Momentos em família escrita por Queen the Vampire


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava escrever algo leve, então aí está. Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789128/chapter/1

Aeroporto de Montpelier 5:00 am:

A loira estava feliz, fazia tanto tempo que estava viajando a trabalho que não via a hora de voltar para casa e com isso para os braços de sua tão amada colt de ginástica, as unhas recém tingidas de vermelho deslizavam na tela com certa expectativa as mensagens eram enviadas rapidamente e o tempo de respostas que se seguia era o mesmo.

Em breve estarei ai para te buscar... — A loira suspirou de felicidade, nunca imaginou que depois de três anos finalmente estaria de volta a Montpellier, o salto batia inconvenientemente no chão, os fios medianos estavam levemente desgrenhados e o aeroporto da cidade lotado devido ao feriado.

"Quem diria que as pessoas viajam em pleno domingo de páscoa." — Pensou ao passar pelo desembarque e pegar às seis malas, uma a uma empilhou o carrinho e aguardou do lado externo por mais uma mensagem. Quinze minutos se passaram e a loira já estava nervosa, quando o celular vibrou em seu bolso:

Estou aqui no portão de desembarque cadê você? — Ambre respirou fundo pela loucura em que seu dia se encontrava.

Estou do lado de fora no portão C — Respondeu chateada.

Ok — foi essa a última mensagem recebida, mais um minutos se passaram e a loira continuou nervosa, porém, ao sentir os olhos serem tapados sorriu alegremente. Depois disso sentiu os lábios macios de Kim tocarem o lado direito de seu pescoço.

— Você demorou! — Reclamou, ao virar-se e pôr os braços em torno do pescoço da colt.

— É sério que você vai começar a reclamar? — Kim ironizou dedilhando de leve a lateral da cintura da loira.

— Não, conversaremos depois. — Olhou para o lado na esperança de esconder o rubor nas bochechas, afinal depois de tantos anos continuava apaixonada pela esposa, em pensar que tudo começou com uma simples amizade e muitas madrugadas na casa da personal trainer, o primeiro beijo foi lá e todas as experiências que se seguiram também, ao todo estavam juntas a cinco anos e agora se via ali ao lado de sua pequena família enquanto mentalmente planejava aumentá-la.

— Como quiser, creio que não teremos muito tempo. — As mãos dela deslizaram pela cintura da loira e logo a conversa se perdeu em meio a um beijo, pelo visto o domingo realmente seria agitado.

•*¨*•.¸¸☆*・゚

 

As roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto, a cabeça de Kim estava sobre o seio de Ambre e a mesma acariciava os fios negros, o silêncio aos poucos deixava a colt desconfortável, não era do costume da loira ficar em silêncio após o sexo.

— Você está muito calada, o que se passa na sua cabeça? — Kim voltou a se recostar na cama. Ambre, voltou a arrumar os longos fios loiros, queria desviar a vergonha ao tocar no mesmo assunto sempre.

— Você sabe sobre o que é, fiquei tanto tempo fora e agora que finalmente estou em casa sinto falta daquela loucura que vivemos na lua de mel. Quero aumentar a nossa família. — Respirou fundo, ao sentir o desconforto tomar conta de si, já havia dado entrada nos papéis de adoção e a espera tornava-se terrível, principalmente ao recordar que do tempo de páscoa em que era criança e dividia a caça aos ovos com Nathaniel, não via a hora de estar com ele, seu pequeno passando a tradição que nunca fora interrompida. — Sei que você vai dizer que eu preciso parar e pensar nisso, que vivemos fora e não teremos tempo para isso e… — A loira foi obrigada a parar com seus devaneios ao sentir os lábios macios sobre os seus.

— Não responda por mim, além disso, demos entrada no processo de adoção há um ano e oito meses daqui a quatro ele estará conosco então tenta relaxar, está bem? Ficar desesperada desse jeito não adianta nada. — A colt mexeu nos fios curtos e sorriu. — Fora que aproveitei que você estava fora e agilizei alguns itens de decoração para o quarto, confesso que Stefs e Nath foram muito prestativos. — Os olhos ambares se arregalaram ao ouvi-la. Como assim todos tinham aproveitado a páscoa para ajudar na decoração? E outra, como poderiam ter ajudado se não fazem a menor ideia que ambas terão um filho? A explicação era simples, Kim só poderia ter contado a noticia ou mentido.

— Me diz que você não contou pra eles assim, sem mim!? — Sussurrou, levando-a gargalhada.

— Amb não seja tão dramática assim, Nath e Stefs estão crentes que ajudaram na decoração de um quarto de hóspedes e outra, foi você que escolheu tudo, eles só me indicaram a melhor loja, ou se esqueceu da live que SEIS HORAS que fizemos mês passado? — A colt sorriu o perceber a vergonha no rosto dela. — Por mais que eu ame te ver assim temos que ir, encomendei o cordeiro por ser mais prático e me deram até as meio-dia para entregar, fora que nossos convidados devem estar chegando então levanta da cama e vamos tomar um banho. — Comentou, a loira ficou encucada com os deslizes da esposa, ela estava escondendo alguma coisa e mais cedo ou mais tarde descobriria o que é.

As mulheres passaram as próximas duas horas se arrumando e ajeitando a mesa, o tradicional cordeiro assado já estava posto na mesa assim como o piquenique típico do feriado de segunda estava em pensamento, a campainha tocou e a loira tirou o avental, ajeitou os cabelos e foi até a porta, o sorriso largo ao girar a maçaneta denunciava a euforia.

— Amb que saudade. — Nath foi o primeiro a entrar e colocou o pacote que carregava sobre o aparador o aperto carinhoso deixou-a levemente emocionada

— Digo-lhe o mesmo. E você também Stefs — A loira esperou que a cunhada entrasse para abraça-la e recebeu o mesmo carinho, depois do breve momento todos seguiram para a sala de jantar, dessa vez Stefs carregava o pacote.

— O que é isso? Não me diga que você cozinhou? — Ambre indagou.

— Na verdade, fiz sim o Nath já deveria ter ido buscar no carro antes que cobertura derreta. — Reclamou.

— E isso o que seria? — Ambre arqueou a sobrancelha, Kim se aproximou e deu-lhe um beijo na bochecha esquerda.

— Não seja curiosa Amb isso dá rugas! — Ironizou.

— Kim o que será que você está aprontando? — Sussurrou.

O almoço de páscoa seguiu em meio a uma conversa divertida cada um falava um pouco sobre esses três anos que se passaram, em pouco tempo Ambre ficou sabendo que Nathaniel havia sido promovido e que ambos estavam muito felizes com o noivado, já o loiro ficou a par de todas as aventuras da gêmea pelo mundo da moda enquanto desfilava para marcas pouco conhecida até que surgiu a oportunidade de pisar no Paris fashion week (pfw). Ambre contou com orgulho e um brilho sem igual no olhar como foi desfilar e assistir a grifes que ela tanto ama, já Kim e Stefs falaram sobre a correria de Montpelier, a azulada por parte do ateliê e a coach pelo desespero de ter aceito gravar alguns takes para um programa do discovery a respeito de perda de peso, sem dúvida a cada ano que passava os Carpentier demonstravam que as pendências do passado não só foram superadas com orgulho como as mágoas foram curadas por novos caminhos e pessoas. A sobremesa ficou por conta de Stefs que havia feito um Creme Brulée delicioso, Nathaniel é claro dispensou enquanto as mulheres comeram cada pedaço rezando para que não acabasse, no fim do da sobremesa o pequeno grupo arrumou a bagunça mesmo que as anfitriãs deixassem claro que tal ato era desnecessário.

— Escuta Stefs, vamos lá na sala que eu preciso conversar com você — Kim se pronunciou, para Ambre ficou claro que aquilo era uma desculpa para lhe dar espaço, assim seria mais fácil para a loira falar com o irmão, a azulada não só concordou como entregou o pano de prato para a cunhada e saiu de fininho sussurrando o costumeiro "divirtam-se" para ambos.

Ambre se aproximou e pegou um dos pratos no escorredor, o único barulho na cozinha eram os das louças, queria contar a novidade para o irmão, foi assim quando começou a namorar com Kim e não seria diferente agora que pretendiam aumentar a família.

— Nath — pigarreou chamando a atenção do loiro. — Você já pensou em ter filhos? — O loiro deixou o copo escorregar dentro da pia sentindo o alívio correr pelo corpo ao perceber que estava inteiro, virou para a Ambre desconfiado. 

— Foi a Kim que te contou não foi? — A loira ficou igualmente confusa. — Eu sabia que não dava pra confiar na mulher da minha irmã! — Ambre ao vê-lo surtando desnecessariamente deixou o prato em cima da pia e segurou nas mãos dele.

— Do que você está falando? — Foi então que ele se deu conta do que havia feito. — A não ser quê… Ah! Seu merda! Até quando pretendia esconder? — Reclamou levemente alterada. 

— A ideia era te contar hoje, mas pelo visto você descobriu sozinha. — Ironizou. O Nathaniel sem problemas com o tráfico/polícia era mais leve e divertido, tinha outras preocupações e no fim das contas só queria estar com a garota que ficou ao seu lado diante de tantos problemas, Ambre era a mesma coisa, estava focada na carreira e na família, logo não tinha tempo para cometer loucuras e depois da terapia tinha retomado ao peso e aparência saudável.

— Descobri sozinha heim? — Você surtou! Pelo menos me diz de quantos meses ela está. — Exigiu.

— Três meses e são gêmeas ou gêmeos. — O loiro franziu o cenho antes de passar as mãos pela testa, se escorando na mesa em seguida.

— Então terei duas sobrinhas ou sobrinhos! Nós vamos comemorar com os chocolates que eu trouxe. — Comentou.

— Nem brinca com isso Ambre, a Stefanny me obrigou a comprar chocolates pra ela por duas semanas e só hoje já comeu doces o suficiente pro resto do mês. — A loira não pode conter o riso era no mínimo divertido ver o irmão desesperado por algo tão bobo.

— Relaxa ela está grávida, é normal ter desejos.

— Antes fossem os chocolates porque eu não gosto, mas não, minha adorável esposa está fazendo cachorro-quente há uma semana e eu não posso comer ou mando meu treino por espaço. — Novamente ela gargalhou. — O que é tão engraçado?

— Se você continuar assim vou convidá-la para morar comigo. — Sorriu. — Em pensar que eu estava toda preocupada por falar do meu futuro filho e você ai escondendo os seus ou as suas. — Nath piscou três vezes até compreender as palavras da loira.

— Ok Ambre, como, ao melhor quando? — Perguntou estasiado.

— Se tudo der certo daqui a quatro meses você conhecerá o seu afilhado. — Recostou-se ao lado do irmão e apoiou a cabeça no ombro do mesmo. — Sabe Nath você imaginou que em seis anos estaríamos assim, casados e aumentando as nossas famílias? — A amizade construída através das diversidades não se perdeu com a distância, pelo contrário os irmãos continuavam ligados e sempre que um precisava o outro estava lá nem que fosse via ligação.

— Na verdade, eu pedi a Stefs em casamento no momento em que percebi que não conseguiria ficar sem ela, mas filhos e ainda por cima gêmeos! Nunca imaginei. — Sorriu. — Agora divido meu tempo entre o trabalho, ela, o treino e as terapias para futuros pais. — Gargalhou seguido pela loira. — E como vocês estão lidando com a espera?

— Bem… quer dizer, a Kim aparenta estar bem melhor do que eu, sei que ela tem descarregado tudo no saco de pancada, mas no fim será a primeira a chorar quando vê-lo. — Comentou.

— Disso tenho certeza. — Nath completou.

— E falando nelas, vamos antes que devorem seja lá o que for que tem naquela caixa. — A loira comentou, Nath apenas assentiu e com passos calmos retornaram para a sala de jantar, ao abrir a porta Ambre deu de cara com Kim e Stefs que cochichavam tranquilamente.

— Pensei que iria enrolá-la por mais tempo. — Stefs comentou.

— Pelo visto ele nem tentou. — Kim ironizou deixando Ambre cada vez mais confusa.

— De que raios estão falando? — Kim sorriu com a exaltação da esposa.

— Apenas abra a caixa. — Ambre olhou para a pequena embalagem receosa.

— Lembro que você queria estar em casa no seu aniversário para comemorarmos, lembro também que queria renovar os votos e não tivemos tempo, mas agora tudo é possível. Então o que me diz? — As mãos delicadas da modelo abriram a caixa com cuidado além de um chocolate tinham também os convites assinados por aqueles que faziam parte de sua vida.

— Acho bom você aceitar porque se não é capaz da Kim pedir divórcio agora. — Stefs sussurrou.

— E vou mesmo! Foi difícil conseguir encontrar um dia em que todos estariam disponíveis e amanhã a casa estará lotada. — A personal trainer confirmou e os olhos dourados da modelo reluziram, discretamente agradeceu por ter uma família tão amada e externamente olhou para Kim com um sorriso apaixonado inconfundível, melhor do que isso apenas os beijos que provavelmente teria o sabor de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que tenham gostado e até a próxima chocofic ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.