Sobrenatural 3 - Infinito escrita por CM Winchester


Capítulo 12
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788934/chapter/12

Olhei no espelho do quarto do castelo e vi uma mulher linda. Era eu. Lydia tinha feito um trabalho maravilhoso fazendo um coque em meus cabelos deixando alguns fios caídos e colocado o vel. Assim como o vestido que escolheu.
Era um tomara que caia corpete todo cheio de brilho e saia reta, mas linda. Era um vestido lindo com certeza. As joias que Isaac tinha me dado de aniversario estavam comigo. A maquiagem era um lápis e um gloss vermelho. Não deixei que fizesse mais que isso.
Já estava perfeito deste jeito.
Alexandre bateu na porta e eu fui abrir. Sorriu quando me viu.
— Você esta linda.
— E um pouco nervosa.
— Você já enfrentou uma horda de lobisomens pode lidar com isso.
— Acho que prefiro enfrentar mais duas. - Ele riu e eu sorri.  Obrigada, pai.
Ele me estendeu o braço e eu segurei. Peguei o rosário enorme todo em pedras de cristais. Escolhi não ter buque. Preferi o rosário que era mais lindo.
Caminhamos em direção a escada e quando cheguei no topo todos nos encararam. Vi os lobisomens dos bandos de Isaac, Derek e Scott. Nossos amigos. Allyra, Jesse abraçado a uma garota ruiva.
E o mais importante Isaac com Alec, como Lydia chama, no colo.
Enquanto eu descia escadas em direção ao tapete vermelho que estava no chão eu sabia que faria todas as escolhas que fiz. Repetiria tudo de novo se fosse preciso.
Desde que eu tivesse Isaac e Alec comigo. Não acreditava em amor. Nem mesmo em algo que não acabasse. Achava que tudo tinha um fim. Mas encontrei algo mais forte que tudo no mundo. Um laço infinito de amor, companheirismo e fidelidade.
Encontrei Isaac Lahey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 3 - Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.