Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos escrita por Anthoni


Capítulo 5
Capítulo 4 - A Automata de Memórias e as 3 Bruxas


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Em sua Luta Contra Due e seus Lacaios,Os Heróis Enfrentaram a Vilã e Saya num Jogo criado por elas com ajuda das War-Beasts em Disboard.Após o Sucesso da Missão,Sonic,Jaspion,Ryu,R.Hayabusa,Changeman,as Ninjas de Senran Kagura,As Deusas da Gamindustri,Bahn,Kazuma,Goro e as Symphogears se encontram com o Grupo formado por Amy,Cream,Rouge,Kogoro e Kos-Mos que vieram resgatá-los,mas um portal levando para Love Hina tinha alguma anomalia,Assim Kite,Tokio,Haseo e a Noble Red foram para encontrar Miku Kohinata.

Já no Mundo de Love Hina,Miku Kohinata se encontram com Naru e Keitaro Urashima que estavam na Casa de Chá Hinata de Haruka,acompanhados pelo estrangeiro Aiden Pearce q veio ao Japão para desmascarar um Grupo que tava traficando Armas e ao conhecerem Ryota Suzui,Yumeko Jabami e Mary Saotome,Miku junto com DotHackers e a Noble Red invadem a Pensão Hinata que se transformou como Parte do Colégio Particular Hyakkakou com Jogos de Azar como faxada para o contra-bando.

Graças a Coragem e Determinação que sua amiga Hibiki Tachibana possue,Miku consegue ativar Temporiamente a Gungnir de sua amiga e consegue derrotar uma duplicata de McGaren criado para organizar o local,mas também Aiden Pearce consegue descobrir que era o chefe do Tráfico q era BadBug,primo de Iraq dos Black Viceroys que ele tinha desmantelado anos atrás.

Após Isso,o Grupo de Miku vai agora ao encontro do Grupo dos Changeman que foram para o Cidade de Leindishfacht,onde as 4 Canidatas CPU,os Cyber-Cops,Jiraya,Tails,Knuckles,Shadow e Silver foram parar.

O que será que Nepgear & Cia irão Encontrar?

Participação Especial:
Asta de Black Clover,Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs, Shigeo"Mob"Kageyama de Mob Pyscho 100 e Bloom de Clube das Winx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788812/chapter/5

Leindishfacht? - Praça Central

 

Um Portal é Aberto,e Aparecem as 4 Candidatas CPU,CyberCops,Jiraya,Tails,Knuckles,Shadow e Silver

Nepgear - Ai......hã?

Jupiter - Uhhh......Onde estamos?

Uni - Essa doeu

Jiraya - Não parece ser o Japão Moderno

Ram - Ah!

Nepgear - Ram,o que houve?

Rom - U....

Nepgear - Rom? O que hou-...ah! - Nepgear olha Pessoas Que Estão Paradas

Marte - Que Estranho....Saturno

Saturno - Ok - Saturno usando Radar - Chequei e parecem que estão congelados por uma força desconhecida.

Tails - Concordo,parecem que foram petrificados,mas não parece ser alguma tecnologia por aqui.

Silver - ......eu sinto.....é magia

Todos - !?

Silver - !! ....Cuidado!!!

Todos se Desviam de um Ataque

 

Jiraya - O que isso!?

Lucifer - Olhem!

??? - Hahahaha.....vejo que conseguiram desviar da primeira,mas a segunda onda de gelo não será fácil desviar!

Nepgear - Meninas....!?

Uni - O quê é isso!?

Rom - Não consigo me transformar

Ram - Nem eu!

Knuckles - Guuuhh!!!

Nepgear - Knuckles!

Knuckles - Eu to bem! Posso dar conta de um gelozinho!

??? - Esperem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Todos - !?

um Garoto Estranho Liberta Knuckles com sua espada

??? - Ei,você tá bem,Cachorro?

Knuckles - Quem Você tá Chamando de Cachorro!?

??? - Uhh....Icy,é aquele moleque denovo?

??? - Francamente,é ele denovo? que irritante

Icy - Darcy,Stormy,não vamos perder tempo com ele.Vamos dar um jeito em todos.Agora,Irmãs! - As 3 Bruxas atacam Juntas -

Jiraya - Cuidado!!!

O Ataque é Impedido por um Garoto estranho

??? - Vocês estão bem?

Mércurio - Sim,Obrigado

??? - Mob!! Deixa comigo - um Garoto aparece jogando um carro nas bruxas -

Icy - !!

??? - Todos aqui! Vamos Fugir!

Knuckles - O quê?

Silver - Não adianta discutir,Knuckles,vamos logo!

Knuckles - Está bem

Todos Fogem as Bruxas

Icy - Argh....pra onde eles foram?

Darcy - Eu não Sei,mas nós vamos encontrá-los.

Stormy - Até agora não tivemos nada do Resgate.Vamos avisar isso a aquele Dokusai

As Bruxas foram embora

Saturno - Consegui captar o sinal do que elas tavam falando.Parece que o inimigo do Jiraya,Dokusai,está aqui.

Jiraya - Não tenho dúvidas....Dokusai veio pra cá.

Uni - Mas Isso Não Explica porque aquelas bruxas estão aqui.

??? - Talvez a gente possa explicar.

Uni - ?

Atsushi - Meu nome é Atsushi Nakajima.Sou do Mundo do Japão Moderno e membro da Agência de Detetives Armados.

Mob - Sou Shigeo Kageyama,mas todos em meu mundo me chamam de Mob.

Asta - E eu sou Asta,um Cavaleiro Mágico dos Touros Negros e um dia Eu serei o Rei Mago do Reino Clover!!!

Uni - AH!!! Vocês são os Protagonistas de Black Clover,Bungou Stray Dogs e Mob Psycho 100!? A Minha Irmã Assista suas Séries Secretamente!!

Nepgear - Ah,Uni....como assim Secretamente a Noire?

Uni - Bem.....é que ela não tem tempo para Assistir Animes por causa do Trabalho de Deusa,então ela vinha no meu quarto assistir comigo.

Atsushi - Puxa,ficou feliz com uma fã.

Marte - Desculpe Interromper esse momento,mas nós queríamos saber o que tá acontecendo nessa cidade? E quem são aquelas pessoas?

??? - Aquelas são as Trix

Shadow - E quem é você? É Inimigo?

Atsushi - Calma! Ela é uma amiga que conhecemos

Bloom - Isso mesmo,sou Bloom,Sou Uma Fada de Alfeia.Na Verdade sou uma Humana e Fada ao Mesmo Tempo.

Silver - Eu sinto a sua energia....você não é nosso inimigo...?

Ram - Ei,o que foi?

Silver - Tem mais alguém....

Mato - Oi! Sou Mato Kuroi! Prazer em conhecê-los!

??? - Com Licença.....vocês querem um abrigo?

Todos - ?

Violet - Sou a Automata de AutoMemórias....Me Chamo Violet Evergarden ao seu dispor -risos-

Hora Depois - Companhia Postal CH

Claude - Sou Claude Hodgins.É um prazer em conhecer todos aqui.E eu não pensava que uma de nossas Mensageiras traria muita gente.

Tohra - Hehe,não precisa se incomodar.

Jupiter - Me diga,Bloom,nós conhecemos nada sobre você.Pode nos dizer de onde vc veio?

Bloom - Bem.....Eu sou Uma Fada e uma Humana que vim do Reino de Domino em uma Dimensão Mágica chamada Magix.Fui Criada pelos meus pais adotivos em Gardenia na Terra da qual fui deixada por Daphne,a minha irmã. Mas ao longo do tempo eu acabei descobrindo minha Herança Real e assim consegui muitos amigos em meu mundo.Mas também consegui muitos inimigos em especial as Trix - Icy Darcy e Stormy.

Tails - Aquelas Garotas de ontem

Knuckles - Eu poderia ter dado um surra nelas

Bloom - Só que elas são Bruxas.E muito poderosas.Você não teria chance de vencê-las.

Knuckles - Mas eu teria vencido mesmo assim.

Bloom - Mas se não fosse esses três meninos de outros mundos eu não teria chance.

Nepgear - Vocês tem algum poder?

Mob - Bem,eu tenho Poderes Paranormais.....mas só uso de vez em quando.Mas tem vezes que se minhas emoções como Amor ou Raiva chegarem a 100%,meus poderes ficaram Fora de Controle.Foi por isso que meu mestre Reige disse para manter minhas emoções sob controle.

Shadow - Semelhante ao Controle do Caos

Tails - E você Atsushi?

Atsushi - Meu poder é "Tigre Branco do Luar" posso fazer meu corpo ficar mais forte e rápido igual a um Tigre Branco.Em Meu Mundo eu trabalho para uma Agência que lida com Problemas como um grupo terrorista chamado "A Máfia do Porto" além que colocaram minha cabeça como prêmio

Nepgear - Nossa,que terrível.

Lucifer - E você?

Asta - Eu vim do Reino Clover,e Eu tenho um Objetivo de me tornar o Rei Mago para fazer feliz a minha adorável Irmã Lily!

Uni - Não Liga não,ele sempre faz essa fala toda no Anime de onde ele veio.

Asta - Ai,não vem tira onda com minha cara!!! E ainda tenho um Grimório que me permite sacar isso aqui - Asta sacando sua Espada -

Tohra - Nossa...Por Acaso vc tem Magia?

Asta - Na vdd sou o único dos Touros Negros que não tem magia.Mas treino muito

Tohra - Ah,igual a mim.....

Saturno Rastreando o Asta

Marte - E Então,Saturno?

Saturno - Não encontro Nenhum Registro de Magia nele.

Lucifer - Talvez porque ele nasceu sem magia.Mas isso não explica o porque desse garoto conseguir invocar uma espada como essa.

Tohra - Agora o importante.Bloom,o que aconteceu aqui? Por quê tá tudo tão quieto como se fosse uma Cidade Fantasma? E por que essa Garota tá aqui?

Bloom - Bem,Isso aconteceu alguns dias atrás.

Alguns Dias Antes do Grupo da Nepgear Chegar

Bloom[Memória] - Um Dia Recebi um Aviso da Diretora Faragonda e da Diretora Grizelda de que as Trix fugiram de Magix.Então Eu as Winx formos atrás delas.Mas De Repente,uma Estranha Mulher de Cabelos Rosa apareceu e atacou a gente e nos Separou,nos mandando para Mundos Diferentes.E quando eu acordei,acabei parando aqui na Cidade de Leindishfacht,e então conhecei a senhorita Violet e suas amigas.E também que encontraram essa Garota de Olhos Azuis que não sabe como parou ali.

Fim do Flashback

Shadow - E para onde a suas Amigas foram?

Bloom - Esse é o problema.Eu não sei para onde foram quando eu acordei.Espero que estejam bem.

Jupiter - Não se preocupe.Nós vamos achá-las.Afinal,você está com os mocinhos

Bloom - Obrigado.

Nepgear - Escuta,Bloom,por acaso vc sabe de alguma coisa sobre as Trix e o porquê delas estarem aqui?

Bloom - Até o momento,eu só sei que elas foram as responsáveis por tudo aqui.Usaram Uma Magia de Encantamento para Deixar todos assim Paralisados.Só sei que o Lugar agora é chamado de LeidinSai,em homenagem a um Homem com Uma Máscara Preta de Chifres

Tohra - Dokusai! Então ele está por trás disso tudo.Eu vou acabar com e-

Marte - Shh! Quieto!

Tohra - huh?

Marte - Saturno,rastre a Senhorita Evergarden

Saturno Rastreando o Corpo de Violet

Saturno - Achei algo nela.E está em seus braços.Com licença,se importa de dar uma olhada?

Violet - Claro

Rom & Ram - Nossa!

Ram - o quê é isso?

Violet - São minhas Automails feitas com um material que existe em meu mundo.

Saturno - Achei

Jupiter - O que é isso?

Saturno - Uma Escuta.Parece que o Inimigo Estava Ouvindo Nossa Conversa.

Lucifer - ....!? Cuidado!!!

Todos se abaixam

Icy - Hahahaha! Acharam mesmo que iriam fugir?

Tohra se transformando em Jiraya

Jiraya - Então estavam nos ouvindo?

Darcy - Olha,não q ele é esperto?

Stormy - Eu fico com aquele ali.Aquele gatinho será perfeito quando eu arrancar seu pelo

Atsushi - ......

Dokusai - Hahahaha.O que acha disso,Jiraya? Não está surpreso em vê que tenho novos aliados?

Jiraya - Dokusai?! O que você fez com essa cidade?

Dokusai - Eu Transformei essa Cidade com ajuda do Poder das Trix da qual reside nesse Amuleto Mágico que elas trouxeram da Torre Nebulosa,uma escola para Bruxas.Com ele,eu mandei todos daqui me obedecerem,incluindo o Governo.E Quando Recusaram,já ficaram assim por não cumprirem minhas exigências.Agora,vocês terão o mesmo destino.

Jupiter - Maldito! 

Nepgear - Meninas,vamos!

Uni,Rom e Ram - Certo....!?

Nepgear - O que houve? Por quê a gente não se transforma?

Dokusai - Hahaha.Vou dizer porquê não se transformam.É que a Magia do Amuleto da Torre Nebulosa anula qualquer tipo de Transformação vindo de um Mundo de Tecnologia incluindo o seu.

Jupiter - Mas nós não somos afetados.

Darcy - Podemos Terminar? Já está na hora de....!? - Uma Sombra Ataca as Trix - 

??? - Acho que não precisar disso.

Stormy - Quem está ai?

Izuna - Ta-da! A Ninja Mais Linda e Sexy dos Games! Izuna! Chegou!!

Ram - Essa é a Izuna,A Ninja Desempregada!!! Ela é uma Lenda lá em Lowee!!

Izuna - Isso Mesmo!! E Acho que nem sabem que o Amuleto Verdadeiro está aqui comigo!

Dokusai - O quê!? Então o que tava carregando é......- Dokusai vê um Amuleto com um desenho de zoação da Izuna escrito "Te Enganei" - Ora,Sua.....Ataquem!!!

Izuna - Ahhh! - Izuna destroi o Amuleto de Torre Nebulosa com sua Esapda - Agora,CPUs!!!

Nepgear - Vamos,pessoal!

Uni,Rom e Ram - Tá!

As 4 Candidatas se Transformam

A Luta Começa,os Cyber-Cops enfrentam os Cilinoides da Destrap comandados por Dokusai e Jiraya o próprio Dokusai

Icy - O Seus Amigos são Valentes! Mas não por muito tempo - Icy dispara um ataque que Bloom,mas vai direto na Matoi -

Bloom - !!! Sai da Frente!

Matoi - Ahh!! 

??? - .....Desperta......

Matoi - !?

O Ataque Acerta a Matoi

Bloom - Ah!

Icy - Hahaha,parece que ela não teve tempo para reagir e.....!?

Black Rock Shooter - ......!

Icy - O quê!? Impossível!

Mércurio - É Black Rock Shooter!! Mas como!?

Lucifer - acho que ela é uma espécie de alter-ego do Matoi Kuro

Tails - Pessoal para trás! - Tails ataca usando a tecnologia do Mundo da Violet - 

Knuckles lutando contra os Cilinoides

Knuckles - Ahh!!! É,esses caras nem se comparam os robôs do Eggman

Silver - Precisamos dar um Fim nisso

Izuna - Eu tenho um Feitiço que Pode acabar com esse pesadelo! Ei,Bloom! Pega! Isso daqui é daquela Senhora da Escola das Bruxas! - Izuna Joga um Pedra Mágica pra Bloom - 

Bloom - Obrigado! Agora,Magia Winx! Charmix!!

Stormy - Não vamos deixar....!!! - Mob aparece e imobiliza Stormy - 

Mob - Acho melhor nem me fazer ficar bravo

Darcy - Droga....!!!

Atsushi - AHhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! - Atsushi golpea Darcy Fortemente - 

Icy - Ora....Malditos se- 

Asta - Esse é o seu fiiiiiiiiimmmmm!!!! - Asta Golpea Icy com Sua Espada Anti-Magia - 

Icy - Gaaahhh!!

Dokusai - Gah!! Maldito,Jiraya!

Jiraya - Espada Olímpica!! Golpe Frontal! 

Jiraya Acerta Dokusai,mas era um Clone de Madeira

Jiraya - O quê!?

Dokusai - Hahahaha! Você pode ter ganho essa luta.Mas Eu ainda terei Paku em minhas mãos! - Dokusai foge por um portal - 

Jiraya - Ele escapou denovo.....?

A Cidade de Leidensfichlat voltando ao normal

Nepgear[Purple Sister] - As Pessoas Pertificadas,estão voltando ao normal.

Uni[Black Sister] - E não é só elas....vejam

Uni apontando para as Trix,que perderam seus poderes de bruxa

Icy - Não Acabou...- Icy tenta usar magia,mas não funciona - O quê?

Darcy - Meus Poderes Sumiram...

Stormy - E os meus também.

Lucifer - Parece que quando a Izuna cortou o amuleto,fez que tudo aqui ficasse como era.E acho que essas bruxas perderam seus poderes aqui,pois Magix deve ser o único lugar q elas usavam os poderes.

??? - E nós cuidaremos delas,se nos permitem

Icy - Ah,não....os Guardas da Montanha Luz.Não Pode Ser....vamos passar por aquele pesadelo denovo...- Icy chorando com o destino cruel q ela e suas irmãs terão -

Jiraya - Bloom,quem são eles?

Bloom - São de Montanha Luz.Um Lugar para onde aqueles que abusaram da magia para propósitos malignos são mandados para reabilitação.

Guarda da Montanha Luz 1 - Isso Mesmo,Bloom de Domino,assumiremos daqui.

Bloom - Fiquem a vontade.

Hora Depois,um Portal Novo é Aberto,trazendo os Grupos dos Changeman e Amy

Nepgear - Neptune!

Neptune - Ah,Nepgear! 

Jaspion - Jiraya,bom vê-lo que está bem

Jiraya - Eu digo o mesmo.

Tails - Sonic,você tá vivo.

Sonic - Eu digo mesmo,parceiro

Knuckles - Amy? por quê está aqui?

Amy - Isso te interessa?

Vert - Parece que passaram por dificuldades.

Uni - Hehe

Blanc - O quê é isso!? Outra Peituda dos Games Nessa História!?

Ram - Mana,essa é a Izuna! Ela nos salvou!

Rom - ....Isso mesmo...

Izuna - Oie! Então elas são suas Irmãs?

Blanc - Por Acaso você teve a ousadia de falar alguma coisa que não é pra a idade delas?

Izuna - Errr......não sei do que está falando....

Kogoro - Então,acho que a Mii não está aqui

??? - Quer ajuda?

Ozora - Bom,ele não,mas se quiser eu adoraria lhe pagar um almo-....aiaiaiaiai

Sayaka e Rei - Chega,Ozora!!!

Homura - Asuka....

Asuka - Ah! Eu to bem,Homura-chan,mas acho que a Ikaruga-san e as outras não estão aqui.

Yumi - Kos-Mos,consegue encontrar o restante?

Kos-Mos - Analisando......Local Encontrado.Japão Feudal 1940......Alerta! Movimento Detectado,Portal novo se abrindo bem aqui.

Tsuruji - O quê!?

Um Portal se Abre,Revelando um Caminhão Gigante da qual Reiji e Xiaomu reconhecem

Reiji - Espere,aquilo.....

Xiaomu - Chizuru-chan!!!

Chizuru - Oie!!! Achei que precisaram de mim! Então eu trouxe companhia!

Do Caminhão,saem umas Garotas da qual Homura reconhece

Homura - Nossa,vocês aqui?

Yomi - Nunca pensou que estaríamos aqui,né Homura-chan?

Hayate - Parece que Homura conhece elas

Asuka - Sim,elas são também da Hebijo,mas agora são renegadas como a Homura-chan

Hikage - .....Ah,que coisa,to até com dor na coluna por causa dos assentos.

Mirai - Ah! Legal! Homura-chan tá aqui,Haruka-sama!

Haruka - Ara,nunca pensei que tívessimos companhia

Jaspion - To vendo que os reforços são bem aceitos

??? - E parece que termos mais o que fazer,Jaspion

Jaspion - Anri?

Anri - Quem você esperava? E ainda trouxe a Mia com a gente

Mia - Mimiiii.....

Jaspion - Ahh,só pode ser brincadeira....

Rom & Ram conhecendo Mia

Ram - Hehe,que gracinha

Rom - .....sim....

Noire - Então,essa seria o mascote do Jaspion?

Neptune - Eu acho....

Reiji - Chizuru,alguma Novidade sobre Due?

Chizuru - Segundo as Informações,ela percorreu vários Lugares.E pelo visto ela já esteve nesses Locais q vocês visitaram.Mas acho que ela encontrou outros Lugares.E são esses aqui - Neunatia,Marte e um Lugar conhecido como Luna Nova.

Reiji - Então essas são as Areas que Due passou e estão sob controle de seus Lacaios?

Chizuru - Sim,e talvez podemos ir pra-

Asuka - Espera! As minhas Amigas da Hanzo estão no Japão Feudal! Eu vou atrás delas! Mesmo sem vocês!

Chizuru - ......Está Bem.Vamos para o Japão Feudal 1940 Primeiro

Asuka - Obrigado.

Jaspion - Vocês vão conosco?

Asta - Ah! Sim! Eu quero Conhecer Novos Lugares......aiii!!!!

??? - Você não vai a lugar nenhum,moleque.....vai voltar para o Reino Clover,limpar os banheiros

Asta - ai,tá doendo,Capitão Yami!

Vert - Quem é ele?

Chizuru - Ele veio de carona.Prontos?

Todos - Sim!

Chizuru - Ei,Aschen! é com você!

Aschen - Entendido - Aschen Ativando uma Cross-Gate - 

Chizuru - Vamos Lá! Próximo Local - Japão Feudal 1940!

Os Grupos vão Junto com Chizuru para o Japão Feudal de 1940,Menos Atsushi,Mob e Asta que voltam para seus mundos com ajuda de uma Cross-Gate oferecida pela Kos-Mos

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.