Depois do Quadribol - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Depois do Jogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788833/chapter/1

Hermione assistia maravilhada ao jogo de quadribol, as vassouras mais velozes do momento disputando com as mais batidas, mas que ainda davam para o gasto. Com os olhos castanhos brilhando com a expectativa, seguia Gina Weasley pelo campo, tremendo cada vez que alguém lançava um balaço em sua direção.

Na verdade, não conseguia distinguir bem a garota no meio de todos os jogadores que usavam o vermelho e dourado da grifinória, apenas enxergava seus longos cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo bem firme esvoaçando com o vento.

O jogo entre sua casa e Sonserina estava empatado, os nervos de todos que estavam vendo o jogo estavam à flor da pele. A plateia vibrava a cada movimento dos jogadores, ansiosos por uma conclusão épica.

— Gina está jogando muito bem hoje – Harry comentou para Hermione com um olhar malicioso, recebendo um sorrisinho dela.

— Minha irmã é muito boa mesmo né – Ron acenou positivamente com a cabeça algumas vezes.

— Pena que foi afastado, Ron – Hermione lamentou – Poderia estar lá jogando hoje.

— Se não fosse pelo Dino aquele dia... – Seu semblante ficou irritado – Sem noção.

— Deixa isso pra lá – Hermione pediu, sentindo a irritação subindo para sua cabeça também.

— É que ele foi bem... Babaca – Ron deu de ombros.

— E o que Dumbledore vai fazer sobre a situação? – Harry perguntou sem tirar os olhos do jogo, assim como eles.

— Eles ainda estão “estudando o caso” – Desdenhou – Qual a dificuldade de expulsar o cara? Poxa ela já tinha dito um milhão de ‘nãos’ pra ele.

— Como ela ta com isso? – Harry olhou para Hermione, que ainda estava furiosa por lembrar de Dino. Tinha acontecido depois de um jogo como aquele. A grifinória tinha ganhado e Dino a convidou para irem comemorar juntos, depois de muitos convites prévios cujas respostas foram sempre “não”. Gina disse que não queria e ele começou a insistir, a situação foi no mínimo embaraçosa, ninguém soube como reagir até que Ron chegou furioso e brigou com Dino. O treinador afastou os dois por dois jogos e a direção ficou de dar uma resposta sobre a situação do garoto, situação esta que ainda não tinha resposta alguma.

— Tá tranquila. Ela consegue ignorar essas coisas que irritam ela muito bem – A raiva foi passando dando lugar à paixão em Hermione – É bem legal na verdade.

— É, minha irmã é muito legal mesmo, eu sei – Ron sorriu orgulhoso – Olhem aquilo!

Apontou para o jogo, onde Gina voava com sua vassoura, atravessando todos os jogadores, driblando balaços e marcando mais um gol, desempatando o jogo. Mais uma salva de comemorações foi ouvida pela grifinória, mas ainda não estava ganho, faltava o Pomo de ouro e, se o outro time o pegasse, eles ainda ganhariam.

— O apanhador – Hermione sussurrou e o trio acompanhou o jogador com o olhar, esquecendo um pouco de Gina. O garoto estava perseguindo o pomo dourado, chegando muito perto e o perdendo repetidas vezes. Cada vez que ele quase o tocava, a torcida suspirava.

— É AGORA – Alguém gritou da arquibancada quando o apanhador agarrou a pequena e veloz bolinha com os dedos enluvados, fazendo com que a toda grifinória presente pulasse e gritasse até perder a voz.

***

 - Parabéns pelo jogo, Gina – Hermione sorriu timidamente – Você foi muito bem.

— É verdade – Harry cutucou Hermione com o cotovelo, um sorriso insinuante nos lábios.

— Obrigada.

— Não, sério – Ron falava animadamente enquanto eles caminhavam pelos corredores vazios depois da janta e do jogo – Foi muito bem.

— Obrigada – Repetiu alegremente. O quarteto chegou finalmente na entrada do dormitório, onde entraram silenciosamente, tentando não chamar atenção, pois a festança que tinham feito mais cedo comemorando a vitória do time tinha deixado a todos esgotados.

Chegando no corredor em que os dormitórios se separavam em masculino e feminino as garotas se despediram de Harry e Ron e seguiram seu caminho.

— Como está se sentindo – Hermione sussurrou.

— Como assim?

— Após esse jogo. Parece muita emoção.

— Nossa, estou eletrizada – Riu – Não sei quando vou conseguir dormir depois de hoje.

— Foi realmente muito eletrizante – Empurrou a garota levemente com o ombro, aproveitando para ficar mais próxima dela.

— O que vai fazer agora? – Gina sentiu o corpo quente de Hermione em contato com o seu e um arrepio percorreu sua espinha.

— Dormir?

— Eu tenho uma sugestão melhor – Sorriu para a morena.

— E qual seria?

— Vamos para o seu dormitório – Gina se aproximou, fazendo com que suas respirações se misturassem – É provável que ainda estejam fazendo festa no meu.

— E depois? – Hermione perguntou com desejo. As duas estavam paradas na entrada dos dormitórios femininos, em uma curva onde não podiam ser vistas de fora do corredor ou por alguém que saísse das portas repentinamente.

— Eu te mostro.

***

— Mione – Gina gemeu com os lábios semi abertos, Hermione sorriu no meio das pernas alvas e com pintas da garota. As mãos da morena agarradas às coxas macias da garota e as mãos de Gina presas na cabeleira castanha e volumosa.

— Está bom?

— Não para – Pediu com um sorriso sôfrego. Dentro de alguns instantes, chegou ao orgasmo pelos lábios e língua de Hermione, que subiu seu corpo distribuindo beijos molhados e parando em sua boca, que devorou em êxtase.

— Gina – Sussurrou sentindo a garota migrando seus lábios para seu ombro, dando mordidas carinhosas, e suas mãos para seu sexo – Eu te amo.

Com um sorriso safado, Gina mordeu o lábio da garota, estimulando-a com os dedos hábeis.

— Eu também te amo – Respondeu para a alegria da morena, que sentou no colo da outra.

— Gina Weasley – Murmurou sentindo as ondas de prazer atingindo seu corpo – Por favor, seja minha namorada.

Com um riso de divertimento, a garota beijou o pescoço da morena, sem cessar os movimentos.

— Eu estava só esperando o pedido – Deitou Hermione na cama, beijando seu corpo até chegar no sexo, onde se demorou, dando-lhe prazer e dando uma resposta abafada à pergunta – Claro que aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Comentem ai embaixo o que acharam :)
Até uma próxima história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Quadribol - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.