Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
A dança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D
Eu particularmente AMEI o casal :p e agora só consigo shippar eles ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789061/chapter/1

Hermione atravessou o pátio escuro dos Weasley, o salto dos seus sapatos afundando levemente na grama verde e o vestido vermelho de festa esvoaçando com a brisa suave da noite. Enquanto se aproximava da luz e das risadas da tenda onde acontecia o casamento, ia sendo embalada pelo som da música alegre que tocava lá dentro.

Afastou o tecido da entrada e foi tomada pelo calor das pessoas e pela visão estonteante de Fleur Delacourt, com um belíssimo vestido branco com um detalhe preto na frente que a lembrava de dois pavões, e Gui Weasley, com um terno de um tom escuro de roxo que o deixava muito bonito, posando para as fotos de casamento com um brilho apaixonado no olhar.

O cheiro da comida recém preparada da Sra. Weasley despertou a fome de Hermione, que atravessou o salão improvisado e foi até a mesa bem decorada com rendas e babados e cheia de delicias doces e salgadas. Pegou um doce reluzente e se aproximou de Harry, que estava sentado observando as pessoas dançando com um sorriso nos lábios finos.

— Que noite bonita – Harry comentou quando Hermione puxou a cadeira ao seu lado e sentou cruzando as pernas.

— O casamento inteiro está muito bonito – Mordeu o doce com um sorriso – Uau, isso está muito bom mesmo.

— Pois é, ela nunca decepciona. Viu o bolo?

— Vi só quando eu estava ajudando. Como ficou?

— Hermione, ficou... Ficou uau – Conseguiu dizer, sem ter palavras para descrever a beleza do bolo de casamento feito pela mãe do noivo. Tinha dois andares, montados a partir de bolo fofo e aerado e recheado com chocolate e morango, além de ter uma decoração feita com pequenas bolinhas prateadas feitas de açúcar.

— Imagino. Ela conseguiu acertar o merengue? – Preocupou-se, pois estava dando errado quando ela ajudava.

— Ah, sim. Sério, Mione, o bolo está impressionante.

— Ainda bem, fiquei com medo de ter estragado ao invés de ajudar – Fez uma careta vendo Ron correndo de um lado para o outro tentando ajudar os pais que estavam nervosos para que a festa saísse como o planejado.

— Mione... – Harry deu um sorriso malicioso e virou-se para a amiga que terminava de comer seu doce - Falando em coisas bonitas, porque não dá uma espiada em quem está entrando?

Hermione direcionou seu olhar para a entrada, buscando do que Harry estava falando. Após uma busca rápida com os olhos castanhos, avistou Viktor Krum, o apanhador húngaro e estudante da Durmstrang que tinha levado ela ao baile no quarto ano, durante o Torneio Tribruxo. O homem estava trajando um terno preto impecável, um sorriso curto, mas confiante e vinha sozinho, sem nenhum acompanhante.

Viktor entrou e, ao ver Fleur, abriu um sorriso e abraçou a velha amiga que o convidara para seu casamento, parabenizando a mulher e cumprimentando também Gui, dizendo como ele era sortudo de estar casando com aquela pessoa maravilhosa. Em seguida, deixou o casal terminar suas fotos e avistou, no fundo da tenda, um rosto lindo e conhecido.

Hermione, ao ver que Viktor olhava para ela, sentiu seu corpo ficando anestesiados e se afastou de Harry com um sorriso, se aproximando do húngaro que a encarava com um brilho romântico no olhar.

— Boa noite – Hermione falou sorrindo.

— Boa noite – O homem tinha deixado a barba crescer e o cabelo também. Estava mais bonito do que a garota se lembrava, além de estar mais velho.

— Bela noite para um casamento – Sorriu nervosamente, sem saber como conversar com ele. Na verdade nunca soubera, o que eles tinham era mais... físico. Ao lembrar as aventuras dos dois na biblioteca e pelos corredores de Hogwarts, seu rosto adquiriu uma vermelhidão.

— Sim, as estrelas estão lindas. Fleur está casando, então?

— Pois é, quem diria? E ainda com o irmão do meu amigo...

— Hum, Hermione... Você está muito bonita – Victor comentou olhando a garota. Seus cabelos castanhos e ondulados, que ele tanto admirava, estavam um pouco mais curtos do que se lembrava, mas o penteado estava parecido com o do baile, que deixava seu rosto exposto.

— Você também – Sorriu timidamente devolvendo o elogio – E diferente.

— Se eu fosse o mesmo bobalhão de três anos atrás você poderia me bater – Brincou arrancando risadas da bruxa.

— Você não era um bobalhão.

— Era sim – O sotaque ainda era bastante carregado na voz de Vitor e Hermione percebeu que aquilo era uma das coisas que ela mais gostava nele. O som da voz, o som das palavras que saiam de sua boca, isso nas raras ocasiões em que ele falava quando eram mais novos.

— Já experimentou a comida da Sra. Weasley? – Convidou – Ela é uma excelente cozinheira. Fez um docinho incrível, acho que já comi uns dez.

— Ainda não – Se deixou ser guiado por ela, mas, antes que pudesse chegar na mesa, Krum segurou sua mão delicada, uma melodia conhecida tocando pela banda – Lembra disso?

Hermione ouviu alguns acordes confusa, até recordar: aquela música tinha sido tocado no baile do Torneio Tribruxo. Com um sorriso deixou que ele a levasse até a pista, onde Fleur e Gui e algumas outras duplas e casais dançavam, e permitiu que Viktor movesse seus corpos colados no ritmo do som suave.

— Sabe, Hermione – Krum segurava sua mão com firmeza – Senti falta de você. Meio que todos esses anos.

A garota sorriu sentindo seu rosto ficando vermelho mais uma vez. Viktor não era de falar muito, mas quando o fazia acabava se declarando e dizendo coisas bonitas.

— Seria estranho se eu dissesse que também? – Riu timidamente – Senti falta daquele garoto, que não era bobalhão coisa nenhuma.

— Ah, era sim – Aproximou o rosto do da garota – Quer saber porque?

O hálito dele tinha cheiro de menta e a proximidade dos dois fez com que um arrepio passasse pelas costas de Hermione, onde ele mantinha uma mão quente. Ela sentiu seu corpo derretendo um pouco com o toque dele e a proximidade, mas se manteve dançando.

— Claro.

— Porque eu não fazia o que tinha vontade. Mesmo que isso estivesse me matando.

— Como o que?

— Como isso – Murmurou tocando seus lábios nos dela, que correspondeu com desejo.

— Você fez isso – Comentou sorrindo sobre a boca dele.

— Não todas as vezes que tive vontade – Mordiscou o lábio inferior da garota, que suspirou.

— Depois de todo esse tempo – Hermione sussurrou – Ainda é igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado como eu gostei :D
Comentem ai o que vocês acharam, o que tem que melhorar e o que tá bom :) Nos deem o feedback :D
Até uma próxima história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda é Igual - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.