Entre Amor e Ódio escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 12
Capítulo 10-Podemos ser amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788844/chapter/12

—E ai Bia como vai a decoração do quarto?-Perguntou Lenna quando estavam na fila do almoço.

—Ta quase terminada falta eu pintar uma parede, mas não sei o que vou fazer.

Elas foram e sentaram em uma mesa que ficava de frente para mesa dos garotos do time.

—Você viu que eles não param de olhar pra você e conversar.-Lenna cochichou com Bia.

—Kaio e o Luan?

—Sim, eu aposto que eles estão apostando quem vai te chamar primeiro pra sair.

—Eles são interessantes mas não quero ficar com ninguém.-Disse Bia.

—E você já ficou com alguém? 

—Não nunca, nem sei como devo começar e você?-Bia perguntou.

—Também não, mas também somos as nerds do colégio.-Disse Lenna.-E quem vai querer ficar com uma garota como eu.-Lenna revirou os olhos.

—Ei um dia você vai conhecer alguém que goste de você como é, vamos levar isso, preciso ir ao banheiro antes de voltar para sala.-Disse Bia levantando do seu lugar.

Quando voltavam para sala, no corredor Luan vinha da direção delas.

—Será que ele vai parar?

—Garotas, Bia como esta?-Perguntou ele parando na frente delas.

—Muito bem e você?

—Melhor agora falando com você e ai vai assistir o jogo na sexta?-Perguntou

—Não sei acho que não.

—Vai deixar de ver seu meio irmão jogar e eu também?

—Hum posso mudar de ideia até sexta.

—Legal, te vejo no jogo então?-Perguntou ele antes de sair.

—É pode ser.

—Bia voce tem papo com os garotos, já eu não levo jeito.

No final da aula, as garotas se despediram e Bia foi até o carro.

Julio e Kaio estavam esperando.

—Pirralha demorou tanto.-Disse Julio provocando ela.

—Pirralha uma ova, garoto e quem deu permissão pra carregar seus coleguinhas?-Ela disse entrando.

—Kaio não é um coleguinha, é meu brother e você não decide nada aqui só ganha carona.

—Babaca.-disse Bia revirando os olhos e eles riram.

Depois do almoço os garotos foram para piscina, Bia ficou sentada no sofá ouvindo musica com os fones e lendo uma revista.

—Bia não vai entrar,agora que você sabe nadar não tem perigo de se afogar neném.-Julio a chamou.

—Vai se ferrar, entro quando me der vontade.-Ela gritou.

Ficou até terminar de olhar toda a revista, sempre havia revistas novas que Mariah trazia da editora, ela adorava olhar as modelos posando para uma determinada marca de roupa, tinha um desejo de ser como elas um dia.

Levantou do sofá e antes de subir para o seu quarto, parou e olhou  o piano, ainda não estava pronta pra tentar outra vez,mas caminhou até ele e ergueu a tampa e sentou e tentou tocar uma nota.

—Porque não continua?-Bia olhou e viu Kaio parado olhando ela.

—Não quero continuar e o que faz aqui?-Ela levantou e fechou a tampa do paino.

—Vim pegar água e vi você tocando, parei para olhar.

—A cozinha é pra lá e o espetáculo acabou.-Ela disse sendo um pouco grosseira e subiu para o seu quarto.

Kaio

Sai da piscina e fiquei um pouco no sol para me secar e entrei para pegar água, quando parei para olhar a pirralha no piano, ela tava tocando e quando ela me viu parou.

—Porque não continua?-Eu disse a ela.

—Não quero continuar e o que faz aqui?-Ela levantou e fechou a tampa do piano.

—Vim pegar água e vi você tocando, parei para olhar.

—A cozinha é pra lá e o espetáculo acabou.-Ela disse sendo um pouco grosseira e subiu para cima.

Fiquei olhando até ela subir e fui até a cozinha pegar água e depois voltei pra psicina, me sentei na beirada da piscina.

—Que foi cara?-Julio se aproximou e sentou ao do meu lado.

—Nada cara, só encontrei com a Bia ela foi um pouco grosseira comigo.

—Ela é assim as vezes, mas essa pirralha já passou por tanta coisa que você nem imagina.-Disse ele.

—Tipo o que cara?-Perguntei.

—O pai dela foi assassinado, tipo envenenado e a mãe em um incêndio na  prisão, porque ela foi culpada da morte do marido, mas ela era inocente meu pai falou,e ela passou esse tempo todo em um internato porque nem os avos dela conseguiram ficar com ela, porque eles não tem mais idade.

—Caramba, e porque ela mora com você agora?

—A pirralha fugiu você acredita, mas meu pai conseguiu com ela ficasse aqui.

—Poxa tadinha.

—Ta com pena ou interessado?

—Você não fica com pena?

—Claro, ela é tipo uma irmã mais nova tenho que proteger ela de cara como você.-Ele me deu um tapinha das costas.

—Você não tem que se preocupar comigo e sim com o Luan porque hoje mesmo ele me disse que vai pegar ela um dia desses.

—Não vai mesmo.-Julio Riu.

—Mas ela é bem gata, mas também foi grossa comigo.

—Tem outra coisa, a mãe dela ensinou ela a tocar piano e agora ela não consegue voltar a tocar e cada vez que ela tenta fica mal, por isso te digo uma coisa nem se encante por ela, a Bia nunca vai te dar bolo.-Ele disse e se jogou na piscina.

—Mais nem tentei ainda, pra ver no que dá.

—Eu não te deixo pegar ela, e se eu saber que você encostou um dedo naquela pirralha te mato.-ele riu e eu entrei na piscina também.

Na sexta feira,depois do intervalo foram para o campo assistir o jogo

Bia e Lenna sentaram bem na frente,Bia estava ali mas não estava, pensava em como voltar a tocar piano de novo e se não assistisse o jogo o Julio encheria sua paciência pela tarde toda.

—Porque tem outro garoto que não para de olhar pra você?-Cochichou lenna.

—Quem, to tão concentrada na musica que nem to vendo esse jogo direito.-Bia tirou um dos fones.

—Kaio, ele não para de olhar pra você de longe.

—Talvez porque eu tratei ele mal ontem.

—Ele estava na sua casa?

—Sim passou a tarde lá, mas não foi nada demais, talvez deva até pedir desculpas pra ele depois.

—Hum...-elas riram.

Quando o jogo acabou e saíram dali e foram para saída do colégio.

—Já foi amiga Guilherme já esta me esperando, até amanhã.-Bia se despediu.

Quando chegou no carro, ela entrou.

—Como foi hoje?-ele quis saber.

—Bom, teve jogo hoje então ele vai demorar.-Ela disse.

—Enquanto isso ouvimos musica, tenho uma nova pra sua coleção.-Ele entregou a ela o celular dele.

—Amo eles, posso ouvir?

—Claro.

Bia apertou o play da musica e ouviu.

—Sabe o que  eu lembrei agora, da Carly eu não liguei pra ela.

—Então liga agora.

Bia procurou o contato dela e ligou.

—Carly, oi é a bia eu esqueci de te ligar me desculpe,ta afim de fazer alguma coisa amanhã?

—Oi Bia, claro nos encontramos no parque perto do shopping as duas pode ser?

—Sim, então até amanhã.-E desligou.

—Meu irmão já deixou você tomar conta do celular dele.-Julio entrou no carro acompanhado do Kaio e os dois tinham acabado de tomar banho estavam com os cabelos molhados.

—Não é da sua conta o que eu faço, obrigado Gui.-ela devolveu o celular a ele.

—Porque você não me trata como trata meu irmão?-Ele tentava se fazer de coitadinho.

—Porque eu sou a pirralha.-Bia riu.

Quando chegaram em casa Bia foi para o seu quarto trocou de roupa e quando desceu para almoçar teve que sentar ao lado do Kaio.

—Então já sabe o que vai ano que vem Kaio?-perguntou Garry a ele.

—Direito.

—Muito bom é uma ótima escolha.-Garry assentiu.

—Claro pai, porque você fez a mesma escolha.-Julio riu.

Todos riram.

—Amanhã eu marquei de ver uma amiga a tarde, tenho permissão?-Bia perguntou.

—Claro querida, um dos meninos pode te levar e depois te busca.-Maria disse.

—Sim, pode ser.

—Eu já digo que não posso, vou sair com uns amigos.-Disse Julio.

—E quem disse que eu iria te pedir alguma coisa.-Bia gargalhou e fez careta pra ele.

—Ta bom,pirralha já entendi.

Depois do almoço Bia ajudou Mariah tirar as coisas da mesa e depois foi para fora tomar um ar.

Estava olhando uma revista como sempre quando Kaio  se aproximou e sentou ao lado dela.

—Cade o seu amigo?

—Trocando de roupa, eu quis vim falar com você.

—Fala logo então.

—Na verdade eu só queria falar com você sobre qualquer coisa.

—Qualquer coisa, me diz porque razão você quer falar comigo?

—Sinto muito pelos seus pais, o Julio me contou o que aconteceu e sobre ontem eu não queria te deixar desconfortável naquela hora, só estava passando e te vi tocar.

—Eu que peço desculpas se fui grosseira,mas ainda estou bloqueada e quando eu tento e não consigo fico com raiva e coitado de quem estiver na minha frente.-Ela largou a revista.

—É eu percebi, mas logo você consegue.

Ela assentiu.

Logo Julio apareceu vestido só com um calção e sem camiseta.

—Cara o que eu te disse pra ficar longe dela.

—Só estávamos conversado, nem encostei nela.-ele disse levantando.

Bia levantou e foi para seu quarto, tinha umas coisas da escola pra fazer.

No dia seguinte.

Guilherme iria levar Bia e enquanto ela passava um tempo com amiga ele foi se encontrar com um amigo e mais tarde ele pegou ela no shopping.

—Sabe que dia é amanhã?-ele perguntou.

—Domingo dia de clube.-Lembrou Bia

—É ouvi dizer que a melissa viajou o final de semana, então você pode ficar tranquila.

—Uma ótima noticia.

No dia seguinte, quando chegaram no clube para passar o dia, Bia estava sentada em um sofá na área coberta lendo um livro que tinha pegada do escritório do Garry e nem viu Kaio se aproximar.

—Você gosta de ler muito?

—Gosto e você?-Ela perguntou.

—Não muito.

—O que faz aqui?

—O que faz aqui Bia, muitas coisas.-ele riu.

—Claro muitas coisas, deixa eu adivinhar o seu amigo te convidou para passar o dia com ele, porque a namoradinha foi viajar?-Bia disse.

—Sim acertou e você viu onde ele está?

—No campo de golfe com o Guilherme.-Contou.

—Quer dar uma volta?

—Com você e você deve chegar sequer ficar perto de mim?

—Por mim não vejo problema, só vamos conversar, topo ou não?-Ele cruzou os braços.

—Porque não.-Ela guardou o livro na bolsa e foram caminhar pelo area onde as pessoas ficam sentadas conversando e jogando cartas ou outros jogos.

—Porque vocês dois nunca tem uma conversa de verdade, a não ser ficarem se provocando?-Ele quis saber.

—Não sei, sempre foi assim.

—Mas com o Guilherme é diferente.

—É sim, as vezes eu esqueço que eles são irmãos, são tão diferente.

—E você esta gostando de estudar no colégio?

—Sim já me acostumei.

—E sobre os seus pais, porque me conta sobre eles, claro se voce quiser falar.

—Tudo bem eu falo, acho que vai ser bom.

Por um tempo ficaram conversando, até voltarem para area da piscina.

—Cara onde voce estava, achei que não vinha.-Julio foi ao encontro deles.

—Tava batendo um papo com a Bia.-Ele disse.

—Que papo foi esse posso saber?

—Fala serio,agora você vai escolher até com quem eu converso.-Bia se irritou e deixou eles.

Depois de almoçarem Bia foi jogar golf com Guilherme e depois foram para piscina.

Mais tarde,Bia saia do banheiro depois de ter trocado de roupa quando encontrou kaio.

—Vou achar que voce esta me seguindo.-Ela disse quando ele parou na sua frente.

—Na verdade eu queria te perguntar uma coisa.

—Você sempre quer perguntar coisas ou falar.

—Quer sair um dia desses pra conversar ou fazer alguma coisa legal?

—Esta me convidando para um encontro?

—Não encontro,sei que você nunca vai querer nada serio comigo mas como amigos te peço.

—Amigos? bom se for assim eu aceito, mas o Julio não pode saber.

—Porque não, digo ele é meu melhor amigo.

—Então não podemos.

—Tudo bem, amigos então?-Ele estendeu a mão e ela aceitou.

No caminho de casa.

—Já disse pra ele ficar longe de voce, mas ele não me ouviu.

—Julio, a vida é minha eu sei me cuidar sozinha.

—Tá mas uma coisa eu te digo eu conheço o cara, ele não fica com uma garota por mais de uma semana.

—E quem disse que vou ficar com ele.

—Vão virar amiguinhos?

—E o que tem a ver, não posso ser amiga do seu amigo?

—Pode sim, mas tome cuidado.-Disse ele descendo do carro e entrando em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.