Redenção escrita por SraNara


Capítulo 4
Maldito megafone - Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Vou postar todos os capítulos já feitos do SS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788820/chapter/4

 

Konoha, 6 da manhã.

Casa de Sasuke Uchiha.

 

A morena despertou da longa noite de sono,ou melhor, foi acordada pelo barulho do ronco do moreno, enquanto Sasuke ainda se mantinha desascordado. 

'Nem dormir em paz eu não posso agora, afe.'

— Corda, Corda.— ela dava leves tapinhas no rosto de Sasuke. — Tio, Corda.

'Já vi que esse aí morreu.' 

Procurando outra alternativa para acordar o homem ao seu lado, Hinata acaba se deparando com um megafone de brinquedo, dentro das coisas que Naruto havia comprado.

Sorriu maldosa. Agora Sasuke iria pagar por fazê-la ficar a noite em claro. 

Só precisaria descer da cama, o que agora era tarefa fácil, já que havia crescido enquanto dormia. Foi andando devagar até o lado direito da cama, agora era só descer.

'E lá vamos nós de novo!' 

Conseguiu descer sem muito esforço e pegar o megafone, subiu novamente na cama e agora com o megafone em mãos o posicionou no ouvido de Sasuke e Gritou:

— OLHA O RAPÁ, OLHA O RAPÁ.— O susto foi tão grande que Sasuke caiu no chão com o Sharingan Ativado.

— MAS QUE PORCARIA É ESSA? — Ainda no chão e tentando se recuperar do susto, o moreno a lançava um olhar fulminante.

— Bom dia, Tio. Quelo comê. — desviou totalmente da pergunta feita enquanto sorria arteira. 

 

E lá se foi a pérolada com a paz de Sasuke.

 

(...)

Manual de Sobrevivência de Sasuke Uchiha:

Regra N°2: Toda, exatamente TODA criança é um demônio encarnado, nunca pense o contrário. Até as que parecem quietinhas, essas é que são mesmo a encarnação do capiroto.

 

Sasuke não tinha como explicar o ódio que estava sentindo de Hinata naquele momento, será que seria muito ruim se ele a sufocasse com o travesseiro? Analisou a situação em que se encontrava, no chão, surdo de um ouvido e prestes a dar uma bicuda na pérolada, que se mantinha parada em cima da cama, com o sorriso mais cínico do mundo. Crianças são terríveis.

— Vamos deixar claro uma coisa, eu não sou seu tio e estou começando a te odiar, e antes que eu te sufoque com esse travesseiro, vá pro banheiro que eu vou te dar banho.

— Tá. — conseguiu mais do que havia planejado, e agora ele está uma fera.

Sussurou baixo: — Aonde eu fui amarrar meu burro? 

(...)

O banho havia sido tranquilo pois Hinata já havia conseguido levar Sasuke à beira da loucura, agora não se atreveria a pôr seu lindo pescocinho em risco. Estava sentada na cadeira em um sessão de tortura, enquanto tinha seus cabelos arrancados fio a fio. Brincadeirinha, Sasuke apenas estava desalinhando os nós do seu cabelo.

— Ai, Tio. — choramingou.

— Eu já disse que não sou seu tio. Quem mandou ter cabelo pra dez cabeças? Agora vai sobrar pra quem? Pra mim, lógico. 

Hinata estava alternando entre os canais da Televisão a procura de algo interessante pra assistir, bem na hora que Naruto fazia um pronunciamento.

"Olá, cidadãos de Konohagakure, aqui é o seu Nanadaime Naruto Uzumaki. Vim trazer um comunicado, a partir de hoje teremos um feriado: O dia da Família, hoje todos vocês são livres para passar o dia com as pessoas que amam, e é isso Tebayo."

A morena entristeceu o seu semblante. Pensava em todos os anos que tinha vivido ao lado de seu progenitor e dos duros sermões, e Sasuke apesar de estar costas, também havia percebido como ela estava triste.

 

(...)

Konoha, 9 da manhã.

Mercado

Caminhavam entre os setores à procura de comida para o almoço. 

— Pronto, já tenho tudo o que preciso. O que vai querer, Hinata? 

— Nada não, tio. — Olhou desconfiado, criança nenhuma recusa doce. A coisa realmente estava séria.

— Olha...Vem aqui — A pegou colo. Os dias como pai temporário estavam mexendo com a sua cabeça.— Ali na prateleira tem um monte de doces, me diz qual você quer que eu compro. 

— Pode ser qualquer um. 

— Agora você está me preocupando. Tá sentindo alguma coisa? Tá doente? Nenhuma criança que eu conheço recusaria doces. 

Não obteve nenhuma resposta. O mais novo dos Uchiha suspirou em derrota, mas avistou atrás de mais nova um cartaz anunciando um parque de diversões que ficava do outro lado da Vila. 

— Mudança de planos, nós vamos ao parque. 

 

(...)

Eu, Sasuke Uchiha em toda a minha vida jamais imaginei-me sendo derrotado tão facilmente por um olhar choroso, tampouco vindo de uma criança. As coisas mudam, não? Agora estou aqui atravessando a Vila de um lado a outro no metrô, enquanto todos me olham torto, só para uma criança se alegrar.

— Tio, olha o cachorro. — Advinha quem mais resolveu dar uma volta de metrô? Shino e Kiba, junto com Akamaru.  

— Quando Naruto me falou eu quase não acreditei, então O Grande Sasuke Uchiha está sendo babá temporário da Hina. — Kiba falou com desdém.

— Por acaso não tem nada melhor para fazer do que infernizar a vida dos outros? — Rebateu. 

'Ihhh, Pega fogo cabaré.' — Hinata se divertia vendo a cena. Uma pipoca cairia bem agora.

— Para dois adultos vocês estão agindo como duas crianças mimadas. — Esse foi o Shino.

— Controle o seu amiguinho ou eu serei obrigado a..— Foi cortado por Hinata quando viu a coisa ficar séria.

— A gente já chegou, vamos descer logo. — Saiu puxando ele pelo corredor do metrô, sem dar tempo terminar a resposta. 

— Onde tava com a cabeça, ia bater no Kiba-kun? — o mirou furiosa.

— Ele quem começou.— Fez bico.

— Você develia se colocar no seu lugá.

Deixou um riso escapar, a cena em sua totalidade era cômica. Ele estava recebendo um sermão de uma pirralha no meio da rua, e estava acatando. 

— Vem, toco de amarrar jegue. — muito carinhoso.

Se divertiram o restante da manhã como podiam, O moreno e a pérolada foram em todos os brinquedos, brincaram até cansar. O dia rendeu riso e muitas fotos aleatórias para o álbum e o moreno voltou carregando no colo a capetinha mirim que estava descansando, tão relaxada.

 

Acho que de vez em quando, fazer as coisas em prol de terceiros não é tão ruim assim





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.