Curiosidade escrita por BeatrizPFT25


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788972/chapter/1

A noite nos dormitórios da UA estava calma e silenciosa, tudo graças ao treino intensivo que os alunos tiveram de fazer naquela sexta-feira, pois tinha sido tão cansativo que praticamente todos os alunos ao chegarem aos dormitórios foram tomar banho, jantar e seguiram para os respetivos quartos, prontos para terem uma boa noite de sono e descanso.

No entanto, apesar da maioria dos alunos estarem já a dormir, havia um em particular que permanecia acordado. Sero Hanta, apesar de estar deitado na sua cama lia intensamente um dos volumes de um manga que o seu colega de turma lhe tinha emprestado, apesar do cansaço físico do treino, sabendo que não teriam aulas nem treino no dia seguinte, e, estando movido pela curiosidade do que iria acontecer a seguir na história, fazia um esforço, com relativa facilidade, para se manter acordado.

Demorou mais algum tempo até que Sero concluísse a leitura do volume e quando terminou pousou o manga cuidadosamente no seu colo, tentado a ler nem que fosse o capítulo seguinte, pois aquele tinha acabado num momento de suspense, mas suspirou derrotado ao relembrar-se de que não tinha o volume seguinte consigo.

Poderia esperar até ao dia seguinte e pedir ao colega, pois sabia que ele já tinha todos os volumes lançados, no entanto, a curiosidade sobre o que iria acontecer a um dos seus personagens favoritos falava mais alto. Sero decidiu então levantar-se e pegou no volume que tinha acabado de ler para poder devolvê-lo e, após apagar a luz do quarto, saiu e fechou a porta.

Sero não teria de ir longe, pois o quarto do dono dos volumes do manga era o do lado, Todoroki Shouto. Sero foi então até à porta do bicolor e bateu levemente tendo dois pensamentos opostos no momento, por um lado queria que Todoroki não abrisse a porta, pois se estivesse a dormir não queria despertá-lo, sabendo que ele precisava descansar, por outro lado queria que ele abrisse pois, para além do manga que usaria como desculpa, queria ver o bicolor e estar um pouco com ele, já que naquele dia não tinham tido tempo nem sequer para uma conversa a dois.

O coração de Sero falhou uma batida quando a maçaneta começou a rodar e a porta a abrir, percebendo que a sua segunda opção é que estava correta.

Todoroki abrira a porta apenas o suficiente para deixar uma pequena abertura, para que ele pudesse ver quem é que estava à sua porta quando já todos deveriam estar a dormir, e Sero pode ver claramente a cara amassada de Todoroki e os seus fios de cores distintas se misturarem na sua cabeça, lamentando-se internamente por ter acordado o amigo.

— D-desculpa incomodar Todoroki, acordei-te? – Perguntou coçando a nuca com a mão livre, sabia perfeitamente que tinha acordado o outro, mas ficou nervoso e fez a primeira pergunta que lhe veio à cabeça.

— Não. – Respondeu Todoroki ao esfregar os olhos, mas era claramente mentira, e Sero sorriu de lado ao perceber o lado fofo do outro. – Precisas de alguma coisa? Queres entrar? – Perguntou espreguiçando-se lentamente e abrindo mais a porta, dando espaço para que o colega entrasse.

— Sim, por favor. – Murmurou em resposta, aceitando o convite de Todoroki, sentia-se um pouco mal por tê-lo acordado, mas já que isso acontecera iria aproveitar o momento. – Não te queria acordar, mas terminei este manga e queria saber se me podias emprestar o próximo. Explicou a situação mostrando o volume que tinha em mãos, enquanto Todoroki fechava a porta e acendia a luz, vendo em seguida os olhos heterocromáticos o encararem.

— Espera um pouco. – Disse aproximando-se de Sero e pegando no volume, aproximando-se da sua coleção de mangas, comparados aos que tinha em casa aqueles que estavam no seu quarto eram um número relativamente reduzido, mas surpreendiam qualquer pessoa no início.

Sero lembrava-se perfeitamente do dia em que descobriu que Todoroki gostava de mangas, animes e jogos, descobriram que tinham imensas coisas em comum e a partir desse dia começaram a conversar e trocar opiniões sobre o assunto, o moreno surpreendeu-se imenso ao ver a quantidade de volumes que o bicolor tinha no seu quarto na UA, sendo que Todoroki disse que eram poucos, imaginando quantos não teria na sua casa.

— Aqui. – Disse Todoroki estendendo-lhe o novo volume.

— Obrigado. – Agradeceu Sero pegando no manga, e ficaram os dois em silêncio.

Era verdade que o objetivo inicial tinha sido cumprido, era só devolver o manga e pegar o novo para poder saciar a sua curiosidade, mas agora que estavam ali sozinhos e parecia que estava na altura de sair e deixar o outro descansar, Sero sentia-se meio triste.

— Bem, vou indo. – Disse o moreno ao ver Todoroki sentar-se no seu futon, que era grande o suficiente para duas pessoas, provavelmente queria voltar a dormir, e Sero não o queria incomodar mais.

— Porquê? – Perguntou Todoroki meio confuso, e o outro paralisou no meio do quarto. – Lê aqui comigo. – Disse indo para o outro lado do futon, dando espaço para que Sero se deitasse. – Como fazemos normalmente. – Acrescentou e isso fez Sero corar.

O seu namorado era tão fofo que Sero acreditava ser a pessoa mais sortuda que existia, aproximando-se e deitou-se de costas para Todoroki, que logo o abraçou, ignorando o espaço livre no futon. Eles preferiam ficar juntos o máximo possível, o moreno nem sabia porque o bicolor arranjou um futon maior quando eles começaram a namorar, se eles sempre que dormiam juntos estavam tão próximos que ocupavam apenas metade do espaço.

Assim que estavam os dois numa posição confortável, Sero virou a cabeça para dar um beijo na bochecha de Todoroki, abrindo o manga em seguida, mas antes que conseguisse ler a primeira página sentiu o aperto do bicolor ficar ligeiramente mais forte.

— Todoroki? – Chamou Sero baixinho, ainda de costas para o namorado.

— Não tivemos juntos hoje. – Murmurou o bicolor encostando a cabeça no pescoço do outro. – Estava com saudades. – Acrescentou num sussurro.

Sero sentiu o coração bater mais rápido e o seu rosto arder, Todoroki era tão sincero e direto que o moreno não sabia se iria algum dia habituar-se, mas ele amava esse lado do bicolor, e na verdade, ele tinha ido ao seu quarto porque sentia o mesmo, queria estar nem que fosse alguns minutos com o namorado.

— Amanhã temos o dia livre, que tal o passarmos juntos? – Propôs com um sorriso, e Todoroki ergueu o rosto, tendo um pequeno sorriso nos lábios e os olhos brilhantes em expectativa.

Sero riu baixinho ao ver a cara do namorado, pousou o manga fora do futon e virou-se para outro, logo lhe tocando no rosto que estava levemente corado, acariciando-o. Ao ver o bicolor fechar os olhos, aproximou-se e quando sentiu os narizes tocarem, fechou também os olhos, beijando o seu namorado em seguida.

Beijaram-se calmamente durante algum tempo, rindo vez ou outra e trocando palavras carinhosas, terminando com um abraço apertado, na tentativa de matar as saudades que sentiam.

— Ainda podemos aproveitar a noite para fazer alguma coisa. – Comentou Todoroki, já não tinha tanto sono, e queria aproveitar que Sero tinha ido ao seu quarto para fazerem algo, ainda não era muito tarde, já que todos tinham ido para os seus quartos mais cedo naquele dia.

— O que sugeres? – Perguntou o moreno e o bicolor fez uma cara pensativa, o que fez um sorriso inconscientemente aparecer no rosto de Sero.

No entanto, tão rápido como surgiu, logo esse sorriso desapareceu e deu lugar a uma expressão surpresa ao ver o sorriso malicioso de Todoroki, sem saber o que se passava na cabeça do namorado.

Sero apenas sabia que conseguiria controlar a sua curiosidade sobre o que aconteceria no manga até ao dia seguinte, pois neste momento estava mais curioso com o que iria fazer com o seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.