E L I T Ǝ - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Valerio/Lu/Guzmán - I need your body heat tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789141/chapter/1

 N/A: Lu-centric - Se passa na segunda temporada.

Aquilo não era algo que Guzmán e Lu normalmente fariam. Mas ele já se encontrava à beira da loucura e ela não sabia mais oque fazer, por isso que se deixaram levar pelo joguinho do irmão dela. Pelo menos era no que Lu queria acreditar. 

Então pela primeira vez ela não gritou com Guzmán quando ele fez uma besteira, ela apenas observou enquanto os lábios de seu namorado atacavam os de Valerio. Lu não ficaria tão desapontada em apenas observá-los até o irmão a puxar para perto deles e começar a tirar o vestido dela. A garota sabia que oque eles estavam fazendo era errado, ela e Valerio tinham prometido um para o outro que nunca mais voltariam a se tocar. Que se tratariam do jeito que deveriam se tratar: como irmãos. Mas ela não estava bem, e Guzmán não estava bem. Eles precisavam daquilo. Com isso em mente, Lu ignorou todos os seus outros pensamentos e deixou que seus garotos fizessem oque quisessem com ela. Assim como ela iria fazer com eles.

Na manhã seguinte, a filha mais nova dos Montesinos se asseguraria de que oque aconteceu na noite passada nunca mais fosse acontecer. Ela teria o namorado e o irmão na palma de sua mão. Mas enquanto o sol não nascia, Lu aproveitava cada segundo daquele momento. Cada beijo. Cada sorriso. Cada toque. Afinal, o seu coração não era totalmente de gelo. Não quando ela estava com Valerio e Guzmán.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E L I T Ǝ - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.