Amanhecer Eterno escrita por nick_fic


Capítulo 4
Fofocas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78892/chapter/4

Continuação do flash back

 

   —E então sua família é muito grande — Disse Debye enquanto entravamos no vestiário.

   —É — respondi curtamente não estava com humor para conversas, não depois que a Michele continuou com Jake na mesa.

   —Vocês são oito não é? —perguntou Daiana timidamente.

   —Não. Somos sete irmãos.

   —Vocês são todos irmãos mesmo?

Suspirei essa eu tinha que responder era a parte mais importante, “a historia publica”.

Tínhamos decidido que os parentescos seriam determinados pela cor dos cabelos já que éramos todos parecidos, e também éramos casais não podíamos ser todos “irmãos de sangue”.

Suspirei novamente e comecei minha mentira.

  —Só alguns de nós. —respondi

  —Seus pais adotaram os outros? — Daiana perguntou em voz baixa

  —Não, somos todos adotados. Carlisle e Esme ainda são jovens.

  —Mais alguns de vocês são parentes não são? — Indagou Debye — Quer dizer alguns de vocês se parecem muito.

Estávamos saindo do vestiário e quase todo mundo parou para ouvir minha resposta, pelo jeito que olhavam para nós durante o almoço isso deveria ser super interessante para as futuras fofocas.

  —Edward e eu somos mesmo irmãos.

  —Edward é aquele de cabelo ruivo?

  —É, ele mesmo...

  —Nossa seu irmão é um gato! —interrompeu novamente.

Dei um sorriso duro, é claro que a insistência em saber o parentesco tinha a ver com os homens, com certeza para saber qual estaria livre.

  —Vocês são gêmeos?— Questionou Daiana. — Se parecem tanto.

  —Não eu sou um ano mais velha que ele. —Aparentemente eu parecia ser um pouco mais madura que meu pai— isso era meio irônico.

  — Serio?Mas vocês não estão no mesmo ano? —Debye perguntou surpresa.

  —Ele é um ano adiantado.

  —E os outros?

  —Alice e Emmett são irmãos também.

  —Espera... quem  e o Emmett? —Perguntou Debye muito interessada.

  —Emmett é o grandão. —Ia falar “Ursão” mas se ele escuta isso me mata— só tia Rose pode chama-lo assim.

  —Há... sei qual é.

  —Bella veio a nossa família recentemente... Carlisle a adotou em Washington.

E os gêmeos Hale são sobrinhos de Carlisle, estão com ele há algum tempo.

   —Ah, e o Jacob ele mora por aqui?—continuou Debye — Nunca o vi por essa região.

   —Jake mora conosco.

   —Faz muito tempo que seu pai o adotou—perguntou Daiana.

   —Ele não foi adotado por Carlisle — Quando disse isso ouvir pelo mesmo umas três pessoas ofegar — mais sempre foi como família para Bella.Então veio morar conosco. E em breve teria que se mudar para ir para a faculdade. Alem disso estamos juntos, ele não se importou em mudar com a gente.

Sorrir por essa meia verdade.

Ele insistiu em vir conosco apesar de eu dizer—de muita má vontade—que ele poderia ficar em La push, mesmo estando aqui no Alasca, poderíamos nos ver nos finais de semana.

Não queria que ele se separasse da mantilha.

Ele nem me ouviu "Eles não nasceram grudados em mim Ness" e encerrou a conversa.

Rose que não ficou feliz com isso—Mais depois de um tempo ela aceitou.

 "Toda casa tem um cão" é o que ela diz.

  —Seu pai deve ser um homem bom.—Disse Daiana um pouco constrangida.—Quer dizer por ter tantos filhos adotivos. 

  —Sim, Carlisle sempre foi muito bom—Não era mentira.

  —E o seu pai. Ele não se importa? —perguntou Debye em um tom que deixava transparecer seu preconceito. —Que vocês morem juntos, já que são namorados?

Agora era a parte principal da fofoca, o “escândalo” dos Cullen.

  —Não.

  —Meu pai ficaria louco. Se Cris e eu morássemos juntos.—Disse Daiana rindo.

  —É realmente. Não é uma situação comum—Eu sorrir para ela.

Diferente de Michele ou até Debye, Daiana disse isso brincando sem nenhuma intenção por trás das palavras.

  —Carlisle quer que sejamos felizes... e também não somos o único casal.

Com essa novidade os olhos de Debye até brilharam.

Percebi que todos estavam ouvindo — Sem nem se importar em disfarçar.

Podia até ouvi os sussurros

“... Ah, que pena, será que o irmão dela não esta solteiro... Do jeito que todas as garotas são bonitas... Espero que o louro não tenha ninguém... se bem que ele é tão lindo que dá até medo... Aquela garota que fez espanhol comigo... grande diferença como se ela fosse se interessar por alguém daqui...”

  —É mesmo?Quem mais está junto?

  —Edward está com Bella... — ouvi varias lamentações, atrás de mim, reprimir o riso—Alice e Jasper, Emmett e Rosalie. —dei de ombros

  —Ah... quem é a Bella?

  —É a de cabelo escuro comprido.

  —Ela é bem Bonita.   — falou não conseguindo esconder o tom invejoso.

  —É mesmo — Concordei não é só porque é minha mãe, mas ela é deslumbrante!

Com essa conversa a escola teve assunto de fofoca por duas semanas.

Então não devia me surpreender com os olhares de todos mesmo depois de todo esse tempo.

 

Fim do flash back

 

Entrei na sala e encontrei Debye quase quicando na cadeira enquanto conversava com Jéferson — amigo do Cris.

Um garoto grande e músculoso—não tanto quanto Emmett ou Jake , mas muito mais que a maioria — de pele escura e cabelo cortado baixinho ,ele passou a sentar na nossa mesa junto com seu outro amigo Guilherme — tão alto e magro quando Cris— de cabelos ondulados e olhos verdes que sempre pareciam maliciosos.

  —Oi gente.

  —Nessie, ainda bem que você chegou!Você não vai acredita no que o Jéferson, está me falando!

  —O que? —perguntei enquanto me sentava.

  —Você não tem planos para o fim de semana tem?

  —Bom... —Tinha nossa viagem de caça. —minha família e eu pretendíamos acampar. Por quê?

  —Ele acabou de convidar a gente passar o fim de semana em um chalé nas montanhas...

  —Na verdade é uma pousada que vai ser inaugurada—ele interrompeu — então a diária esta em promoção. Para grupos. Pensei que poderíamos aproveitar e passar o final de semana nas montanhas.

Os dois me olharam com expectativa, precisava falar com Jake primeiro e também com meu pai e minha mãe.

Embora tenha certeza que Edward está ouvindo.

Não é mesmo pai?”

   —Posso dá a resposta depois?

   —Tudo bem, mas precisamos confirmar a reserva até o fim da tarde, porque partimos esta noite.

Debye estava tão feliz com o passeio que sua animação era quase tangível — foi difícil escapar do seu entusiasmo.

Poderia ser legal... bom, nem tanto já que alem de Debye, Daiana e o namorado Cris, também iriam Michele, Guilherme e claro Jéferson.

Passar mais tempo com Michele e Jéferson não era uma coisa que eu gostaria.

Não. —pensei para mim mesma—Pode ser legal.

Afinal é uma pousada eu não vou ficar grudada neles o tempo todo e também eu não posso dispensar a primeira vez que vou sair sozinha — quer dizer sem ninguém da minha família pra me vigiar.

Só Jake e eu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira nota na fic, bem nem tenho muito que dizer, queria dar boas vindas as leitoras.

E dizer que não estou conseguindo lembrar quem tinha se oferecido para ser beta , então querida apareça por favor ,porque vc tem trabalho a fazer!Rsrsrs*nem um pouco folgada né?*


Até semana que vem!

Vou postar toda quinta ou sexta e deixem reviews senão eu fico triste.


Leiam minhas outras fics também.

"Eclipse lunar":

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48135/Eclipse_Lunar



[ ]´ Nick_fic