava? Amigos? Não, você não beijava uma amiga na boca, como ele havia feito. Grissom era homem o bastante para admitir isso. E devia ser isso a que Sara se referira, quando interrompeu o beijo deles.

— Culpa minha, eu sei.

Sara suspirou e deitou a cabeça no ombro dele.

—Não vamos ficar empurrando a culpa para ninguém. Nós fizemos as escolhas que nos levaram até esse momento. Já passou... mas eu preciso saber, Griss. Essa sua frase... soltá-la logo após..

Sara ruborizou e Grissom achou graça. Seu sorriso alargou-se mais ainda e ele completou a frase para ela.

—Logo após nosso primeiro beijo? Não sabia que era tímida, Sara?

Sara voltou a golpear o homem, também com um sorriso no rosto.

—Para de palhaçada, Gilbert! Explica logo essa frase doida que você soltou: por medo de me beijar que você se afastou de mim? É isso que eu entendi.

—Não era somente medo de te beijar, é mais que isso! Mas é que- Grissom parou, tentando buscar palavras para explicar todo o sentimento que Sara causava nele. Parecia a ele uma missão impossível!

— Eu... desde que te conheci, Sara, soube que gostaria de ter você para mim, assim. Mas eu não achava que merecia isso... e agora... eu ainda acho que não mereço... mas... ainda assim quero estar perto de você... e toda vez que fico perto de você tem esse atração... essa vontade de te beijar... de ficar mais próximo a você.... e entenda, isso há alguns anos seria impossível!

—Em São Francisco talvez... mas desde que eu cheguei a Vegas...- Sara deu de ombros – Não faz sentido você me trazer para perto de você se não me quisesse por perto.

—Isso para você perceber, querida, o quanto você me faz tomar atitudes impensadas... como te trazer para trabalhar para mim, mesmo sabendo que estar perto de você me deixa louco... mas eu consegui me controlar... só que isso custou nossa amizade. Ao tentar nos proteger de problemas no trabalho, eu causei à nós dois muitos sofrimentos. E eu não quero te perder ainda mais... eu preciso de você ao meu lado- Grissom disse passando a mão do rosto da amada e, provando que não iria mais resistir, beijou-a novamente- Eu estou apaixonado por você desde muito tempo, Sara, e não posso mais negar. Não quero mais negar.

Mais do que o beijo, ouvir o homem amado falar de paixão assim acabou com todas as dúvidas de Sara. Que se danasse a razão. Ela iria aproveitar essa onda de paixão que a rodeava. Ao lado do homem que roubou seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado e que eu tenha podido trazer um pouco de alegria para vocês nesses tempos tão difíceis. Espero de coração que vocês e suas famílias estejam bem e que fiquem bem.
Para quem acompanha minha outra fic, eu estou com o capítulo dela quase terminado. Só tem uma parte que não consigo encaixar e não queria separá-la do capítulo. Vou tentar trabalhar nele nos próximos dias e postá-lo sem falta. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao lado seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.