Coincidências escrita por vilain nerd


Capítulo 1
E aí já era - Jorge e Mateus (Capítulo Único)


Notas iniciais do capítulo

Ceeerto, helloooo people, como estão?
Essa é minha segunda one, terceira história, e bem, cá estamos nós kkkkk.
O tema é escola, relevem os erros de português nas falas é proposital.
bom, o link da música está no coraçãozinho inicial, os demais links são de outras fanfics minhas que estarão no final.

Quero agradecer imensamente aqueles que pararam para ler, amo a leitura e me apaixonei por esse casal. é o meu preferido, em seguida por Gaaino e Sasusaku e Nejiten.

Muito obrigada a todos, mais uma vez kkkk, nos vemos nas notas finais.

Boa leitura ;3 S2 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788896/chapter/1

—Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto.


—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso.


—_|♡|_-

"
...
Para pra pensar,
porque eu já me toquei,
eu te escolhi
e você me escolheu, eu sei.
"


H.H

Hinata não sabia, mas desconfiava quando começou a gostar de Naruto Uzumaki.

Olhando ele no outro canto da sala conversando animadamente com Gaara e Rock Lee, chegou à conclusão que foi no dia em que viu seu sorriso. Não o sorriso de animação que ele exibia agora ao se virar para Sasuke e o puxar para a conversa, mas sim aquele que o Uzumaki mostrava quando alguém precisava se alegrar. Aquele que ele mostrou no novembro chuvoso, no dia da morte da mãe de Hinata.

Desde aquela noite que Naruto a salvou, parecia que o pobre coração da garota havia o escolhido. Ele foi escolhido para ser observado de longe e de perto. Foi escolhido para ser ajudado em pequenas coisas, tão inúteis e sutis que o loiro nem reparava que era a Hyuga que o auxiliava.

Hinata podia muito bem desistir daquilo, poderia procurar outra pessoa para observar e até mesmo gostar, poderia retribuir os afetos de Kiba, porém não conseguia. Havia alguma coisa no sorriso de Naruto, nos olhos de Naruto, que lhe dava esperanças de ter esse sentimento retribuído. Não é isso que todos falam? Que quando você gosta de alguém, e a pessoa também gosta de você, você sabe? Você sente?

Hinata sentia tão ardentemente isso que ficava confusa, o problema era que o Uzumaki não demonstrava. Ou seja... A menina Hyuga estava se iludindo?

Ela até tentava parar de observa-lo, mas não conseguia. Existiam poucos loiros na escola, alguns nem eram loiros naturais e sim “falsificados”. Talvez se juntar o sorriso estonteante, o jeito simpático, os ombros largos, a ingenuidade e a loirice, formaria um grande combo que a arrebataria.

O que, de fato, aconteceu.

Estava completamente apaixonada pelo Uzumaki. Quando, onde, como e o porquê, não fazia a menor ideia. Mas desconfiava...

—Se continuar o encarando assim, nanica, vai ter muito mais do que aquele dia na privada.

Isaribi com sua grande tatuagem de escamas sussurrou no pé do ouvido da Hyuga. Hinata se encolheu em sua carteira.

—Ei, seu estrume de tartaruga! Pare de provocar a Hinatinha! Quem deve ter medo de privada é merda igual você, não ela!

Ino estava atrás de Isaribi, e mesmo trocando farpas –facas- sempre com a Fujimira, nada adiantava.

Isaribi, em seu mais perfeito humor, sorriu debochada. Inclinou de leve a cabeça e as cascatas roxas caíram sob seu ombro. Parecia que os Fujimiras sempre tinham algo roxo no corpo.

—Você foi avisada, anãzinha.

Ino suspirou, puxou uma cadeira vazia depois de Isaribi se afastar. Sakura Haruno se levantou do lado de Sasuke e com um aceno de cabeça de Ino, chamou Tenten Mitarashi com uma piscadela. Linguagem de amigas era só entendidas por amigas, a de orbes perolados refletiu com um sorriso mínimo. A Mitarashi se afastou rapidamente de Temari e Konan, e se aproximou do grupo.

Hinata com os olhos marejados encarou a garota de coques que se agachou na frente da sua carteira. Ela só não queria que perguntassem se...

—Tá tudo bem?

A Hyuga começou a chorar. Odiava aquelas ameaças sem cabimento, Naruto nem sequer olhava para ela! E mesmo assim sofria nas mãos do trio Fujimira, e mesmo assim continuava amando o loiro-cabeça-oca. Colou as mãos na cabeça, olhou para o rosto caramelado da amiga de coques preocupada. Com uma expressão semelhante ao desespero, respondeu:

—Não, Tenten. Não está tudo bem.

 


—_|♤|_-
N.U

Naruto não sabia, e não imaginava, quando começou a reparar tanto em Hinata Hyuga.

Vendo ela no outro canto da sala rodeada de amigas, iluminada pela pouca luz que saía das cortinas brancas - que eram brancas algum dia -, só conseguia pensar quem, e o que, era capaz de fazer uma garota chorar daquele jeito.

Ele queria saber o que Hinata Hyuga tinha de tão especial para fazer a professora Kurenai respirar fundo e ir à procura de água enquanto a aluna tinha uma crise semelhante á pânico, queria descobrir como era capaz de barrar Sakura num ataque de fúria gritando um simples "Não!". Ele queria saber como ela era tão intensa a ponto do clima descontraído da sala sumir, restando apenas o riso escandaloso de Isaribi, Tayuya e Shion e uma nuvem tensa pairar na classe.

Ele queria saber como ela ficava tão vermelha com uma frase de Tenten, e como ficava mais pálida que um fantasma ao se assustar com um simples respirar nervoso de Ino. Acima de tudo, Naruto queria saber o que aconteceu para deixar a garota mais tímida da escola aos prantos.

—Minha irmã ainda vai espancar sua ex-namoradinha.

Naruto encarou Gaara sem entender.

—O que?

Sasuke bufou e olhou para o loiro, entediado.

—Ele tá dizendo que Temari vai bater na Isaribi.
Ainda sem entender, o loiro franziu as sobrancelhas.

—Ué... -coçou a nuca olhando de uma para outra. Agora Konan observava o mundo fora da janela com o copo d'água de Kurenai em mãos. Temari ouvia de braços cruzados o que Hinata dizia e que era interrompida ora ou outra por Ino. Sakura encarava Isaribi com uma expressão mortal - Por que ela quer bater na Isari...

—Como a gente ainda tem paciência? É tão problemático ser seu amigo, cara. -Shikamaru passou a mão no rosto.

—Ouve. -pediu Gaara prestes a explicar, mas Sasuke o interrompeu com revirar de olhos. Inclinou-se na carteira e falou:

—Isaribi fez alguma coisa pra Hinata, e agora ela tá chorando, e a Temari pelo jeito não vai deixar barato.

—A Isaribi? -perguntou incrédulo. Se virou na cadeira, encarou a menina de tatuagens. - Não, nunca, ela jamais faria algo assim.

—Eu não sei se foi ela agora, mas a Senhorita Hinata anda mal faz muito tempo.

—Por que você chama ela de senhorita? É irritante.

—Não pedi sua opinião, rockeiro dramático.

—Ofereço ela à Rapunzel de graça. -fitou o Hyuga com um ar desafiador.

—Escuta aqui seu filho da p...

—Ei, ei, calma lá povo. Termina de falar Neji, o que tá rolando com a Hina? -dessa vez foi Kiba que se intrometeu. Quando é que ele tinha chegado aqui?

—Hinata não está comendo direito, não saí do quarto, não toca mais violino e nem pratica mais ballet. -puxou uma cadeira ao lado de Rock Lee- Hiashi sempre obrigou ela ficar em casa quando ela queria sair com as meninas, mas a Hina nunca ficou quieta. Ela sempre brigou com o pai para ele a deixar sair e ver as amigas.

—Mas e agora? -questionou Shino perto de Kiba. Ele estava ali antes?

Os olhos pérola de Neji transmitiam uma preocupação palpável.

—As garotas marcam de sair, Hiashi não deixa e a Hina não diz nada. Elas tentam visitar, mas minha prima pede pros seguranças impedirem a entrada. Ela não estuda mais que nem antes, e começou a querer assumir os negócios da família.

—E isso não é bom? A Hinata finalmente entendeu o espírito da juventude!

—Não Lee, -suspirou Neji- o que ela mais odeia é as empresas. -passou a mão nas coxas respirando fundo - Ela está mais magra, evita a irmã, não quer conversar, não come, está se isolando.

—Talvez ela esteja mudando. As pessoas mudam certo? - Naruto sorriu, tentando amenizar o clima do grupo.

—Mudam com o tempo, e não de uma semana para a outra. –Gaara batucou a caneta no caderno e encarou as meninas do lado da Hyuga. Uma menina em particular.

—A Hinata não é desse jeito, ela jamais ia se afastar assim. -disse o Inuzuka sem nem piscar.

—Pensando assim, ela me lembra da época que eu estava atrás do Itachi. -comentou Sasuke com as mãos cruzadas na frente da boca.

—Mas isso foi diferente... - o Uzumaki tentou de novo.

—Não é diferente. -Shikamaru se pronunciou olhando para a Hyuga que suspirava aos braços de Tenten- Naquele tempo o Sasuke estava com depressão, se afastou porque queria poupar a gente da dor, mas não deu certo.

O Uchiha assentiu.

—Lembra que você foi o primeiro a descobrir isso, baka? -o amigo concordou- Você olhou pra minha cara e disse que eu não estava bem, -falou- olha a Hinata e diz se ela parece bem.

Então o loirinho desviou sua atenção para a garota dos olhos pérolas.

Hinata era banhada pela luz do sol que a iluminava toda. Naruto engoliu em seco, tentando afrouxar a gola da camiseta preta que vestia. A blusa social da garota havia ficado transparente pelo ângulo e pelo tanto de luz que recebia, mostrando de relance a cor azul escura do sutiã. Ele desviou desconfortável o foco dos seios para o rosto choroso. O loiro não sabia, mas andava reparando e muito na Hyuga. Ela é linda, pensou tomando fôlego. Tinha uma beleza diferente das outras, delicada, frágil... Os olhos cor de lua estavam vermelhos pelo choro e...

—Para de secar a Sakura e responde logo, baka. -o Uchiha deu um tapa na nuca do Uzumaki. "Eii! Eu não estava encarando a Sakura!" - Que seja. Mas fala, a Hinata tá com uma cara boa?

Naruto Uzumaki a olhou de novo, e dessa vez viu um sorriso. Um sorriso fraco, mas mesmo assim um que arrepiou seu corpo inteiro. Um sorriso triste, mas que ele escolheu melhorar e ajudar a se tornar uma gargalhada.

Se tinha uma coisa que Naruto odiava, era não ajudar alguém que precisava. Hinata Hyuga não precisava de ajuda, ela necessitava de ajuda. Quando os olhos perolados e meio avermelhados cruzaram com os seus mesmo que de relance, o Uzumaki a tomou como sua próxima meta.

— Não, ela não está bem.

—A Hina precisa de ajuda! -gritou Kiba que se levantava e ia em direção da garota.

Naruto a ajudaria, e sumiria com esse aperto do peito que estava sentindo. Uma sensação ruim dominou seu corpo quando as íris Hyuga se voltaram para o Inuzuka, o abandonando.

Naruto não entendeu porque queria que ela continuasse olhando para ele.

 


—_|♡|_-
Uma semana depois

"
Tá escancarado.
Vai negar pro coração,
que você tá
com sintomas de paixão...
"

 

H.H

—O que vocês acham do Gaara?

Ino perguntou distraidamente, como se não fosse nada demais. Hinata arregalou os olhos e Tenten riu, deixando uma Ino bem encabulada.

Temari engasgou com o refrigerante.

—QUÊ?

Um sorriso bobo surgiu no rosto de Ino, Hinata prestou atenção. O refeitório da escola estava lotado, as garotas estavam sentadas próximo à cantina, Sakura era a única que não estava com elas. A rosada se encontrava do lado de Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, o trio inseparável. Tenten comia o sanduíche abandonado pela Hyuga, que tomou somente um gole d'água. Konan balançou a cabeça, como se reprovasse as amigas pela atitude infantil.

—Vocês são estranhas.

A Yamanaka passou o dedo anelar pela borda da lata de suco de maracujá que bebericava.

—Como a gente sabe que está apaixonada?

—Eu não acredito que você e o meu irmão... Céus, não vendem vodka na cantina, né? Eu preciso digerir isso.

—Senta aí, loira de farmácia. –Tenten empurrou a Sabaku de volta ao banco- O assunto ficou interessante e quero saber dessa fofoca.

Hinata ergueu o rosto em direção á amiga, ela não ia admitir, mas também queria saber.

Konan tomou fôlego, e começou a listar os sinais do amor.

 


—_|♤|_-
N.U

—Ela não comeu... - Naruto comentou para si mesmo.

—Quem não comeu? -perguntou Shikamaru enrolando o talher no macarrão com sardinha, a merenda da escola.

—O que? -Naruto se virou para o Nara. -Ah, -coçou a nuca, envergonhado- a Hinata não comeu nada.

Gaara fez uma expressão que dava a entender que arqueava uma sobrancelha, se ele tivesse uma. Naruto engoliu uma gargalhada com o pensamento.

—Andou reparando muito nela essa semana, ein.

Neji largou o garfo em cima do prato.

—Como é que é?

—Dessa vez até eu fiquei curiosa, -Sakura se apoiou na mesa- Naruto reparando na Hinata?

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Sasuke. O sorriso se transformou genuíno e se estendeu na medida em que um de seus braços rodeou a de cabelos rosa, que se aconchegou no peito do Uchiha.

—Explica isso pra gente, baka.

Os olhos azuis rodearam o local, Kiba estava com Shino e Lee, ou seja, não podiam ouvir a conversa já que estavam afastados. A turma de Sakura conversava alegremente. Ino estava vermelha e Tenten gargalhava batendo na mesa. Olhou todos de relance, e se concentrou em Hinata.

Hoje ela não vestia uma camisa social, mas um moletom cinza que quase batia no meio de suas coxas. Ela nunca usava roupas muito curtas, ou muito apertadas, se bem que nunca a viu mostrando muito o corpo, ou usando algo que marcava as curvas. Temari comentou algo que a fez soltar um riso tímido, que o fez sorrir também.

—Ela estava chorando na terça passada, só comecei a querer descobrir o motivo. -se virou para a única garota na mesa deles- O que aconteceu naquele dia?

Sakura atraiu a atenção de todos com um suspiro cansado.

—Isaribi tem medo de você se apaixonar pela Hina. -explicou tomando um gole da Coca-Cola de Sasuke. Naruto juntou as sobrancelhas- Ela ameaça a Hinata com todo tipo de coisa. Ino e Temari brigam com sua ex quase toda semana, mesmo a gente dizendo que ela não tem o direito de se intrometer na sua vida amorosa, ela continua implicando com a Hina.

—Isaribi machucou minha prima?

Dessa vez Sakura hesitou, lambeu os lábios uma, duas vezes e voltou a falar:

—Bem, a questão é que não conseguimos deixar a Hinata sozinha justamente por causa disso, temos medo da Isaribi e o cardume de piranhas dela fazer alguma coisa pra Hina.

—Certo, mas se a Isaribi está tão paranoica assim é porque motivo tem. -Shikamaru se pronunciou.

Silêncio se fez na mesa.

Naruto estava perplexo. Motivo? Ele se apaixonar por Hinata? Isaribi sentir algo por ele depois de só um mês de namoro? Depois de dois anos sem nem olharem um para a cara do outro? Impossível. O namoro terminou faz dois anos, e ninguém nunca seria capaz disso, de maltratar alguém só por uma paranoia.

—Naruto, você gosta da Hinata?

O loiro piscou, encarou Shikamaru.

—O-O que?

—Opa, calma aí. Você tá apaixonado pela minha prima?

—Hã? -de onde esses idiotas tiraram isso?- Não!

—Você sabe os sinais de que você gosta de alguém, Naruto? -ele ficou quieto- Não sabe?! Como não sabe, seu babaca?! - ela o socou no ombro.

—Aii, vocês dois tiraram o dia pra me bater, por acaso?!

—Acho que ninguém aqui sabe esses sinais, Sakura. -comentou Gaara cutucando o prato de macarrão. Shikamaru jogou a cabeça para trás, Sasuke pigarreou, Neji bebeu sua vitamina de whey e Naruto olhou a menina Hyuga pelo canto dos olhos, engolindo o sentimento amargo ao vê-la sorrir um cumprimento para Kiba e Shino que passaram por perto da mesa delas.

Balançou a cabeça, não era nada demais. Ele só estava preocupado. Era só isso.

—Que sinais são esses? -perguntou. Tirou um chocolate do bolso e abriu, mordendo um pedaço e oferecendo com a boca cheia para Sakura - Quer?

—Dispenso. Os sinais? -o loiro assentiu- Existem muito sinais, mas esses são os mais fáceis...

 

—_|◇|_-

"
É quando os olhos te caçam,
em meio a multidão.
"

 

—Primeiro de tudo, você começa a estranhar as suas atitudes. Por que reparar nisso? Por que perceber se ela usa ou não maquiagem, ou por que começou a se comportar de outra maneira? Você tenta se comportar melhor perto dela? Isso já é um sinal, você quer parecer melhor pra ela, quer que ela te aprove.

...

—Quando você entra em um lugar a primeira coisa que faz é procurar por ele.

...

—Se você a vê sorrindo, mesmo que não seja pra você, você sorri e nem percebe.

...

—Você torce para esbarrar com ele em todo lugar que você vai, no mercado, no corredor da escola, na rua da sua casa, ou até na farmácia. E quando não encontra, fica meio triste por isso.

...

—Não quer que ela fale ou dê atenção pra outro cara que não seja você.

...

"
Quando a gente se esbarra
andando em qualquer direção.
"

—Você quer ser a única na vida dele.

...

—Você tenta procurar motivos pra conversar com ela.

...

—Você se preocupa se ele não parece bem, e quer que ele volte a ficar feliz, e tenta fazer isso acontecer.

...

—Do nada, sem nenhuma razão, você se lembra dela.

...

—Você sonha com um futuro ao lado dele, pensa em um monte de possibilidades e torce para elas serem reais.

...

—E você sorri quando pensa nela, quer ver ela feliz mesmo que não seja com você, e não quer ver ela chorar.

...

"
Quando, discretamente,
a gente vai perdendo o chão.
"

 

—Quando você fala com ele, você se sente flutuar.

...

"
E vai ficando bobo...
"

—Quando você a observa fica com cara de bobo.

"
E vai ficando bobo...
"

...

—Se você tem um ou mais sinais, sinto muito meu amigo, você se apaixonou.

...


—Se você se identificou com mais de um sinal, olha, você está apaixonada sim, amiga.

...

"
E aí já era,
é hora de se entregar.
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
"

—E aí já era, tudo o que você pode fazer é lutar pela menina, parar de negar o sentimento e tentar conquista-la, caso contrário aparece um cara e você perde a vez.

...

—E aí já era, você tem que tentar. Não pode ficar negando o que sente, se não o tempo passa, você se arrepende, e é tarde demais para voltar atrás.

...

"
E fica pro coração a missão de avisar,
e o meu tá dando sinal,
e tá querendo te amar.
...
"

 

—_|♡|_-
Duas semanas se passaram.

"
...
Para pra pensar,
porque eu já me toquei,
eu te escolhi
e você me escolheu, eu sei.
"

 

H.H

 

Não é como se a culpa fosse dela de Nagato ter se mudado. O primo de Naruto fez uma prova e adiantou dois anos da escola, agora ele se formou e Naruto ficou sem um parceiro de Química. Coincidentemente, a menina que Hinata fazia dupla, Fuu, foi embora para o país vizinho, ou seja, ela também estava sem dupla.
O professor Sasori, em uma ideia genial, juntou Naruto e Hinata e fez deles uma dupla. É claro que quem não gostou nem um pouco disso foi Isaribi, ela procurou Hinata por uma semana inteira para tirar satisfação, mas todas as vezes que a Fujimira aparecia tinha alguém com a garota.

Por incrível que pareça, ela estava se sentindo estranha, bem, leve. Depois de começar a ser parceira de Naruto, voltou a comer, voltou a rir.

Ele não deixava que a menina saísse da sala sem um sorriso no rosto, não deixava que ela não comesse nada no intervalo. Naruto ia até a mesa dela com um lanche, comprava um suco natural na cantina, bagunçava seus cabelos, dizia "um bom apetite, senhorita" e ia até seu lugar ao lado de Sasuke.

A verdade é que depois da conversa dos sinais do amor que Konan ditou, sua vida estava mudando. Ino admitiu estar apaixonada por Gaara, e provocou quase um infarto em Temari e um surto coletivo. Tenten disse que crushava Neji, seu primo. Konan disse que ia perder a virgindade com Yahiko, e Temari não falou absolutamente nada. Todos sabiam que a Sabaku tinha um rolo com Shikamaru, um rolo não assumido que não deixava de ser um caso complicado - e problemático. O grande problema foi quando questionaram Hinata.

Kiba ou Naruto? Ela não gostava de Kiba, para ela o garoto dos Inuzuka era como um irmão, mas já Naruto...

Naruto a fazia sonhar com o impossível, sonhar que poderia negar as empresas do pai e seguir qualquer caminho que viesse a cabeça. Ele a fazia flutuar, querer gritar, fazia seu peito se encher de esperanças. Por culpa dele que Hinata voltou a comer, por culpa dele ela escreveu mais cinco poesias em seu diário e voltou a cantarolar músicas do violino. Ela voltou a dançar na ponta dos pés e retomou a assistir séries com sua irmã, Hanabi. Ele despertava o melhor nela, e isso a fazia querer fazer mil e uma coisas impossíveis.

Era desesperador, impressionante, belo, incrível aquele sentimento que se instaurou no peito da garota, e que pulsava cada vez que o Uzumaki aparecia por perto.

Mas isso a fazia ficar cada vez mais confusa.

Naruto às vezes desviava os olhos dela quando ela sorria, e quando ela encostava nele, ele se afastava como se o contato o queimasse. Ele ficava envergonhado e passava as mãos nos fios loiros quase sempre quando a Hyuga se aproximava do seu grupo.

E tinha a Sakura.

Sakura andava cada vez mais perto de Sasuke, eles estavam ficando e todos da escola sabiam disso. Sasuke, Sakura e Naruto foram criados juntos, seus pais eram amigos e passaram a infância em constante companhia um do outro. Mas o que quebrou a menina Hyuga não foi uma informação dessas, ela já sabia disso, foi ouvir Naruto admitir que estava apaixonado por Sakura. Não por ela, Hinata Hyuga, mas sim por Sakura Haruno.

O loiro disse, quase no final da aula de química daquela quarta-feira entediante, que não podia furar olho do Sasuke, já que o dobe sempre amou a cor-de-rosa.

—Esse sentimento já vai passar, é só questão de tempo, você vai ver, Hina.

E doeu. Doeram como se estivesse tendo seu coração arrancando, as palavras que ouviu naquela quarta arderam mais em sua pele do que as frases de desprezo de seu pai.

Mas a culpa não é dela de ter se aproximado, a culpa não era dela de ter se apaixonado. Não era de Hinata, era do sorriso de Naruto. Do jeito, dos olhos cor de céu azul ao meio-dia.

Hinata o viu passando por ela no corredor de armários. Ela não soube o que fazer.

Ela costumava sorrir e cumprimentá-lo, mas se sentiu tão estranha que virou o olhar.

Além disso, ele gostava da Sakura, uma menina forte, de personalidade marcante, dos cabelos rosa e dos olhos mais verdes que esmeraldas. Naruto é a estrela da escola, a estrela das apresentações do grupo de teatro, e um dos melhores jogadores de futebol na interescolar. Ele nunca perceberia uma garota tímida e sem graça como ela.

Andou de cabeça baixa em direção ao banheiro. O sinal do fim da troca de aula bateu, mas não se importou, era educação física afinal. Jogou a mochila da roupa de ginástica em cima da pia, molhou a mão e a passou na nuca. Fechando os olhos em deleite. Respirou fundo e encarou seu reflexo.

Isaribi estava atrás de si com um sorriso maléfico no rosto, Shion na porta e Tayuya lá fora, provavelmente no corredor de vigia.

A Fujimira sorriu e se aproximou lentamente da bochecha pálida de Hinata e sussurrou,e para a pequena Hyuga deu-lhe a impressão de uma cobra se preparando para dar o bote:

—Está suando, anãzinha? Nós vamos arrumar essa roupa aqui pra você. Sabia que a privada anda com saudades de você, nanica?

As escamas da tatuagem de Isaribi brilharam, e Hinata soube naquele instante que ia sofrer nas mãos da cascavel.
Dessa vez não tinha ninguém com ela.

 

 

—_|♤|_-

N.U

Neji já havia o prensado duas vezes na parede do vestiário.

—Eu não quero você perto da minha prima, entendeu?!

Mesmo dizendo que não fazia ideia do que ele estava falando, Neji não acreditou.

—Você está avisado, Naruto. Fique longe da Hinata.

A culpa não é dele que a dupla de Hinata havia mudado de país, e por alguma coincidência do destino Nagato, seu primo, passou na prova e adiantou dois anos. Sasori, um cara chato que dá aula de Química, percebeu que Hinata estava sem ninguém assim como ele, então juntou os dois. E por consequência, ambos se aproximaram.

 

"
Tá escancarado.
Vai negar pro coração,
que você tá
com sintomas de paixão...
"

 

E é claro que Naruto se sentiu feliz com a aproximação. Ultimamente se sentia incrivelmente bem, esquisito, se sentia leve.
Depois de se tornar a dupla de Hinata, ele voltou a se esforçar nos estudos. Voltou a acordar cedo e se exercitar, começou a se preocupar com a sua alimentação e a da parceira. Voltou a pensar e começou a rever suas atitudes. Depois de ouvir a primeira gargalhada da menina dos olhos pérola, dispensou garotas e se concentrou apenas nela, em apenas fazê-la rir. Todos os dias ela o cumprimentava com um sorriso tímido, perguntava dos deveres e dizia "Se precisar de alguma coisa, é só chamar", e Naruto a chamava. Ia correndo em sua carteira com o caderno em mãos e pedia sua ajuda, e quando não era isso, pedia sua garrafinha de água para tomar um gole. Perguntava se ela podia sugerir um possível emprego no futuro, com táticas de futebol. Ele procurava alguma coisa para ficar perto dela, falava sobre assuntos mais aleatórios possíveis pelo celular. O Uzumaki só não queria parar de conversar com a menina dos cabelos azulados.

A realidade era que depois dos sinais de paixão que Sakura listou, seus olhos se abriram. Gaara admitiu naquele dia que estava apaixonado por Ino, Shikamaru riu e desejou boa sorte ao ruivo. Sasuke disse que em breve revelaria quem estava dominando sua mente, o que provocou uma tosse na cor-de-rosa. Neji permaneceu quieto, mas quando Tenten se aproximou para questionar onde estavam os treinos de basquete que ele prometeu, o mesmo ficou vermelho. Quem não se pronunciou foi o Nara, apenas disse que o rolo não assumido com Temari estava prestes a ter fim, e perguntou, com um jeito meio encabulado, se Gaara apoiaria um plano para pedir a Sabaku em namoro.

Gaara apoiou a ideia.

O problema surgiu quando perguntaram da parte de Naruto.

Ele ainda sentia algo por Isaribi? O que ele achava dessas crises de ciúmes? Naruto nutria algum sentimento por Hinata?

Naruto nunca sentiu nada por Isaribi, ela foi uma garota bacana que durou um mês. Foi a menina com quem perdeu a virgindade, mas só foi isso. Não era um namoro com amor, e sim um namoro construído em cima de desejos carnais. Não significou nada. Sobre as crises de ciúme da sua ex...sim, tinha motivos. Mas a Fujimira não tinha o direito de cobrar algo já que ambos não tinham mais nada.

Naruto, se pensasse de acordo com os sinais falados por Sakura, nutria sim sentimentos por Hinata.
Hinata o fazia não se sentir tão insuficiente, não se sentir ridículo com os três riquinhos de cicatrizes nas bochechas. Ela elogiava seu jeito, seu sorriso. Ela o fazia ficar calmo, um castigo para alguém tão elétrico. A Hyuga tinha se tornado seu ponto de calmaria em duas semanas, ou talvez muito antes disso. Era um sentimento tão imenso, tão libertador que lhe dava a vontade de berrar e gritar pela garota todo momento.

Parecia cócegas esse sentimento, ele se sentia quente, vivo, em paz. Batia um desespero, mas era tão bom, tão quentinho, tudo parecia tão... tão fácil quando ela chegava daquele jeito simples, tudo se descomplicava e pulsava quando ela sorria.

Mas tinha Neji, e havia Kiba também.

Neji não queria que sua prima se machucasse e sofresse ainda mais nas mãos de Isaribi. O Hyuga tinha até tentado falar com a diretora Tsunade, mas todos os locais dos bullyings foram em ambientes sem vigilância. Um cúmulo para a escola, que não podia fazer nada, pois precisava da reclamação de Hinata para tomar alguma providência.

Kiba contou a Shino, que contou a Lee, que contou a Neji, que espalhou para a mesa naquele dia que o Inuzuka sentia algo por Hinata, um crush, um gostar, tanto faz. Não importava para Naruto. É uma bela de uma fofoca, podia ser mentira tudo aquilo.

Foi pensando em tudo isso que ele mentiu. Disse para Hinata que estava apaixonado pela Sakura, quando na verdade, não estava. Ele etava começando a gostar de outra, uma garota de olhos cor de lua e cabelo igual a noite.

Naruto não queria fazer Hinata triste, não queria mais sofrimento para a vida da garota. Mas quando falou aquela maldita frase e viu os doces olhos pérolas marejados, quis voltar no tempo e retirar tudo, só para Hinata sorrir de novo. O Uzumaki não queria brigar com Neji, nem sacanear Kiba e muito menos provocar mais tristeza em Hinata, mas ver ela triste com aquela frase...
Se os dois se afastassem seria melhor, Isaribi pararia de provocar Hinata, Neji não ficaria zangado e nem Kiba triste.
Mas doeu. As palavras que disse naquele dia doeram muito mais do que saber que estava de recuperação em cinco matérias.

Ele passou no corredor de armários e viu a garota que era sua parceira nas aulas de Química, a menina dos olhos cor de lua. Naruto tentou sorrir para ela, só que Hinata desviou o olhar.

Talvez ela estivesse começando a gostar de Kiba. O Inuzuka era boa pessoa, sempre se importou com ela, e querendo ou não era mais esperto que Naruto.

Além disso, Hinata Hyuga era brilhante, gentil, inteligente e linda. É a melhor garota da escola, a mais altruísta, doce. A melhor nas aulas de literatura e português, língua estrangeira e matemática. E ele era só o garoto que fazia alguns gols no futebol, o moleque que atuava mais ou menos bem no teatro.

Hinata nunca gostaria de um cara como ele.

Com esse pensamento saiu da quadra e caminhou cabisbaixo aos vestiários, foi então, de repente, que ouviu um grito angustiante no banheiro feminino. Tayuya batia várias vezes na porta como se quisesse entrar, e parecia que estava assustada por ver Naruto ali.

Se Tayuya estava lá, Shion e Isaribi não podiam estar longe. Onde estava Hinata? Ele a procurou quando estava na quadra e não a achou.

 

"
É quando os olhos te caçam,
em meio a multidão.
"

 

—... Eu te disse, sua anã vagabunda: Fique longe do Naruto... Hinatinha uma ova!... Chamar de galinha pintadinha...

—O que está acontecendo aqui?! -berrou com os olhos em fúria.

—É... er, bem...

—Saí da frente, Tayuya. -abriu caminho e se enfiou no banheiro feminino.

Isaribi afogava a cabeça de Hinata na privada, Shion cortava suas roupas de ginástica.
Tudo foi desacelerando como se em câmera a lenta, como se ele estivesse raciocinando rápido demais para a velocidade real das coisas: as duas pararam de rir e sua parceria Hyuga o olhou com os orbes vermelhos, a face angelical inchada com pequenos cortinhos que saíam sangue.

E então tudo voltou a ser fácil demais com Hinata por perto, Naruto já sabia o que fazer.

 

"
Quando a gente se esbarra
andando em qualquer direção.
"

 

Naruto não se lembrava direito o que aconteceu depois, o que se lembrava era ter trancado as três piranhas no banheiro, ter pegado seu casaco e colocado sobre os ombros de Hinata.

Ele só se lembra perfeitamente da sensação de ter a garota que gosta no seu colo.

 

"
E vai ficando bobo...
"

 

Ele só se lembrava da expressão das três Fujimiras ao serem expulsas da escola.

 

"
E vai ficando bobo...
"

 

 

—_|♡|_-

Três semanas depois.

H.H

Aquilo não podia estar acontecendo. Aquilo definitivamente não podia estar acontecendo. Seu pai ia mata-la! Com toda certeza ia ficar de castigo, teria que visitar as empresas, ir á um dos bailes ridículos da alta sociedade. Ela estava completamente encrencada.
Puxar ar para os pulmões se tornou uma tarefa mais que difícil. Respirar e tentar ao máximo não surtar era mais difícil ainda.
Sakura, Ino e Tenten a olharam com a boca aberta, Kurenai massageava as têmporas e tinha os ombros acariciados por Asuma, o professor de Geografia. Nem sua professora acreditava no que aconteceu. Mas o que raios havia acontecido?




E aí já era,
é hora de se entregar.
O amor não espera, só deixa o tempo passar.

 

Pois bem, Kiba Inuzuka chegou bêbado ás sete da manhã com seu cachorro na escola. Como? Ninguém sabia. Ele se ajoelhou em frente da carteira da garota Hyuga e berrou todo o seu amor, o menino tentou dizer mais alguma coisa, mas foi barrado pelos outros colegas de sala que acharam inexplicável a atitude de Kiba. Neji o empurrou quando tentou forçar um beijo na prima, mas Naruto chegou e partiu para cima do Inuzuka no mesmo momento que viu a cena.



E fica pro coração a missão de avisar.
E o meu tá dando sinal,
que tá querendo te amar.

 

A confusão se instaurou na sala. Karin começou a berrar de medo do cachorro enorme. Naruto brigava com Kiba, Shino tentava afastar os dois, mas esbarrou em Neji que também começou a bater no Aburame. Sakura gritava para Sasuke fazer algo, e este fez.

Sasuke beijou Sakura enquanto uma briga acontecia, a pediu em namoro enquanto seu melhor amigo tomava uma surra de um cara bêbado.

 


E aí já era,
é hora de se entregar.
O amor não espera, só deixa o tempo passar.

 

O Uchiha se ajoelhou para fazer o pedido e teve seu rosto atacado por lambidas pelo cão do Inuzuka. Sakura, pasma, tentou tirar o cachorro de cima do ficante/rolo/namorado, teve a ajuda de Gaara que recebeu um rosnado do animal.

Hinata processava as informações lentamente, mastigando devagar os próximos acontecimentos. Temari se envolveu na briga entre o cachorro de Kiba e Gaara, Tenten se colocou de frente para Neji, Sakura socou Sasuke pela estupidez de ter feito o pedido na hora errada e no lugar errado (,mas aceitou ser namorada do Uchiha, lógico). Karin foi para a enfermaria, já que desmaiou pelo pavor de cães. E sobrou Naruto que não largava o Inuzuka de jeito nenhum, até Hinata dar um tapa no rosto do mesmo e o soltar.

Resultado: Hinata, como causadora da confusão, levou suspensão e deveria limapar a quadra de futebol society por um mês. Naruto teve o mesmo castigo que a Hyuga por ter provocado a briga, ambos iam ter uma espécie de detenção para não terem “consequências” futuras. O resto dos envolvidos tiveram os pais chamados, pegaram outras detenções também, os dois únicos que a escola não contatou os pais foram os da Hyuga e do Uzumaki.

Jiraya, o padrinho de Naruto já estava na escola aplicando sua eletiva, e Hinata e Neji basicamente imploraram para a diretora Tsunade não chamar Hiashi. Ela aceitou com um acordo: Neji começaria a organizar os livros da biblioteca, e Hinata começaria hoje mesmo junto com Naruto á arrumar a quadra.

E lá estava ela na salinha de limpeza que se localizava do lado de fora da quadra coberta, tudo cheirava a poeira mesmo que tudo estivesse limpinho e organizado. Naruto não havia chegado ainda, e Hinata todas as vezes que olhava as horas no celular engolia em seco.

De três semanas para cá, os dois estavam muito próximos. Neji conversou com a Hyuga e aprovou um romance entre os dois –mesmo que não existisse um, e confessou, secretamente, que desejava que a prima fosse feliz. Naruto e ela trocavam muitas mensagens, se sentavam juntos nas aulas e às vezes dividiam a mesma mesa na hora do intervalo.

Ela ainda tinha um certo receio de ficar perto do loiro, ele não tocou mais no assunto que gostava de Sakura. E, internamente, a morena estava feliz com isso.

Não era Naruto que a preocupava no momento, mas sim Kiba e seu pai. Por que Kiba estava bebendo? Será que seu pai já sabia da sua suspensão? O que aconteceria com ela quando Hiashi soubesse? E pior: o que ia acontecer com Neji por não a ter protegido dessa enrascada?

Hinata puxou o ar novamente, e sentiu dois tipos de cheiro que a embriagava. O primeiro era chuva, está chovendo e se fechasse os olhos, e se concentrar-se somente nos barulhos das gotas nas telhas, podia cantar uma melodia ou quem sabe começar a dançar um clássico ali mesmo na casinha de limpeza.

Mas o segundo cheiro a tomou de surpresa. Lá estava ele, o dono de seus pensamentos, dos olhos mais azuis que já viu. A chuva caía do lado de fora, atrás dele que estava parado na porta.

Hinata podia jurar que os olhos cor de oceano brilhavam naquela noite.

—Na-Naruto? Como me achou aqui? -se virou para a porta. Tinha um balde em mãos junto com um pano de chão. Ela não tinha ideia de como ia usar aquilo para limpar uma quadra enorme, mas ia tentar.

—Eu... eu só pensei que você ia estar aqui. - comentou, sua voz estava rouca e parecia que o Uzumaki também respirava com dificuldade.

—Você... -era estranho estar tão perto dele. Encostou as costas nas vassouras atrás de si. Tinha ali que a fazia querer estar mais próxima, mas era perigoso, e se ele a rejeitasse? -Você se molhou...

—É,... me molhei. -riu envergonhado, bagunçou os cabelos loiros com a mão. Um certo silêncio contragedor se fez, e uma necessidade tremenda de falar qualquer coisa subiu na garganta dos dois- Deixa que eu pego isso, você leva outra coi...- puxou o balde das mãos brancas.

— Não, não precisa. -puxou de volta o balde que pela força dos dois voou e caiu num baque surdo no chão.

Ela soltou um sorriso, Naruto a acompanhou. Ele desviou os olhos do balde e encarou a garota.

Os olhos dele eram muito azuis, o cabelo era muito loiro, ele era todo tão... tão reluzente, a lembrava do sol, do dia.

Borboletas voaram no seu estômago. Hinata engoliu em seco. Ela precisava contar para ele o que sentia. Ela viu o tênis dele chutar o balde para debaixo das prateleiras, viu um passo curto ser dado e o espaço ser diminuido ainda mais.

—Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.

Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso.

 

 

—_|♤|_-

N.U

O único pensamento que girava em torno da sua mente era que Hinata rejeitou Kiba. Sim, ela não aceitou o namoro, não deixou o garoto a beijar, não se importou no que falariam, apenas seguiu com seu jeito delicado e disse:

—Sinto muito, Kiba, mas eu amo outra pessoa.

Quando Naruto soube daquela frase, seu corpo se arrepiou. Se sentiu o cara mais sortudo do mundo, se sentiu capaz de tudo. Podiam colocar uma vídeo aula de química básica que ele descobriria a cura do câncer. Podiam colocar ele e o homem mais rápido do mundo, o tal de Bolt, que ele o venceria. Ele se sentia incrível, cheio de esperanças.

Ele se sentiu mal por Kiba, o amigo/rival ficou desesperado e encontrou coragem na bebida. Agora, o motivo de ter levado o cachorro para a escola nem Naruto entendia.


E fica pro coração a missão de avisar.
E o meu tá dando sinal,
que tá querendo te amar.

 

Por causa que Hinata é uma pessoa impossível, uma pessoa incrível, que podia estar apaixonada por ele! Ele, Naruto Uzumaki, o mais completo lerdo e bocó de todas as eras!

Ele deixou de acreditar em coincidências fazia muito tempo. Não era coincidência ele reparar nela justamente quando a Hyuga começou a entrar numa fase depressiva. Não era coincidência e nem paranoia de Isaribi, ele gostava da Hinata sim! Só não percebeu antes. Não era coincidência Fuu e Nagato sumirem e os dois fazerem uma dupla. Não era coincidência Sakura listar um monte de sinais de paixão, também não era ironia ele ajudar Hinata quando estava sofrendo bullying das Fujimiras.

E também não era coincidência os dois estarem ali, na casinha de limpeza, com menos de dois metros de distância os separando, sem mais ninguém para atrapalhar os dois.

Não era coincidência, era destino.

 

"
O meu tá dando sinal
Que tá querendo
...
"

 

Era destino ele sorrir para ela, igual à aquela noite de novembro chuvoso quando a encontrou perdida na rua.

—Hina... Eu não aguento mais isso. -apontou para o próprio peito. Assoprou as próximas palavras no rosto belíssimo. Hinata estava tão corada, tão tensa que o fez sorrir. O sorriso se alargou, mas ainda assim, continuou falando baixinho- É uma sensação tão boa, que... eu chego a achar que vou explodir. - seu dedo contornou o lábio que a Hyuga prendia nos dentes, ele molhou os próprios- E tudo acontece, ... tudo fica mais agitado, mais confuso quando você não está perto. Eu não posso continuar com isso, não posso continuar a sentir isso sem você, porque você é a única que faz essa sensação se acalmar, faz isso ficar mais tranquilo. E porque... porque...

Hinata respirou fundo.

— Por que, Naruto?

Ele dedilhou um caminho até a cintura da moça, a mão que desenhava os lábios se ergueu e se embaralhou nos fios azulados de sua nuca.

—Porque... Porque, Hina... eu amo você...

Foi ela que selou os lábios de ambos.

 

"
Que tá querendo te amar...
"

 ...

—E-Eu posso continuar a sentir isso só se você estiver comigo.

—Hina... eu não quero mais ninguém ao meu lado se essa pessoa não for você.

 

 |_|♡|_|

 

"Que tá querendo, te amar..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer muito à aqueles que leram, um muito obrigada imensamente a vocês.

Comentem, pleeeeaseee, recomendem, compartilhem, ou sei la mais o que kkkkk.
Aceito críticas, sugestões, comentários, e tudo o mais.
Vou continuar postando one, amooooo ♡ kkkkk

Links agora...


Link de ""Fque"" (minha outra one-shot Sasusaku, universo original) :

https://fanfiction.com.br/historia/786007/Fique/


Link de "Até o final deste ano." (long em desenvolvimento, AU):

https://fanfiction.com.br/historia/786890/Ate_o_final_deste_ano/


É isso gente, amo vcs, muito obrigada. :D

Se hidratem, lavam as mãos e não saíam de casa.
Se cuidem e até a próxima ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.