Com amor, Temari escrita por gridpudim


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É, eu to sumida...
Não estou muito bem não gente. É essa a verdade.
Meu marido tá la na Itália, tá bem, graças a Deus, e tá seguro, mas enfim, essa merda acontecendo no mundo todo tem me travado de fazer absolutamente tudo. Faz alguns meses que eu não consigo escrever. Espero que vocês entendam. E essa fic é pra ele, meu Shikamaru hahaha. Parece, as vezes, que nossa historia é igual a de ShikaTema, pretensão minha? Talvez!
Bom, espero que vocês gostem.
É em primeira pessoa, uma carta para o Shika, quando eles namoravam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789108/chapter/1

Hoje é mais um dia qualquer de sol em Suna. Você lembra bem, né? Como aqui as manhãs são quentes e o frio intenso durante as madrugadas deixam nossos pés gelados.

Bom, mas eu não quero escrever sobre meteorologia. Na verdade, eu não sei nem como será o andamento dessa carta. Eu não tenho exatamente um assunto para falar, mas eu sei que você vai entender. Ou espero que entenda.

Depois que resolvemos que realmente íamos ter esse relacionamento, eu pensei que estava tudo resolvido e que ficaria tudo bem. Calma, eu não estou reclamando de nada, não é bem isso. Eu só não imaginava que eu sentiria essa dor no peito e essa ansiedade todos os dias.

Eu nunca imaginei que logo o meu primeiro namorado seria um cara preguiçoso que mora em outro país. São 3 dias para chegar aí, poderia ser mais simples, sabe?

Nunca imaginei que logo iria gosta de alguém que fuma, para começar. E agora eu estou reclamando sim. Nunca gostei desse cheiro. E isso já é uma prova de que eu realmente gosto de você. E eu sei que você está rindo disso agora.

O que eu sei também, é que, se meu pai ainda fosse vivo, pode ter certeza que você teria medo dele. E você ficaria pensando em inúmeras maneiras e assuntos para conversar com ele.

E toda vez que eu penso em como seria se você tivesse conhecido meus pais, me vem um filme que eu mesma sou a roteirista, diretora e produtora. É, eu penso muito nisso.

Aposto, inclusive, que minha mãe iria amar você, principalmente por você ser tão inteligente e ser amigo dos meus irmãos.

É, eu nunca tenho o controle das coisas, nunca tenho o controle da situação, acho que isso que me deixa mais ansiosa. Agora, por exemplo, eu não tenho como ir até aí, ou não tem como você vir até aqui. Do mesmo jeito que eu não escolhi gostar de um cara que fuma e mora a 3 dias de mim.

Sim, eu to falando que te amo. E estou falando, também, que sempre quis ter uma vida normal, sendo uma pessoa normal, com um relacionamento normal, assim mesmo, igual você sempre fala. Mas não, não é assim e não vai ser nunca, porque não somos normais, não somos iguais aos outros casais, e nossas vidas se cruzaram com um propósito, e disso eu tenho certeza.

Tenho absoluta certeza porque a gente escolheu viver assim e sabemos que vamos aguentar, por mais que seja difícil, por mais complicado e diferente de tudo, é o que é.

Eu queria muito estar perto de você, mesmo que eu fique com vergonha de andar de mãos dadas em público ou me irrite com o Naruto enchendo o nosso saco. Mesmo que eu morra de medo de decepcionar a sua mãe de alguma forma e que a Mirai tenha ciúmes de mim.

Eu queria passar por esse frio na barriga todos os dias e não só uma vez por mês. Muitas vezes demora mais que um mês, não é? 

Eu queria estar com você. Queria abraçar você. Queria beijar você.

Por mais que eu não fale tanto, eu sinto sua falta a cada minuto e te amo mais a cada segundo.

E para de chorar aí, bebê chorão. Uma hora isso tudo vai virar passado.

Com amor,
Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, Temari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.